Borrachinha descobre que foi sarrado para milhões de pessoas e promete vingança. O que vc faria?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Borrachinha descobre que foi sarrado para milhões de pessoas e promete vingança. O que vc faria?

Mensagem por Baby Face » 28 Set 2020 22:59

Pede pra cagar e sai... Melhor coisa a se fazer agora... Melhor do que forçar outra luta rápido e tomar outra currada... Volte para o fim da fila e espera sua vez...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Punk666
Contato:

Re: Borrachinha descobre que foi sarrado para milhões de pessoas e promete vingança. O que vc faria?

Mensagem por Punk666 » 28 Set 2020 23:25

semchinelo escreveu:
28 Set 2020 22:10
Pelo menos o Benavidez tentou lutar, não desistiu mesmo quando estava tomando aquela surra. Eraser nem isso fez. A enrabada foi só a cereja do bolo, coisa que eu ri pra caralho :))

Achei uma Atitude bem ridícula do Adesanya,ele poderia mostrar o respeito das artes marciais.

Ele já humilhou o seu adversário na luta, não há necessidade de chutar cachorro morto.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 28 Set 2020 23:32

Borrachina zuou o Adesanya de todo jeito que foi possível antes da luta, agora vem chorar?
Fogo em naziliberal

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 28 Set 2020 23:35

rafanake escreveu:
28 Set 2020 20:02
Eu Curti a analise do Vitor
phpBB [video]
ta mandando muito nessas analises :ymapplause:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Set 2020 00:39

Deve ta louco pra ser estuprado novamente.... Falou igual papagaio de pirata, provocou pra caramba e agora quer chorar? Vai pro final da fila!

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 29 Set 2020 02:59

Templo Jiu Jitsu escreveu:
29 Set 2020 00:39
Deve ta louco pra ser estuprado novamente.... Falou igual papagaio de pirata, provocou pra caramba e agora quer chorar? Vai pro final da fila!
Convenhamos ele foi esperto,gerou hype para a luta no público leigo.

Se Borrachinha não abre a boca, ninguém iria se importar com esse combate!!

Deve ter ganhado muito $$$ mas até ele sabia que não iria ganhar.

AndrewJJ
Contato:

Mensagem por AndrewJJ » 29 Set 2020 06:37

Sarradinha tem q treinar e ficar quieto.
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 29 Set 2020 08:47

abnerjj escreveu:
28 Set 2020 17:28
Não sei, mas se o borracha fosse cigano,,, sem dúvida adesanaya estaria com problemas...
AEaeaheauhaUEHueahuHAuAHEuHAEUheuhaUHAUhUAEhAEUhUEAheAUueaheahuehueaUHHAEUhueAhuea
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 29 Set 2020 11:25

Wallid Ismail detona Adesanya por "sarrada" em Paulo Borrachinha: Coisa de Safado.

Foi uma guerra. Ele (Borrachinha) não lutou. Ele falou que não quer dar desculpa, ele quer a revanche porque a gente acha que ele merece pela venda, pelos dois estarem invictos. Ele teve um problema, não dormiu no dia da pesagem, a estratégia foi errada. Ele ia para cima no terceiro, quarto e quinto rounds, mas era pra ter ido desde o começo. Foi a primeira vez que quis fazer isso e não deu certo, mas ele está com muita vontade da revanche. Se não for revanche, quer lutar no mesmo dia do Adesanya. Foco dele é a revanche porque aquilo que ele fez no final da luta foi desrespeito. Coisa de vagabundo, safado. Numa guerra, se você ganha, tem que respeitar. Vagabundo fez aquela graça e ele está revoltado com isso e quer essa revanche. Essa luta vendeu até o começo da luta mais do que McGregor e Khabib. Tem tudo para bater recorde de vendas. Ele está revoltado. Isso que deixou ele louco. Ele está muito chateado com isso e quer essa luta, essa revanche, porque ele merece por tudo que fez dentro do UFC. Ele achou que o cara foi um merda de ter feito isso. No final, a luta acabou, e fazer aquilo? É o fim do mundo. Não tem honra nenhuma. O Adesanya não tem honra, mas tudo bem, vamos sair na porrada de novo. Os dois eram invictos

