Eu não acredito que você acredita que o colega acredita que o Cardoneli acredita nessas coisas, meu velho. Vamos parar com essa palhaçada.
Ciganos como é essa comunidade?
Re: Ciganos como é essa comunidade?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
pelo que estou vendo aqui os ciganos são os maçons então
Ciganos são maçons vileiros, então?
“Go then, there are other worlds than these.”
Qdo eu morava em Londrina, era só esse tipo de cigano q se via. Mas ainda acrescentaria na tua lista a venda de "ouro"
Em suma, vivem de aplicar golpes como mtos 171 por aí.
Baby Face escreveu: ↑27 Set 2020 21:40Sei que existe uma parte que é séria, trabalha, paga as contas e vive bem... Mas sinceramente não conheço nenhum... Única experiência que tive com ciganos é com umas véias cheia dos dentes de ouro, que usam uns vestidos coloridos encardidos, que parecem de festa junina e que fica perambulando vira e mexe aqui pelo calçadão da cidade... Elas te abordam para "ler" a sua mão e se vc deixar se aproximar jogam um pó na tua cara que te deixa grogue e te roubam... E afirmo que fazem isso porque minha mãe foi roubada assim...
Qdo eu morava em Londrina, era só esse tipo de cigano q se via. Mas ainda acrescentaria na tua lista a venda de "ouro"

Em suma, vivem de aplicar golpes como mtos 171 por aí.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- cardonelli
- Contato:
Curiosidade sincera, você acredita nisso mesmo?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Primeiro de tudo, você sabe em quem eu votei para acreditar ou não nisso?
“Go then, there are other worlds than these.”
- cardonelli
- Contato:
vc acredita que eu acredito nisso mesmo????
America needs Trump.

É o que diz a mídia.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Parece metralhágua essa arma por isso a calma do sequestrado até pq os ciganos preferem fzr na mão limpa com base no jab direto , aparando todos os ataques vindos com a própria cabeça até que um caia, de preferência sempre com as costas protegidas por uma parede, caixote ou o que for que possa os encurralar pra que se sintam protegidos para atacar !
- O Pregador
Paulo J. escreveu: ↑27 Set 2020 20:41Alguns são lobisomens ou bruxas(por isso a necessidade de vida ao ar livre longe de centros urbanos). Também costumam fazer serviços para vampiros da elite local. Como sei? Cultura pop. Famosos com ascendência cigana(googada):Elvis Presley, Charlie Chaplin, Michael Caine, Pablo Picasso, Shayne Ward, o presidente brasileiro Juscelino Kubitscheck. De cabeça lembro do Dr. Destino (melhor vilão da Marvel).
cheira meu dedo aqui Paulo J.

como um sujeito adulto pode acreditar em negocio desse, por favor Deus me explique

o autismo estralou, não da mais, daqui pra frent é só fantasia msm, a realidade te abandonou faz tempo... fique longe da maconha! fica a dica!
absss
R.I.P malicia
O Brasão de Brasília tem alguma relação com esta comunidade?
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
É ainda assim por aqui... Só se ve bem menos hoje em dia... Não estão mais deixando mais acamparem em qualquer canto da cidade...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Pelo que vejo a maioria do forum teve experiências ruins com ciganos (eu incluso)...
- cardonelli
- Contato:
Careca, edita o primeiro post e aumenta ela aí

America needs Trump.