Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Set 2020 18:24

Primeiro demitido invicto da história do Brasileirão. Eu acredito!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Gigan

Mensagem por Gigan » 27 Set 2020 18:33

Via os caras reclamando do time jogar e achava que era mimimi, mas o time do Palmeiras joga feio demais.
Foi o primeiro jogo de vcs que vi esse ano, mas não é possível que o técnico arrume isso, pois bons jogadores vcs tem!
Patrick de Paula joga muito!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Set 2020 18:38

hahahha chupa que é de uva
Auditor de tretas

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Set 2020 18:40

Gigan escreveu:
27 Set 2020 18:33
Via os caras reclamando do time jogar e achava que era mimimi, mas o time do Palmeiras joga feio demais.
Foi o primeiro jogo de vcs que vi esse ano, mas não é possível que o técnico arrume isso, pois bons jogadores vcs tem!
Patrick de Paula joga muito!
Todos os jogos são iguais ou pior do que este. Quem segura ele são alguns conselheiros dinossauros.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 27 Set 2020 18:44

Que time mal treinado esse do Palmeiras, e diziam ano passado que Luxemburgo tava fazendo milagre com o time do Vasco, que com um elenco melhor ele fazia mais.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 27 Set 2020 21:12

Essas taticas de hoje em dia com as linhas de 4... acabam com qualquer chance do Luxa aplicar oq ele sabe
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Set 2020 23:01

Aguardando a noticia da queda do FDP burro e ultrapassado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 28 Set 2020 09:59

Acho que todo mundo aqui no forum deve ter visto o Luxa no auge, ver o que ele faz hoje em dia é deprimente. O trabalho dele se resume a zagueiro dar balão pro ponta que tenta mandar chuveirinho na área. Quem está carregando o Luxa nas costas é o elenco muito bom, são jogadores com nível pra resolver, sem isso o Luxa já teria caído faz tempo. Luxa está completamente defasado e ainda resolveu virar retranqueiro depois de velho.
Flamengo

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 28 Set 2020 10:50

Latino escreveu:
28 Set 2020 09:59
Acho que todo mundo aqui no forum deve ter visto o Luxa no auge, ver o que ele faz hoje em dia é deprimente. O trabalho dele se resume a zagueiro dar balão pro ponta que tenta mandar chuveirinho na área. Quem está carregando o Luxa nas costas é o elenco muito bom, são jogadores com nível pra resolver, sem isso o Luxa já teria caído faz tempo. Luxa está completamente defasado e ainda resolveu virar retranqueiro depois de velho.
Exato, e o pior: virou aquilo que não gostava, um técnico retranqueiro.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 28 Set 2020 11:52

RAINMAKER escreveu:
25 Set 2020 11:44
Se empatar com o time sub-20 do Flamengo, pode mandar embora o Luxa retranqueiro.
Fora Luxempate! Só jogou bem contra o Santos, o resto continua a mesma coisa, todo jogo do Palmeiras é uma tortura assistir, o time não cria nada, só toque de lado, time é lento no contra ataque, só faz a gente passar raiva.

Unico ponto positivo do Luxa foi ter revelado o Gabriel Menino e o Patrick de Paula. De resto, ele mesmo se queima em insistir com o Rony sendo que o Wesley sempre joga melhor.

Maldito 4 x 4 do Vasco contra o Flamengo, contrataram o Luxemburgo com uma campanha de meio de tabela com o Vasco só por causa desse jogo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Set 2020 12:16

RAINMAKER escreveu:
28 Set 2020 11:52
Fora Luxempate! Só jogou bem contra o Santos, o resto continua a mesma coisa, todo jogo do Palmeiras é uma tortura assistir, o time não cria nada, só toque de lado, time é lento no contra ataque, só faz a gente passar raiva.

Unico ponto positivo do Luxa foi ter revelado o Gabriel Menino e o Patrick de Paula. De resto, ele mesmo se queima em insistir com o Rony sendo que o Wesley sempre joga melhor.

Maldito 4 x 4 do Vasco contra o Flamengo, contrataram o Luxemburgo com uma campanha de meio de tabela com o Vasco só por causa desse jogo.
meu camarada, eu me pergunto se realmente foi mérito lançar Menino e de Paula... até rival ve que os meninos jogam muito. era só o que nos faltava os dois comerem banco do Ramirão e do Bruno Gambá.

o foda é que cada crítica que eu faço ao luxa me dói. palmeiras 93,94,95. gambá 98. cruzeiro 03. santos 04 e 06. palmeiras 08. times que vc parava pra ver pq ia ter ótimas trianguluções, movimentação, tática interessante. a capacidade dele de reinventar jogadores... Mazinho, Rincon, Zinho, Leo Lima, Ricardinho, Zé Roberto, Mota, Denilson. qtos caras que vc achava q sabia tudo sobre esses atletas e o Luxa foi lá e mudou um posicionamento, uma movimentação e deu nova vida pros caras?

qd ele recuou o Zé falei, eita, agora o veio Luxa voltou. que nada...

que desgosto. o tempo passou e foi cruel com o pofexo.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 28 Set 2020 13:58

Covardia desumana com o Luxa, tem feito uma campanha irretocável, merece continuar!

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 28 Set 2020 19:59

o problema do Palmeiras são os outros times que tb são horrorosos e não consegue ganhar desse catado.
Bando de time frouxo, principalmente o curica que poderia ter derrubado o desculpinha na final do paulista.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Set 2020 08:08

Nicuri escreveu:
28 Set 2020 19:59
o problema do Palmeiras são os outros times que tb são horrorosos e não consegue ganhar desse catado.
Bando de time frouxo, principalmente o curica que poderia ter derrubado o desculpinha na final do paulista.
Aí não né? Pode manter o capeta no comando, mas ganhar título é e sempre será o objetivo final de qq clube.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 29 Set 2020 08:55

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Set 2020 08:08
Aí não né? Pode manter o capeta no comando, mas ganhar título é e sempre será o objetivo final de qq clube.
Se perde o paulista vc da um passo pra tras pra dar 2 pra frente. Agora o ano acabou.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Responder