Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
Primeiro demitido invicto da história do Brasileirão. Eu acredito!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Via os caras reclamando do time jogar e achava que era mimimi, mas o time do Palmeiras joga feio demais.
Foi o primeiro jogo de vcs que vi esse ano, mas não é possível que o técnico arrume isso, pois bons jogadores vcs tem!
Patrick de Paula joga muito!
Foi o primeiro jogo de vcs que vi esse ano, mas não é possível que o técnico arrume isso, pois bons jogadores vcs tem!
Patrick de Paula joga muito!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Todos os jogos são iguais ou pior do que este. Quem segura ele são alguns conselheiros dinossauros.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Que time mal treinado esse do Palmeiras, e diziam ano passado que Luxemburgo tava fazendo milagre com o time do Vasco, que com um elenco melhor ele fazia mais.
Essas taticas de hoje em dia com as linhas de 4... acabam com qualquer chance do Luxa aplicar oq ele sabe
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Professor Ludovico
- Contato:
Aguardando a noticia da queda do FDP burro e ultrapassado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Acho que todo mundo aqui no forum deve ter visto o Luxa no auge, ver o que ele faz hoje em dia é deprimente. O trabalho dele se resume a zagueiro dar balão pro ponta que tenta mandar chuveirinho na área. Quem está carregando o Luxa nas costas é o elenco muito bom, são jogadores com nível pra resolver, sem isso o Luxa já teria caído faz tempo. Luxa está completamente defasado e ainda resolveu virar retranqueiro depois de velho.
Flamengo
Exato, e o pior: virou aquilo que não gostava, um técnico retranqueiro.Latino escreveu: ↑28 Set 2020 09:59Acho que todo mundo aqui no forum deve ter visto o Luxa no auge, ver o que ele faz hoje em dia é deprimente. O trabalho dele se resume a zagueiro dar balão pro ponta que tenta mandar chuveirinho na área. Quem está carregando o Luxa nas costas é o elenco muito bom, são jogadores com nível pra resolver, sem isso o Luxa já teria caído faz tempo. Luxa está completamente defasado e ainda resolveu virar retranqueiro depois de velho.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Fora Luxempate! Só jogou bem contra o Santos, o resto continua a mesma coisa, todo jogo do Palmeiras é uma tortura assistir, o time não cria nada, só toque de lado, time é lento no contra ataque, só faz a gente passar raiva.
Unico ponto positivo do Luxa foi ter revelado o Gabriel Menino e o Patrick de Paula. De resto, ele mesmo se queima em insistir com o Rony sendo que o Wesley sempre joga melhor.
Maldito 4 x 4 do Vasco contra o Flamengo, contrataram o Luxemburgo com uma campanha de meio de tabela com o Vasco só por causa desse jogo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
meu camarada, eu me pergunto se realmente foi mérito lançar Menino e de Paula... até rival ve que os meninos jogam muito. era só o que nos faltava os dois comerem banco do Ramirão e do Bruno Gambá.RAINMAKER escreveu: ↑28 Set 2020 11:52Fora Luxempate! Só jogou bem contra o Santos, o resto continua a mesma coisa, todo jogo do Palmeiras é uma tortura assistir, o time não cria nada, só toque de lado, time é lento no contra ataque, só faz a gente passar raiva.
Unico ponto positivo do Luxa foi ter revelado o Gabriel Menino e o Patrick de Paula. De resto, ele mesmo se queima em insistir com o Rony sendo que o Wesley sempre joga melhor.
Maldito 4 x 4 do Vasco contra o Flamengo, contrataram o Luxemburgo com uma campanha de meio de tabela com o Vasco só por causa desse jogo.
o foda é que cada crítica que eu faço ao luxa me dói. palmeiras 93,94,95. gambá 98. cruzeiro 03. santos 04 e 06. palmeiras 08. times que vc parava pra ver pq ia ter ótimas trianguluções, movimentação, tática interessante. a capacidade dele de reinventar jogadores... Mazinho, Rincon, Zinho, Leo Lima, Ricardinho, Zé Roberto, Mota, Denilson. qtos caras que vc achava q sabia tudo sobre esses atletas e o Luxa foi lá e mudou um posicionamento, uma movimentação e deu nova vida pros caras?
qd ele recuou o Zé falei, eita, agora o veio Luxa voltou. que nada...
que desgosto. o tempo passou e foi cruel com o pofexo.
Covardia desumana com o Luxa, tem feito uma campanha irretocável, merece continuar!
o problema do Palmeiras são os outros times que tb são horrorosos e não consegue ganhar desse catado.
Bando de time frouxo, principalmente o curica que poderia ter derrubado o desculpinha na final do paulista.
Bando de time frouxo, principalmente o curica que poderia ter derrubado o desculpinha na final do paulista.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Aí não né? Pode manter o capeta no comando, mas ganhar título é e sempre será o objetivo final de qq clube.
Se perde o paulista vc da um passo pra tras pra dar 2 pra frente. Agora o ano acabou.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Set 2020 08:08Aí não né? Pode manter o capeta no comando, mas ganhar título é e sempre será o objetivo final de qq clube.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.