Ele não quer que eu fale, mas se você vir a perna dele, 10h da noite o médico do UFC estava no quarto dele porque estava dando cãibra na panturrilha dele. Se olhar, a panturrilha dele estava cheia de ventosa. Ele não dormiu para a luta. E outra coisa: mais de um ano sem lutar. Vários fatores. Não teve uma performance, não dá pra explicar, não sabe se estava sonolento. Imagina você não dormir por mais de 24 horas. Pode perguntar a qualquer pessoa que fique 24 horas sem dormir o que acontece. A gente não quer falar sobre isso, ele até me pediu: "Só fala para as pessoas que vou voltar mais forte, fala pra quem é aliado que vou voltar mais forte e ser campeão". E porque o Adesanya lutou bem também. A gente não quer tirar o mérito dele, mas também não quer... Aquilo que ele fez no final foi o fim do mundo. O Borrachinha quer realmente bater no Adesanya. Ele falou: "Wallid, esse é o foco da minha vida. Se não me derem a revanche, me bote para lutar no mesmo dia que ele for lutar, porque se o cara que for lutar com ele cair, eu luto com ele". O Adesanya deve lutar de novo em janeiro ou fevereiro. Essa é a data que a gente quer. Janeiro ou fevereiro para a volta dele.

Ele está muito chateado, as pessoas não entendem. Um bocado de vagabundo falando besteira, mas não estamos nem aí. Escutamos os aliados que sabem o valor do Borrachinha. Esse cara é fenômeno, só que não foi o dia dele. Nem gosto de falar isso. Essa p*** de não dormir... Ele falou: "Não dá desculpa, só fala que vou voltar mais forte do que nunca. Queria subir para 93kg, mas meu foco agora é o 84kg". Desistiu por causa do Adesanya, ele quer o Adesanya. Ele falou: "É pessoal, coisa de honra". Porque o que ele fez é coisa de vagabundo, safado, sem vergonha. Coisa de pilantra. Então ele tem que pagar. Tem que ir pra guerra. Ele fala: "Estou revoltado porque não lutei". Ninguém esperava. Foi uma loucura. Foi um erro. Foi o seguinte: quando começou a chutar, era a guerra. Deu dois minutos, o cara em vantagem, agora é a guerra. É tudo ou nada. Perde de um ou perde de mil. Quem perde de um, perde de mil. É difícil explicar. Ele está mais p*** do que qualquer um, mas com uma vontade gigante.

fonte: https://globoesporte.globo.com/combate/ ... fado.ghtml

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 29 Set 2020 11:36

ele não dormiu e a estratégia foi errada... ta aí, e vocês falando merda, dizendo que o negão é muito bom e blablabla

Andy

Mensagem por Andy » 29 Set 2020 11:38

Novo mantra estilo Minotauro de primeira classe e Shogun de sunga branca:

Borrachinha durmindo bem kkkkkkkkkkkkkk

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 29 Set 2020 12:10

rafanake escreveu:
28 Set 2020 20:02
Eu Curti a analise do Vitor
phpBB [video]
Vi ontem essa análise, excelente por sinal, mas quem realmente precisa ver é o Borrachinha para melhorar esses aspectos.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 29 Set 2020 12:18

Punk666 escreveu:
29 Set 2020 02:59
Convenhamos ele foi esperto,gerou hype para a luta no público leigo.

Se Borrachinha não abre a boca, ninguém iria se importar com esse combate!!

Deve ter ganhado muito $$$ mas até ele sabia que não iria ganhar.
Exatamente isso... gerou um hype, fez valer o investimento... deve ter ganhado uma grana boa.

Usou a faixa branca pra zoar e tomou uma sarrada... pede uma revanche, o Dana (se achar interessante), dá a revanche, gera mais um hype e ele e o Adesanya ficam mais ricos.

Talk show meus amigos.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 29 Set 2020 12:21

Eu sempre dou risada com essa manchete
'descobre que foi sarrado" é hilário demais
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder