Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Boa, Mengão! Esses cucarachas estavam se achando muito depois do 5x0. Principalmente o técnico. O time não tem nada demais. É bem treinado e só. Flamengo recuou a marcação e não deu espaço nas costas que nem lá e eles não sabiam o que fazer.
Arrascaeta joga demais, pqp! E bom ver o BH voltando a ser decisivo. Jogador fundamental. Podem falar que é temerário, imediatista, o que for. Eu já pegaria um desses zagueiros e testava com o Rodrigo Caio. Ramon joga demais. Tem que subir para o time principal.
Nosso elenco é bom demais. É só fazer o feijão com arroz que não tem como perder o Brasileirão. Tem que ver se mantém a boa performance. Time tem que ser regular. E finalmente um jogo sem levar gol.
PS: Arão já perdeu a vaga no time.
Arrascaeta joga demais, pqp! E bom ver o BH voltando a ser decisivo. Jogador fundamental. Podem falar que é temerário, imediatista, o que for. Eu já pegaria um desses zagueiros e testava com o Rodrigo Caio. Ramon joga demais. Tem que subir para o time principal.
Nosso elenco é bom demais. É só fazer o feijão com arroz que não tem como perder o Brasileirão. Tem que ver se mantém a boa performance. Time tem que ser regular. E finalmente um jogo sem levar gol.
PS: Arão já perdeu a vaga no time.
Neneca freak demais pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Dome de home office p já!
Aparentemente o time achou sua forma de jogar dentro do estilo do Dome. Depois dos 5x0 o time acordou, o Arrascaeta assumiu o protagonismo, o Pedro desandou a fazer gol, o Gerson voltou a jogar bola e a mulecada entrou com sangue nos olhos.
Um dos mlqs tem que ser titular na zaga, o Ramon tem que ser opção e o Hugo ser preparado para ser titular, o mlq me lembra muito o Dida.
Um dos mlqs tem que ser titular na zaga, o Ramon tem que ser opção e o Hugo ser preparado para ser titular, o mlq me lembra muito o Dida.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
- Contato:
Neneca - ja virou 1 reserva. Por mim, mantinha de titular. Q homem!
Zaga - os 2 tem q se revezar e formar a dupla c o RC
Laterais - viraram opcao. Mas ambos tomaram varias bolas nas costas
TM - correto. Espero q arao n volte p time titular
Gerson - craque. Joga bagarai
Arrasca - melhor em campo, mais um vez. Brinca
Gabigol - tava bem
Bunda de urso - boa partida. N muda nd. Fez um monte de merda, hj, tb
Pedro - matador
Bh - tao deixando a gente sonhar...
Jordi >>> dome
Zaga - os 2 tem q se revezar e formar a dupla c o RC
Laterais - viraram opcao. Mas ambos tomaram varias bolas nas costas
TM - correto. Espero q arao n volte p time titular
Gerson - craque. Joga bagarai
Arrasca - melhor em campo, mais um vez. Brinca
Gabigol - tava bem
Bunda de urso - boa partida. N muda nd. Fez um monte de merda, hj, tb
Pedro - matador
Bh - tao deixando a gente sonhar...
Jordi >>> dome
-
- Contato:
P mim, time titular atual tem q ser
Neneca, isla, rc + base, fl
Maia, gerson, arrasca, er, bh e pedro
Da, matheuzinho, base, gh, rene
Arao, diego, pedro rocha, vitinho, michael e gabigol
Cesar, leo Pereira, ramon, lincoln
Neneca, isla, rc + base, fl
Maia, gerson, arrasca, er, bh e pedro
Da, matheuzinho, base, gh, rene
Arao, diego, pedro rocha, vitinho, michael e gabigol
Cesar, leo Pereira, ramon, lincoln
O auxiliar Guerrero é bem mais vibrante que o Dome cara de bunda...
O time responde melhor quando o comandante põe calor na molecada.
Negão do gol é muito esculacho. Pra mim já é o reserva imediato do DA.
Os laterais e zagueiros também são melhores que os suplentes atuais...
E Arrasca joga demais nessa posição aí de Xavi/Iniesta do TikiTaka. Pqp.
O time responde melhor quando o comandante põe calor na molecada.
Negão do gol é muito esculacho. Pra mim já é o reserva imediato do DA.
Os laterais e zagueiros também são melhores que os suplentes atuais...
E Arrasca joga demais nessa posição aí de Xavi/Iniesta do TikiTaka. Pqp.
Mestre Domènec nem precisa estar fisicamente presente para dominar o time de "sem minha altitude não consigo".
-
- Contato:
Parece q n teve fratura no gabigol. Foi lesao de ligamento
O bom desse resultado seria ver os jornalistas que estavam exaltando o treinador do Del Valle.
Nos últimos 03 jogos o cara tomou duas goleadas e empatou um.
Nos últimos 03 jogos o cara tomou duas goleadas e empatou um.
