Apostas em mma e lutas em geral
- Craig Nicholls
- Contato:
Apostas em mma e lutas em geral
Alguém ai aposta? To afim de começar a apostar em mma também, mas não me sinto muito confiante ainda.
- Craig Nicholls
- Contato:
Re: Apostas em mma e lutas em geral
Estou considerando fortemente botar um dinherinho no borrachinha, as odds tao boas e ele tem chance real de ganhar
Eu sempre caso uma graninha no bet365. Só para dar um pouco mais de emoção nas lutas!
Hoje vou de Adesanya, acho já foi muito mais testado que o Borrachinha
Hoje vou de Adesanya, acho já foi muito mais testado que o Borrachinha
- Craig Nicholls
- Contato:
To pensando em entrar no adenasaya também, mas a odd ta muito ruim
Eu tento ignorar a odd, toda vez que deixei a ganância falar mais alto, tomei na cabeça! rs
Também queria entrar era óbvio que ele iria massacrar.Craig Nicholls escreveu: ↑27 Set 2020 01:24To pensando em entrar no adenasaya também, mas a odd ta muito ruim
Perdeu quanto?Craig Nicholls escreveu: ↑26 Set 2020 23:46Estou considerando fortemente botar um dinherinho no borrachinha, as odds tao boas e ele tem chance real de ganhar
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uma aposta q tem sido maravilhosa e tem feito meus meses é se a luta vai pra pontos ou não. Lutas de minas q não sejam classe A no JJ geralmente vao pra decisão e luta de porradeiros sem queixo terminam cedo.
É uma aposta com alto nível de aceerto. A última vez em q tive uma decepção pesada com essa aposta foi Lewis x Negãonu
É uma aposta com alto nível de aceerto. A última vez em q tive uma decepção pesada com essa aposta foi Lewis x Negãonu
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
E como vc tem pesquisado sobre as minas? Tem algumas que e difícil achar informações.kyo_spirit escreveu: ↑28 Set 2020 02:54Uma aposta q tem sido maravilhosa e tem feito meus meses é se a luta vai pra pontos ou não. Lutas de minas q não sejam classe A no JJ geralmente vao pra decisão e luta de porradeiros sem queixo terminam cedo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O q abro de todo mundo é wikipedia (alguns não tem), perfil no sherdog e por lutas no youtube. Se as lutadoras não tiverem nem essas coisas, fujo da aposta pq dae seria furada aposta com tão poucas informações.
- Craig Nicholls
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
De vez em qd vale a pena ouvir a dica dos caras q pesquisam e trampam com isso. Matthew Holt e Lou Finocchiaro são dois apostadores conhecidos q participam do podcast Behind the bets da ESPN. Eles passaram a semana inteira falando q a grande aposta da smn era ir na vitória do Tim Means sobre o Perry pq o Perry estava treinando de maneira amadora, comendo x-burguer na smn da luta e chgou pra pesagem 2kg acima do limite da categoria!!!! Cotação do Means- 1.91
Como o cara pode lutar no maior evento de MMA do mundo e treinar como um merda armador ? Isso me deixa louco,se nego não bate o peso deveria perder 90% da bolsa.kyo_spirit escreveu: ↑23 Nov 2020 01:35De vez em qd vale a pena ouvir a dica dos caras q pesquisam e trampam com isso. Matthew Holt e Lou Finocchiaro são dois apostadores conhecidos q participam do podcast Behind the bets da ESPN. Eles passaram a semana inteira falando q a grande aposta da smn era ir na vitória do Tim Means sobre o Perry pq o Perry estava treinando de maneira amadora, comendo x-burguer na smn da luta e chgou pra pesagem 2kg acima do limite da categoria!!!! Cotação do Means- 1.91
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Próximo UFC vem com muitas lutas boas. A luta q foi mais apontada como a boa aposta da semana é Jacaré x Holland.
Grande número de apostadores profissionais botando $$$ em vitória do Holland. E tbm alguns botando em vitória do Holland por KO/TKO.
Cotação do Holland, dependendo da casa, está variando entre 1.91 e 2.05
Grande número de apostadores profissionais botando $$$ em vitória do Holland. E tbm alguns botando em vitória do Holland por KO/TKO.
Cotação do Holland, dependendo da casa, está variando entre 1.91 e 2.05
Krl Cigano odd 4, 30...(Sporting bet)
Vou por 50 gueds e acender uma vela pra Santo expedito. Cigano já me trouxe muita alegria, humilde, tem crédito.
Vou por 50 gueds e acender uma vela pra Santo expedito. Cigano já me trouxe muita alegria, humilde, tem crédito.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram