Contra racismo, O Boticário extingue a "Black Friday"
Re: Contra racismo, O Boticário extingue a "Black Friday"
PQP Boticário...Parabéns !!!
O Boticário e a Natura estão competindo no ramo das lacrações.
Acho que deveriamos tirar o nome de Branco e Preto das cores...Ai quando as crianças fossem brincar com tinta, falariamos : Essa é a amarela, essa é a verde...Essa é aquela parada clara, essa é aquela parada escura...Vai ficar muito melhor assim huauahuahahauhau
O Boticário e a Natura estão competindo no ramo das lacrações.
Acho que deveriamos tirar o nome de Branco e Preto das cores...Ai quando as crianças fossem brincar com tinta, falariamos : Essa é a amarela, essa é a verde...Essa é aquela parada clara, essa é aquela parada escura...Vai ficar muito melhor assim huauahuahahauhau
Eles tão querendo causar! Sabiam que ia dar repercussão e que as pessoas iam falar sobre a marca.
Não é possível que realmente estivessem falando sério.
Não é possível que realmente estivessem falando sério.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- cardonelli
- Contato:
mas vc e preto mesmo ?? tem a pele preta? ou e só um branco com retardo que acha que e preto?Chaves Antifa escreveu: ↑30 Set 2020 17:51Como homem preto nunca me senti ofendido pelo termo. Mas vou ler mais a respeito.
Boticário, a expressão Black Friday gera "desconforto" somente nos afromimizentos, uma ínfima minoria. Para os pretos honrados do Brasil, significa apenas uma oportunidade de compras com descontos. Além de desnecessária, sua "preocupação" é ofensiva!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Foda-se, era tudo pela metade do dobro mesmo.
o modo que é tratado o tema do preconceito, inclusão e etc etc é tão infantil que dá sono de perder tempo digitando a respeito.
o modo que é tratado o tema do preconceito, inclusão e etc etc é tão infantil que dá sono de perder tempo digitando a respeito.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Mas comprar que é bom, nada.
“Go then, there are other worlds than these.”
Quem é você para julgar minha negritude? Sou bisneto de escrava.cardonelli escreveu: ↑30 Set 2020 20:20mas vc e preto mesmo ?? tem a pele preta? ou e só um branco com retardo que acha que e preto?
Boticário, a expressão Black Friday gera "desconforto" somente nos afromimizentos, uma ínfima minoria. Para os pretos honrados do Brasil, significa apenas uma oportunidade de compras com descontos. Além de desnecessária, sua "preocupação" é ofensiva!
Calma chaves, aqui não é uma banca de concurso pra avaliar se vc é preto, pardo ou branquelo.Chaves Antifa escreveu: ↑30 Set 2020 21:04Quem é você para julgar minha negritude? Sou bisneto de escrava.
- cardonelli
- Contato:
então vc pode participar da seletiva negra da magalu?Chaves Antifa escreveu: ↑30 Set 2020 21:04Quem é você para julgar minha negritude? Sou bisneto de escrava.
America needs Trump.

*homem de pele branca que se autodeclara negro por conveniência/lavagem cerebral ideológica.Chaves Antifa escreveu: ↑30 Set 2020 17:51Como homem preto nunca me senti ofendido pelo termo. Mas vou ler mais a respeito.
minha avó era negra... eu sou branco.Chaves Antifa escreveu: ↑30 Set 2020 21:04Quem é você para julgar minha negritude? Sou bisneto de escrava.
Ou seja, uma coisa não leva a outra.
A não ser q vc seja trans-racial.

uAIUHAHIUIAHUihuihuIHUihuiu! Pqp, esse cara é um puta personagem, deve soltar essas pérolas e morrer de rir do outro lado
É um branquelo. Negro oprimido não tem tempo para ficar na internet pagando de troll. Sofre também de síndrome de Brie Larson.cardonelli escreveu: ↑30 Set 2020 20:20mas vc e preto mesmo ?? tem a pele preta? ou e só um branco com retardo que acha que e preto?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
É guerra cultural meu amigo. Ou você toma uma posição ou vai acabar num mundo onde palavrão é censurado e sexo é proibido(além de ter de cagar em três conchas).The Walrus escreveu: ↑30 Set 2020 19:50Aí é foda, lacradores e conservachatos estão deixando esse mundo insuportável.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador