Borrachinha descobre que foi sarrado para milhões de pessoas e promete vingança. O que vc faria?
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Borrachinha descobre que foi sarrado para milhões de pessoas e promete vingança. O que vc faria?
1 - fazer o teste de gravidez e depois um de aids.
2 - assumir que gostou do negócio é faturar em cima como lutador assumido.
3 - tocar a vida e fazer money, chamar o Mark ker para ser coach, e deixar o cabelo crescer assim na próxima vai levar a sarrada com um puxão de cabelo !
2 - assumir que gostou do negócio é faturar em cima como lutador assumido.
3 - tocar a vida e fazer money, chamar o Mark ker para ser coach, e deixar o cabelo crescer assim na próxima vai levar a sarrada com um puxão de cabelo !
Editado pela última vez por codematrixbr em 28 Set 2020 21:08, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Re: Borrachinha descobre que foi sarrado para milhões de pessoas e promete vingança. O que vc faria?
[instagram]https://www.instagram.com/p/CFpQNKqn__u ... hare_sheet[/instagram]
Editado pela última vez por PHDookie em 28 Set 2020 21:10, em um total de 2 vezes.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Hahhhahahhahahaha, no mínimo ia rolar enema de café quente no negão !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Borrachinha afirmou que só viu a provocação depois e que se revoltou com a atitude do lutador nigeriano.
- Eu não vou vir aqui pra dar desculpas, mas na próxima luta vou estar 100% e quero estar 100%. O Paulo Borrachinha, como vocês sabem como luta, a forma de lutar, indo pra cima o tempo todo, tentando acabar a luta a todo momento. Eu vi agora a atitude desrespeitosa e inaceitável que ele teve, e vou cobrar isso dentro do octógono em nossa próxima luta. Eu vou cobrar cada centavo. Dana White faça essa luta acontecer. Eu não tinha visto essa atitude dele dentro do octógono, agora virou questão de honra. O Paulo Borrachinha agressivo como sempre. Dana White faça acontecer. Desta vez estarei 100%. Sem desculpas, vou arrancar a cabeça desse palhaço desrespeitoso.
- Eu não vou vir aqui pra dar desculpas, mas na próxima luta vou estar 100% e quero estar 100%. O Paulo Borrachinha, como vocês sabem como luta, a forma de lutar, indo pra cima o tempo todo, tentando acabar a luta a todo momento. Eu vi agora a atitude desrespeitosa e inaceitável que ele teve, e vou cobrar isso dentro do octógono em nossa próxima luta. Eu vou cobrar cada centavo. Dana White faça essa luta acontecer. Eu não tinha visto essa atitude dele dentro do octógono, agora virou questão de honra. O Paulo Borrachinha agressivo como sempre. Dana White faça acontecer. Desta vez estarei 100%. Sem desculpas, vou arrancar a cabeça desse palhaço desrespeitoso.
Diferença de habilidades é absurda,Adesanya é um Kickboxer de nível mundial com 100 lutas na carreira o Borracha ainda é filhote!
Com seu estilo extremamente simples, só um louco acharia que ele venceria Adesanya que lutou no Glory contra os melhores strikers do mundo por muito tempo.
Com seu estilo extremamente simples, só um louco acharia que ele venceria Adesanya que lutou no Glory contra os melhores strikers do mundo por muito tempo.
bicho, olha o jeito que ele fala, na real tá pouco ligando pra isso também... só soltou esse vídeo por causa da cobrança de geral pra falar algo a respeito e, principalmente, pra desde já começar a promoção de um possível rematch
fala sem vontade nenhuma, zero de convicção... tá pouco se fodendo também, no final é tudo busine$$... fez toda a papagaiada de marketing, foi lá lutou e embolsou a grana, e fim
fala sem vontade nenhuma, zero de convicção... tá pouco se fodendo também, no final é tudo busine$$... fez toda a papagaiada de marketing, foi lá lutou e embolsou a grana, e fim
Footwork do Paulo - comumProfessor Ludovico escreveu: ↑28 Set 2020 19:09Adesanya o campeão da categoria falou sobre o brasileiro, durante o trash talk.
- Ele é bonito, parece um modelo de trajes de banho. Mas, lutando, Paulo é básico, mas isso não é ruim. Eu trabalho os meus fundamentos básicos, os meus alicerces. Todos os adversários dele foram sacos de areia que ficavam parados, esperando ser atingidos.![]()
Movimento de cabeça - nulo
Reflexos - abaixo da média
Ele não sabe defender low kicks, não sabe combinar socos + chutes, não tem variação,ele tem vícios na trocação.
Paulo é um lutador de jiu jitsu,que tem mão pesada e estilo básico anda para frente e solta bombas.
Ele nunca sobreviveria no Glory com um estilo tão simplista,Adesanya é um veterano no quesito trocação já viu de tudo na luta em pé além de ser um gênio.
Parecia adulto x criança!

Por isso respeito o Anderson ele é genial,mesmo decadente fez uma luta digna e inteligente contra o campeão.
Exatamente, o cara ja deve ter enfrentado uns 50 Borrachinhas na carreira, muita gente falando a mas pq o Borrachinha não foi para a frente.Punk666 escreveu: ↑28 Set 2020 21:34Footwork do Paulo - comum
Movimento de cabeça - nulo
Reflexos - abaixo da média
Ele não sabe defender low kicks, não sabe combinar socos + chutes, não tem variação,ele tem vícios na trocação.
Paulo é um lutador de jiu jitsu,que tem mão pesada e estilo básico anda para frente e solta bombas.
Ele nunca sobreviveria no Glory com um estilo tão simplista,Adesanya é um veterano no quesito trocação já viu de tudo na luta em pé além de ser um gênio.
Parecia adulto x criança!
Por isso respeito o Anderson ele é genial,mesmo decadente fez uma luta digna e inteligente contra o campeão.
Pq o Israel não deixou, teria caido mais cedo se fizesse isso.
E o Anderson na trocação é inigualável.
Acho que essa foi a maior humilhação da história do UFC, o Conor contra o Aldo ao menos foi respeitoso ao final da luta e o Aldo ainda teve a desculpa de que "não teve luta"..
O Borrachinha nem isso pode dizer, essa sarrada foi a cereja do bolo, e o pior é que ele acaba de dar mais ibope ainda pra empalada, situação difícil
O Borrachinha nem isso pode dizer, essa sarrada foi a cereja do bolo, e o pior é que ele acaba de dar mais ibope ainda pra empalada, situação difícil

-
- Aprendiz
- Contato:
Borrachinha caindo no mesmo erro do Cornindersson Nunes. Se ficar puto é pior.
- semchinelo
- Contato:
Pelo menos o Benavidez tentou lutar, não desistiu mesmo quando estava tomando aquela surra. Eraser nem isso fez. A enrabada foi só a cereja do bolo, coisa que eu ri pra caralhoTonio Kröger escreveu: ↑28 Set 2020 21:58Nem fodendo que o Borrachinha consegue outro title shot. Vai ter que enfileirar uns 4 em sequência, coisa que eu duvido que ele faça novamente. O jogo dele tá manjado e todo mundo vai estudar essa luta. O Vitor Miranda mostrou direitinho o caminho das pedras.
O Dana falou na coletiva pós-evento que foi a maior humilhação do ano (acho que ele esqueceu de Deiveson vs. Benavidez 2, mas tudo bem).
O melhor pro Borrachinha é fazer como o Conor depois da humilhação diante do Khabib: sumir das redes por um tempo e deixar a poeira baixar antes de voltar a fazer gracinha. O Adesanya tá aloprando no Twitter e no Instagram.
P.S.: Brunson e Till já desafiaram o Borrachinha. Ambos têm boas chances de vencê-lo.

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Porra, nesse vídeo em português do instagram do Borrachinha ele tá falando tudo enrolado
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Tem q fazer um coaching com o Messi. Esse manja de espancar os nigéria.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Nem tudo é desastre, se for ver mesmo, borrachinha não bateu nada, mas perto do que poderia ser, apanhou pouco. Se a canelada na fuça não tivesse entrado, como a perna dele já tava minada pelos low kicks, o Sanha poderia ter desfigurado a lata aos poucos, e dado um KOzaço daqueles de highlight mesmo. Pensando assim, poderia ser pior.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram