Carros 40K Hatch
Re: Carros 40K Hatch
O New Fiesta é um carro muito bonito, vou dar uma olhada em algumas concessionárias, foda que aquele modelo titanium que vem com câmbio automático, bancos de couro, câmera de ré e etc custa perto de 58mil nesse valor fica bem salgado.

O o c4 hatch? sou louco pra pega um desse, o que acham?
Eu não conheço muito do new fiesta, ultimamente os carros da foto deram um salto em tecnologia e qualidade, não conheci ninguém que tivesse o nem li muito sobre o carro, mas acho que uma opção para vc e o focus, acredito que o acabamento seja superior ao do new fiesta, e andei vendo para trocar o carro da minha esposa e tem muito focus 2013 titanium na faixa de preço que vc quer.fee escreveu:O New Fiesta é um carro muito bonito, vou dar uma olhada em algumas concessionárias, foda que aquele modelo titanium que vem com câmbio automático, bancos de couro, câmera de ré e etc custa perto de 58mil nesse valor fica bem salgado.
Mesmo sendo ruim de roda esses carros são fáceis de dirigir. No meu caso o carro possui sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, controle de estabilidade, controle de tração, o espelho retrovisor com sistema tilt down (abaixa o retrovisor quando engata a re) e bem ultil para não pegar a guia na hora de estacionar.Vecna escreveu:
Eu pensei em um I30 também, então seu relato me ajudou muito. Já choro com seguro de 4k do meu Stilo.
Galera, eu avisei que não gostaria de pegar um carro Sedan por eu seu ruim de roda. Ninguém aqui falou bem do New Fiesta. Alguma coisa contra o carro?
E dirigir carro maior é questão de costume, sempre tive carros hatchs, mas me adaptei
Muito rápido ao tamanho do carro.
Subaru Imprenza, mas tem que cotar com a seguradora primeiro pra ver se encaixa no orçamento.
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
-
- Contato:
Um kia cerato 2013. Automático, ar digitar, todo em couro, rodas 17. Garantia de 5 anos e ainda chama a atenção das vagabundas. Compraria sem pensar 2x.