Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Se tomassemos as decisoes certas, la na frente, poderíamos tar ganhando esse jogo
PS: lincoln consegue ser pior q molecada de 16 anos
PS: lincoln consegue ser pior q molecada de 16 anos
Molecada foi bem nesse primeiro tempo
Gostei do LE Ramon e do zagueiro Otávio (mais firme que gustavo henrique e léo pereira juntos)
Gostei do LE Ramon e do zagueiro Otávio (mais firme que gustavo henrique e léo pereira juntos)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Lincoln hj n seria titular no sub 20.
O Hugo é pica, muito seguro.
O Hugo é pica, muito seguro.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Que goleiraço, muito melhor do que o Gabriel Batista. Futuro camisa 1 do flamengo.
Aí porra!
Não precisava daquela palhaçada toda.
Se duvidar ainda ganha o jogo.
Não precisava daquela palhaçada toda.
Se duvidar ainda ganha o jogo.
Muleque seguro e alto, lembra fisicamente o dida.
Painho nos enganou..
- FernandoFS
- Contato:
Já podem vender o Vitinho e usar o Bala no lugar dele. Muito mais agudo que o Mortinho.
Expressinho é melhor que o titular.
Corja quer derrubar o tecnico.
Corja quer derrubar o tecnico.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Que esse jogo sirva como exemplo para essa mulecada ser valorizada, que vendam as tralhas e coloquem eles para jogar.FernandoFS escreveu: ↑27 Set 2020 17:53Já podem vender o Vitinho e usar o Bala no lugar dele. Muito mais agudo que o Mortinho.
Oremos por Bolsonaro
Mulecada ta de Parabéns... Não tem nada a ver com a icompetencia e burrice do Palmeiras...
E de quebra se ainda ajudar a derrubar o merda do Luxa vou ser eternamente grato...
E de quebra se ainda ajudar a derrubar o merda do Luxa vou ser eternamente grato...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Melhor atuação defensiva nossa desse campeonato
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
As porcas imundas não conseguiram vencer nosso sub 17. A eterna piada. Ficou feio demais pras pepinhas, e o Felipe Melo ainda veio chorar depois do jogo kkkk.
Partidaça do Arrascaeta e do Gérson. Da molecada eu gostei do goleiro e do Ramon. O miolo de zaga foi mais seguro que o titular...Lincoln a naba de sempre.
Partidaça do Arrascaeta e do Gérson. Da molecada eu gostei do goleiro e do Ramon. O miolo de zaga foi mais seguro que o titular...Lincoln a naba de sempre.
Peppas medrosas se foderam. Clubinho de merda, protegido pela CBF do crefisense Marco Polo del Nero, o verdadeiro presidente. Sempre querendo levar vantagem, ano passado ficamos sem torcida lá por causa dessa italianada fajuta, mas entubaram três gols. Quebraram o estádio, jogaram cadeiras em campo e qual foi a punição? Multa de R$ 1,00. Um real!!!
VTNC Crefisa!!!
VTNC Crefisa!!!
Sempre foram time de bastidor, sujo. Eles são pequenos demais. Nanicos. Menor time de SP e piada nacional. Só não é piada internacional porque lá fora ninguém conhece.Jeansl escreveu: ↑27 Set 2020 18:37Peppas medrosas se foderam. Clubinho de merda, protegido pela CBF do crefisense Marco Polo del Nero, o verdadeiro presidente. Sempre querendo levar vantagem, ano passado ficamos sem torcida lá por causa dessa italianada fajuta, mas entubaram três gols. Quebraram o estádio, jogaram cadeiras em campo e qual foi a punição? Multa de R$ 1,00. Um real!!!
VTNC Crefisa!!!
E continuam sem Copinha e sem Mundial.