Flamengo não foi virjão de cair na armadilha do Suco de segurar a bola atrás pra que as linhas do Flamengo subam e eles lancem nas costas. A linha ficou apenas parada ali na frente esperando e eles não souberam mais o que fazer com a bola. Dome meteu um nó tático no Suco igual fez no Santos. A galera fica na resenha do Jordi Warrior assumir, mas é óbvio que quem faz o time é o Dome.
Hugo já é o segundo goleiro, Natan merece uma chance como titular com o R. Caio, Ramon pode muito bem revesar a esquerda com F. Luis e Renê, não precisa mais renovar contrato do Renê. Arão é banco. Bruno Henrique voltou jogando solto e leve. Quero ver segurar agora o meu BH de moicano alisado.
Hugo já é o segundo goleiro, Natan merece uma chance como titular com o R. Caio, Ramon pode muito bem revesar a esquerda com F. Luis e Renê, não precisa mais renovar contrato do Renê. Arão é banco. Bruno Henrique voltou jogando solto e leve. Quero ver segurar agora o meu BH de moicano alisado.
Flamengo
O próprio Gabigol estava bem antes da lesão, ontem os caras jogaram com sangue nos olhos e a variação tática foi muito interessante. Aos poucos a comissão vai conhecendo os times adversários, as informações que temos é que os caras estão estudando os adversários dia e noite, mas o desconhecimento sobre o nosso elenco estava pesando bastante, hj os caras conhecem bem o time e estão propondo mudanças até interessantes.Latino escreveu: ↑01 Out 2020 09:22Flamengo não foi virjão de cair na armadilha do Suco de segurar a bola atrás pra que as linhas do Flamengo subam e eles lancem nas costas. A linha ficou apenas parada ali na frente esperando e eles não souberam mais o que fazer com a bola. Dome meteu um nó tático no Suco igual fez no Santos. A galera fica na resenha do Jordi Warrior assumir, mas é óbvio que quem faz o time é o Dome.
O Lincoln na posição de ontem foi outro jogador, o mlq jogou realmente bem e teve um papel tático muito importante.
Oremos por Bolsonaro
-
- Aprendiz
- Contato:
Excelente partida. O time se ajeitou, é muita qualidade. Mesmo com esse treinero marromeno que o Braz foi buscar lá na PQP.
O auxiliar ontem deu um show. Deu esporro, brigou com o árbitro, com o técnico adversário. HAHAHAH Já ganhou a simpatia da torcida.
O auxiliar ontem deu um show. Deu esporro, brigou com o árbitro, com o técnico adversário. HAHAHAH Já ganhou a simpatia da torcida.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
DiegoGracie escreveu: ↑30 Set 2020 15:42Sinceramente, acho que o Lincoln teve chance até demais. E nunca correspondeu. Vai reclamar de que? Flamengo queimando prata da casa? Acho isso viagem...
Tem jogador que simplesmente nasceu pra ser craque nas categorias de base, e quando faz a transição não consegue manter o nível ou melhorar. Não é o primeiro e nem será o último.
Sempre lembro do Souza e do Leo Lima quando saíram da base do Madureira pra base do Vasco. Os dois eram monstros no sub 17, Souza era um Adriano no auge, na época era comparado com o Ronaldo e Leo Lima uma mistura de Ronaldinho com Zidane, era muito craque. No sub 20 o Souza já era um CA comum e Leo Lima um projeto de ótimo jogador. Já no profissional o Souza virou um CA grosso e caneleiro e o Leo Lima apenas um bom jogador que fez carreira com o que se esperava que ele pudesse se tornar na época da base. Um outro exemplo é o Kaka que nunca se destacou na base e explodiu. Bruno Henrique veio da várzea e explodiu. Liedson que jogou muito no Flamengo, Corinthians e Sporting jogava no time do mercado que ele trabalhava. Jogador craque de base que não vinga e jogador que aparece do nada é coisa que acontece todo dia no futebol.
Flamengo
-
- Contato:
Fla agora tem que definir afinal de contas qual será o novo time titular. Em seguida diminuir essa porra de rodízio pra pegar ritmo. QUando apertar o calendário tem que botar essa mulekada da base no Brasileiro que darão conta.
No fim do ano teremos a típlice coroa de novo!!!
Realmente não consigo imaginar o dedo do Dome nesse time e sim o dedo do interino... se o time cair com a volta do Dome tem que mandar ele embora sem dó e efetivar o auxiliar do auxiliar.. paga a multa que vale.
No fim do ano teremos a típlice coroa de novo!!!
Melhor comentário do dia!!
Realmente não consigo imaginar o dedo do Dome nesse time e sim o dedo do interino... se o time cair com a volta do Dome tem que mandar ele embora sem dó e efetivar o auxiliar do auxiliar.. paga a multa que vale.
O delvale só joga bem na altitude... pode falar da covid e tal mas Angel Ramirez tá overrrated demais hein!!