Governo emite alerta por causa de sementes da Ásia
Re: Governo emite alerta por causa de sementes da Ásia
Guerra biológica news
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Assista aquela série da polícia federal no aeroporto... Você vai ver a mundiçagem que é quando chega um avião vindo da China, os cara trazem de tudo. De raiz, inseto a comida pronta (pato, galinha cozido) .Ron escreveu: ↑29 Set 2020 22:52De acordo com o Ministério da Agricultura, já foram registradas 36 denúncias sobre o recebimento dos pacotes misteriosos
A origem das embalagens são de países asiáticos, como China, Malásia e Kong Kong | Foto: Gabriel Zapella/Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina
O governo federal emitiu um alerta aos produtores rurais sobre a possibilidade de contaminação do solo por causa da plantação de sementes misteriosas que chegaram ao Brasil. Como Oeste mostrou, as sementes normalmente vêm junto com produtos comprados pela internet, em sites ou aplicativos internacionais.
De acordo com o Ministério da Agricultura, já foram registradas 36 denúncias sobre o recebimento dos pacotes. A origem das embalagens são de países asiáticos, como China, Malásia e Kong Kong.
Moradores de Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Rondônia, Pernambuco e Bahia afirmam já terem recebido o produto. Todos os pacotes suspeitos vão ser analisados pelo Laboratório Federal de Defesa Agropecuária de Goiânia, que é referência no país.
“O Ministério da Agricultura reforça para que a população tenha cuidado e não abram encomendas recebidas pelos correios de pacotes de sementes não solicitadas, seja qual for o país de origem”.
Cuidado
Caso o cidadão venha a receber em casa sementes provenientes do exterior, o governo orienta a entrega do material para uma das unidades do ministério em seu Estado ou no órgão estadual de defesa agropecuária.
O pacote não deve ser aberto ou descartado no lixo, a fim de evitar o contato das sementes com o solo, o que poderia causar prejuízos ao meio ambiente e para as áreas agrícolas.
https://revistaoeste.com/governo-emite- ... s-da-asia/
Claro que tb não duvido de nada que possa vir de lá.
Teve uma mulher no Paraná que plantou e nasceu uma planta bem zoada, desconhecida dos biólogos.
O mais surpreendente é saber que os Correios estão entregando. Não recebo nada desde o antes do fim da greve e continua assim.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mandaram para mim uma vez um pen drive do pokerstars mas não funcionava kkkk
Devia ser algo como 10gb mas formatado como 100gb kkk
Devia ser algo como 10gb mas formatado como 100gb kkk
Tapirus terrestris
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
cuidado, algum chines do forum pode se sentir ofendido.

"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Eu não perco um episódio daquele programa, chega a ser escroto. Uma vez uma chinesa que mora no Brasil a 12 anos foi parada com uma mala cheia de tela de iphone falsificado (sério era de baixo até em cima da mala) e ainda ficava dizendo que não falava português. kkkkkkkkkkkkkkkk
Quando param chinês na receita sempre é comida/material proibido/ muamba
Algum maconheiro já deve ter fumado essas sementes.
Painho nos enganou..
Asiático tem mania de limpeza,seria inútil

Aqui no Brasil eu nunca vi, mas a Chinatown de Sydney é gigantesca e tem uns restaurantes chineses meio roots, tinha uns animais pendurados, que até hoje eu não sei o que é. Frango definitivamente não parecia ser.
Pra quem tá acostumado com o China in Box, esses restaurantes fogem muito dos nossos costumes, não dá não.
Pra quem tá acostumado com o China in Box, esses restaurantes fogem muito dos nossos costumes, não dá não.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Não acredito em nada que venha dessa turma se não tiver prova irrefutável. É só dar uma olhada por aí e ver a quem serve essas notícias.
O mais estranho é que começou a chegar aqui depois de chegar nos EUA. Pra mim tá claro que isso é coisa dos EUA pra fomentar esse ódio a China.
O mais estranho é que começou a chegar aqui depois de chegar nos EUA. Pra mim tá claro que isso é coisa dos EUA pra fomentar esse ódio a China.
China manda sementinha para pessoas aleatórias com esperança que essas pessoas plantem , e na verdade essa sementinhas são armas biológicas que irão destruir a fertilidade de todo solo brasileiro.
E é o início da era das máquinas.
E é o início da era das máquinas.
O chinês jogou uma semente no meu quintal, e de repente brotou, um tremendo matagal