Ciganos como é essa comunidade?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Cova
Contato:

Re: Ciganos como é essa comunidade?

Mensagem por Cova » 28 Set 2020 12:02

Ron escreveu:
28 Set 2020 10:06
Em Roma roubaram minha bolsa com passaporte. Por conta disso fiquei uma semana a mais que previsto e fui retirar outro no consulado para poder sair do país. Depois que peguei o passaporte estava morrendo de medo de furtado. Entrei em um ônibus para voltar ao hostel e em uma parada subiu uma cigana. Na hora pressenti, vai tentar me roubar. Não deu outra, na hora que o ônibus parou veio na minha direção e tentou pegar minha carteira, mas tava com tanto medo de perder o passaporte que coloquei os dois em uma doceira dentro das calças. Viajando por ai já vi muito cigano furtando as pessoas ou incomodando. Não é preconceito, mas atestando o que observei, imagino que existem muitos que são decentes também.
Como é que você com uma doceira no meio das calças?
Isso aí deve ser atentado ao pudor.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 28 Set 2020 12:34

Baden escreveu:
26 Set 2020 01:13
Crassico dos crassicos.

phpBB [video]
Ando ouvindo, bastante, aos Gipsy Kings. Curto dmais os arranjos dos violões e as vozes.

phpBB [video]
...

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 28 Set 2020 14:30

Nunca conheci uma pessoa cigana. Nas ruas de SP sempre se vê "ciganas" fazendo leitura de mão. No Brás é cheio. Sempre me questionei se essas pessoas são de fato ciganas ou pessoas que fazem o tipo pra ganhar um troco lendo mãos. Assim como essas pessoas que, segundo relatos, vivem de cometer pequenos delitos, furtos, golpes. Será que são ciganos mesmo?

O amigo careca cigano poderia esclarecer pra gente, até pra derrubar esse esteriótipo preconceituoso que temos.

edit. Gipsy Kings é da hora!
Imagem

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 28 Set 2020 14:54

Outro aqui que só conhece cigano por conta da mulherada que fica no Viaduto do Chá, em SP, querendo ler a mão (e tentando roubar correntes/relógios já por tabela).

E conheci um casal de ciganos no Chile, tava em Viña del Mar andando pela praia trocando ideia, daí veio um casal de ciganos querer dar o golpe em mim e no camarada que tava comigo. Ficaram sei lá quanto tempo tentando enrolar a gente falando que queria abençoar nosso dinheiro, daí viram que essa não ia dar certo e tentaram vender pra gente umas "pedras de energia" (sei lá o nome dessa porra, mas é aquelas pedras coloridas que mulher metida à esotérica compra).

Bando de filhos da puta (esses "ciganos" que eu conheci, que eu nem sei se são ciganos). No mais, no aguardo do depoimento do "Careca" sobre a comunidade cigana de verdade.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 28 Set 2020 14:56

Rapaz o Careca vai ter que editar o topico de pedido de perdão, e incluir uns 10 nomes.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 28 Set 2020 15:05

Pegetto escreveu:
28 Set 2020 14:54
Outro aqui que só conhece cigano por conta da mulherada que fica no Viaduto do Chá, em SP, querendo ler a mão (e tentando roubar correntes/relógios já por tabela).

E conheci um casal de ciganos no Chile, tava em Viña del Mar andando pela praia trocando ideia, daí veio um casal de ciganos querer dar o golpe em mim e no camarada que tava comigo. Ficaram sei lá quanto tempo tentando enrolar a gente falando que queria abençoar nosso dinheiro, daí viram que essa não ia dar certo e tentaram vender pra gente umas "pedras de energia" (sei lá o nome dessa porra, mas é aquelas pedras coloridas que mulher metida à esotérica compra).

Bando de filhos da puta (esses "ciganos" que eu conheci, que eu nem sei se são ciganos). No mais, no aguardo do depoimento do "Careca" sobre a comunidade cigana de verdade.

Qdo ele voltar do Chile contará um pouco mais sobre os ciganos de verdade.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 28 Set 2020 21:28

Vamos atualizar a lista aí careca, sacanagem mano, é fácil perseguir os mais fracos !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Set 2020 02:56

codematrixbr escreveu:
28 Set 2020 21:28
Vamos atualizar a lista aí careca, sacanagem mano, é fácil perseguir os mais fracos !
Fica tranquilo que tu já peidou na farofa e ele te tirou da lista dos amaldiçoados. =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Set 2020 09:46

galera brincando com forças ocultas.
Tapirus terrestris

Andy

Mensagem por Andy » 29 Set 2020 11:07

Sempre teve ciganos aqui na minha cidade, mas sempre trocando...vem uma tropa, saí outra, nunca ficam mais de um ano...sempre em locais diferentes.

O q sempre chamou atenção, além da aparência um pouco extravagante e meio suja, são as caminhonetes que usam e negociam na cidade. Sempre caminhonetes de grande porte e boas, um contraste em relação aos acampamentos e barracas em que vivem ( meio estilo lona de circo com varios carros e barracas embaixo ).

Se pá vou até fotografar e trazer aqui.

Rola um certo medo e receio com eles, de uma maneira geral.

Infelizmente ( ou não, pois não conheço nada sobre eles ), o conceito geral que se tem não é dos melhores, ao menos aqui.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 29 Set 2020 11:16

kkkkkkk pelo visto Cigano é igual índio urbano, anda de Hilux e vive dando nó nas pessoas com uma mística cultura....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 29 Set 2020 20:26

CAFÉ escreveu:
29 Set 2020 20:13
Tem, ou tinha, um reality show americano sobre casamento de ciganos.
Tem ainda, no TLC canal oficial dos programas mundiças, é só programa sobre mundiçaria, casamento cigano, 4 esposas 1 marido, programa sobre muquiranas, gordos, gente revirando lixo atrás de cupons de desconto, etc.

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 29 Set 2020 21:47

Careca vai mandar a Lamia puxar o pé de vcs kkkkkkkkkkkkkkkk aí vão ter a matar um bode
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Set 2020 22:07

O verdadeiro casamento cigano é muito bom, muita festa, muita bebida e muita carne. É super alegre.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 29 Set 2020 22:13

Uma vez estava indo pra praia e o trânsito trancou porque um Cigano desceu de uma caminhonete pra brigar com outro carro, deu um tiro, matou e fugiu sabe-se lá como a pé. Travou a porra toda e fiquei horas naquela fila. As outras ocorrências são os pequenos golpes, pedidos de dinheiro em troca de proteção (não ser amaldiçoado), querer ler mão, ficar mendigando em zonas centrais.. deve ter algo bom mas não tive contato :lol:

Responder