Moacyr Franco, de 83 anos, é assaltado e espancado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Moacyr Franco, de 83 anos, é assaltado e espancado

Mensagem por abnerjj » 30 Set 2020 13:31

O cantor, ator e apresentadora ficou na mão de bandidos recentemente.

Imagem

O cantor e apresentador Moacyr Franco, de 83 anos, relembrou um assalto que sofreu recentemente. Segundo o relato do mineiro de Ituiutaba, ele foi agredido fisicamente e ameaçado o tempo todo pelos criminosos.

“Outro dia fiquei na mão de um assaltante. Nossa, apanhei tanto, escutei tanto desaforo. Ele me deu um chute… Não há nada mais covarde do que isso, né? Você pode escolher: reagir ou morrer. Ou as duas coisas. É muito difícil se acostumar com os tapas da vida. Acho que não dá para acostumar”, disse Moacyr Franco, em vídeo publicado no Instagram.

Após relembrar o episódio traumático, o ator, cantor e apresentadora falou sobre o que pensa do futuro.

“Meu futuro é horroroso. Não consigo pensar em coisa boa, entendeu? Mas que seja bem-vindo o futuro. Tomara que ele venha todo dia. Todo dia tem futuro. A geladeira está lotada de futuro fresquinho. Tomara que venha. Agora, do passado não dá para fugir. Eu, quando pintam (na memória) umas lembranças ruins, eu tento esconder”, revelou Moacyr Franco.

Por fim, ele reclamou de não ser lembrado como um cantor mineiro. “Se você pedir a qualquer mineiro para citar cem artistas mineiros, eu não vou estar no meio. Não tem. É engraçado. Para eles, eu não sou mineiro. E para mim eu sou cada vez mais”, concluiu.

Fonte: https://www.metropoles.com/celebridades ... nhei-tanto
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

terroso
Contato:

Re: Moacyr Franco, de 83 anos, é assaltado e espancado

Mensagem por terroso » 30 Set 2020 13:50

Covardia desses lixos, espero que esses bostas sejam torturados e mortos lentamente.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 30 Set 2020 14:50

O sujeito tem que ser um verme muito asqueroso pra ter coragem de agredir um idoso. Até pra ser bandido existe código de ética, esse é um que viraria mulher de malandro na cadeia.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 30 Set 2020 20:43

esse cara tem umas musicas massa
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 30 Set 2020 20:49

Em um pais sérios esses agressores seriam mortos, são esses vagabundos que depois os justiceiros pegam e a vagabundagem vai fazer protestos , queimar ônibus e pedir por ^Justiça ^

eu tive uma estagiaria uma vez que um moleke vagabundo roubou o celular dela no ponto ainda meteu lhe o socao na cara, bem...o pai descobriu quem foi e esse nunca mais assaltou ninguém...

quando conheci o pai fiz questão de lhe dar os parabéns e apoiar tal ação social!!!
Editado pela última vez por cardonelli em 30 Set 2020 20:51, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 30 Set 2020 20:50

um adendo, eu trabalhei em um edificio no alphaville e acho que ele tem uma produtora, algo assim no mesmo prédio. Pegava elevador com ele direto, é um cara mto gente boa no dia a dia. Sempre cumprimentava todo mundo no elevador e fazia piada, o cara para ser gente boa pra caramba
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Set 2020 21:40

Tem que ser muito filho da puta para espancar um velho de 83 anos.
Policia tem que eliminar este tipo de vagabundo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Set 2020 22:21

Tem que ser mto fdp pra assaltar. Meteu o cano já tinha que tomar pena capital. Foda se.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 30 Set 2020 22:59

Será que foi algum oprimido, conhecido do chaves ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 01 Out 2020 01:27

abnerjj escreveu:
30 Set 2020 13:31
O cantor, ator e apresentadora ficou na mão de bandidos recentemente.

Imagem

O cantor e apresentador Moacyr Franco, de 83 anos, relembrou um assalto que sofreu recentemente. Segundo o relato do mineiro de Ituiutaba, ele foi agredido fisicamente e ameaçado o tempo todo pelos criminosos.

“Outro dia fiquei na mão de um assaltante. Nossa, apanhei tanto, escutei tanto desaforo. Ele me deu um chute… Não há nada mais covarde do que isso, né? Você pode escolher: reagir ou morrer. Ou as duas coisas. É muito difícil se acostumar com os tapas da vida. Acho que não dá para acostumar”, disse Moacyr Franco, em vídeo publicado no Instagram.

Após relembrar o episódio traumático, o ator, cantor e apresentadora falou sobre o que pensa do futuro.

“Meu futuro é horroroso. Não consigo pensar em coisa boa, entendeu? Mas que seja bem-vindo o futuro. Tomara que ele venha todo dia. Todo dia tem futuro. A geladeira está lotada de futuro fresquinho. Tomara que venha. Agora, do passado não dá para fugir. Eu, quando pintam (na memória) umas lembranças ruins, eu tento esconder”, revelou Moacyr Franco.

Por fim, ele reclamou de não ser lembrado como um cantor mineiro. “Se você pedir a qualquer mineiro para citar cem artistas mineiros, eu não vou estar no meio. Não tem. É engraçado. Para eles, eu não sou mineiro. E para mim eu sou cada vez mais”, concluiu.

Fonte: https://www.metropoles.com/celebridades ... nhei-tanto
Não é um torturado da época da Ditadura militar, então vai ter uma notinha de rodapé no jornal.

Bandidos podem torturar :rolleyes:

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 01 Out 2020 01:32

Professor Ludovico escreveu:
30 Set 2020 21:40
Tem que ser muito filho da puta para espancar um velho de 83 anos.
Policia tem que eliminar este tipo de vagabundo.
phpBB [video]

Na época do esquadrão eles teriam virado história,polícia enfiava a piroca sem dó.

Pensa no cagaço que os caras tinha da polícia,eles não eram do tipo que oferecia perdão.

Me pergunto como Mariel Mariscot lidaria com a situação,ao ver a polícia medíocre de hoje em dia.

Quando eu saí do Brasil estava muito violento, não era assim na época dos militares virou terra de ninguém.

Todo bandido do Rio suava e passava mal, quando escutava o nome do esquadrão.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2020 10:11

Punk666 escreveu:
01 Out 2020 01:32
phpBB [video]

Na época do esquadrão eles teriam virado história,polícia enfiava a piroca sem dó.

Pensa no cagaço que os caras tinha da polícia,eles não eram do tipo que oferecia perdão.

Me pergunto como Mariel Mariscot lidaria com a situação,ao ver a polícia medíocre de hoje em dia.

Quando eu saí do Brasil estava muito violento, não era assim na época dos militares virou terra de ninguém.

Isto é a pura verdade. Naquela época a bandidagem não ficava fazendo música de apologia as drogas e desfilando de fuzil nos morros e ainda postando
na internet fotos e vídeos fazendo graça e pagando de fodão para aparecer. Depois que deixaram o crime se organizar e elegeram um monte de políticos mau caráter para fazerem leis que só servem para proteger bandidos a coisa esta ficando cada vez mais feia.

Só lembrando um caso que aconteceu há alguns anos: Aquele que o pessoal pegou um ladrão vagabundo e deixou amarrado em um hidrante para a policia levar preso.
A Rede Globo ficou indignada e fez severas críticas as pessoas que fizeram isto e as que apoiavam a atitude, porque estava denegrindo
a imagem do assaltante. Que ele era apenas uma vítima da sociedade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 01 Out 2020 11:03

Só quem gosta de ladrão é intelectual de esquerda, nem bandido gosta de bandido...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 01 Out 2020 11:44

Punk666 escreveu:
01 Out 2020 01:32
phpBB [video]

irmão em 88, tinha um delegado da minha cidade, que deu 24 horas para a bandidagem ir embora do estado, pois tinham cometido 1 latrocinio, alguns ja sabiam que o delega era casca grossa e foram embora do estado, os que ficaram, morreram e foi negócio bruto, com direito a empalamento e alguns ainda foram amarrados no carro da policia e ficaram sendo arrastados na cidade(isso no interior), foram mais de 50 vagabundos pro inferno em questão em uns 3 dias, de todos os municipios, mataram com gosto, resultado, meu estado ficou mais de 15 anos sendo um local tranquilo. Vagabundo so conhece a força, por isso ele respeita as ordens da facção e caga para as leis.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 01 Out 2020 11:56

Imaginei bandidos fazendo vídeos pra internet em 1960
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder