Djonga é indicado no BET Awards 2020, junto com DaBaby, Drake, Future e mais
Djonga é indicado no BET Awards 2020, junto com DaBaby, Drake, Future e mais
Primeiro artista brasileiro na história da premiação a ser indicado.
Na terça-feira, o BET anunciou os nomeados para o evento deste ano e DaBaby lidera com 12 indicações. Isso inclui nomeações para “Melhor Artista ao Vivo”, “Letrista do Ano”, “Artista de Hip Hop do Ano” e “Faixa de Impacto”. O rapper também está fazendo história com prêmios por ter dois álbuns – Blame It On Baby e Kirk – como “Álbum do Ano de Hip Hop.”
Mas uma indicação que chamou a atenção foi a do Djonga, sendo o único brasileiro a ser indicado na categoria “Best International Flow” (Melhor Flow Internacional), que além de trazer visibilidade para o nosso país, é uma conquista para a carreira do rapper com a indicação em uma premiação fora do Brasil.
O 15º BET Hip Hop Awards irá ao ar na terça-feira, 27 de outubro.
https://www.thehypestuff.com/musica/djo ... re-e-mais/
Na terça-feira, o BET anunciou os nomeados para o evento deste ano e DaBaby lidera com 12 indicações. Isso inclui nomeações para “Melhor Artista ao Vivo”, “Letrista do Ano”, “Artista de Hip Hop do Ano” e “Faixa de Impacto”. O rapper também está fazendo história com prêmios por ter dois álbuns – Blame It On Baby e Kirk – como “Álbum do Ano de Hip Hop.”
Mas uma indicação que chamou a atenção foi a do Djonga, sendo o único brasileiro a ser indicado na categoria “Best International Flow” (Melhor Flow Internacional), que além de trazer visibilidade para o nosso país, é uma conquista para a carreira do rapper com a indicação em uma premiação fora do Brasil.
O 15º BET Hip Hop Awards irá ao ar na terça-feira, 27 de outubro.
https://www.thehypestuff.com/musica/djo ... re-e-mais/
Editado pela última vez por Chaves em 29 Set 2020 14:50, em um total de 1 vez.
- cardonelli
- Contato:
Re: FOGO NOS RACISTAS - Djonga é indicado no BET Awards 2020, junto com DaBaby, Drake, Future e mais
Fogo em vc então que defende partido racista
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: FOGO NOS RACISTAS - Djonga é indicado no BET Awards 2020, junto com DaBaby, Drake, Future e mais
"Não aplaudiram quando assumi meu filho, agora qualquer merda que eu faço aplaudem como foca"
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Conseguem permear absolutamente qualquer assunto com a briga política.
O q me espanta é q essas pessoas não conseguem perceber o quanto soam ridículas. E que nunca irão conseguir "convencer" alguém de q seu lado político está certo, muito pelo contrário, causam aversão; e, no máximo, conseguem virar piada
O q me espanta é q essas pessoas não conseguem perceber o quanto soam ridículas. E que nunca irão conseguir "convencer" alguém de q seu lado político está certo, muito pelo contrário, causam aversão; e, no máximo, conseguem virar piada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não tem política aqui, "fogo nos racistas" é a marca do Djonga. Santa ignorancia. Agora ser antiracista é um ato político.
Re: Djonga é indicado no BET Awards 2020, junto com DaBaby, Drake, Future e mais
Vamos com calma... Quem e o que ele ganhou?
Re: Djonga é indicado no BET Awards 2020, junto com DaBaby, Drake, Future e mais
Djonga é bom no disco, ao vivo nao curti nao...
-
- Contato:
Que doideira esse verso aí hein. Querer aplauso por fazer a obrigação? É igual eu querer aplauso por limpar minha própria bunda ou por arrumar minha cama.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Set 2020 14:37"Não aplaudiram quando assumi meu filho, agora qualquer merda que eu faço aplaudem como foca"
- Professor Ludovico
- Contato:
Porra que merda esta virando o OFF. Este cara consegue empestear todo tópico que abre. VTNC
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Quem caralhas é Djonga????
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Quando?
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
E o coelho?Daniel-Daniel escreveu: ↑29 Set 2020 18:53Que doideira esse verso aí hein. Querer aplauso por fazer a obrigação? É igual eu querer aplauso por limpar minha própria bunda ou por arrumar minha cama.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Quem é Djonga?
Painho nos enganou..