A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Cara, fui ver uns vídeos do programa, não assisti nenhuma vez pela TV ainda, e se os homens fizessem 1/5 do que umas surtadas fazem lá já teriam sido expulsos, processados e taxados de tudo quanto é coisa aqui fora, incrível que quando é uma mulher a reação do público é totalmente outra, e a fulana é vista como forte, guerreira, de personalidade, sincera etc ... vai tomar no cu essa hipocrisia nojenta.
Bike repórter é o novo fazendeiro
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
O negão palestrinha deve sair
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Pensando bem, Biel voltando vai ser tão impactante quando ele voltando como fazendeiro.
Talvez tentem votar no Rodrigo o suficiente pra eliminar o Biel. Se isso acontecer acabou, nem terá graça de assistir mais. Significaria uma vitória super antecipada da lacração.
Ainda bem que tão fazendo roça com três participantes. Lembro que por pouco não conseguiram fazer o mestre Dinei eliminar o Marcos.
Ainda bem que tão fazendo roça com três participantes. Lembro que por pouco não conseguiram fazer o mestre Dinei eliminar o Marcos.
Penso, logo bustamanteio.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Foda que essa galera não tem vida são um bando de fracassados que fazem campanha contra todo macho,é militando 24 horas por dia acho que Biel pode cair infelizmente.Urubu Rei escreveu: ↑01 Out 2020 00:20Talvez tentem votar no Rodrigo o suficiente pra eliminar o Biel. Se isso acontecer acabou, nem terá graça de assistir mais. Significaria uma vitória super antecipada da lacração.
o que fode reality show atualmente é a internet,está cheio dessas vagabas e gays lacradores.
Espero que o Mion já libere o Biel logo de cara da votação.
Vai ser impagável a cara de bostas do mamute gordo e CIA, fora que 2 pessoas da casa iriam comemorar kkkkk
Vai ser impagável a cara de bostas do mamute gordo e CIA, fora que 2 pessoas da casa iriam comemorar kkkkk
Fazenda: Eliminar Biel é construir um Brasil mais justo
Pessoal da lacração com o cu na mão
https://www.uol.com.br/splash/colunas/c ... to.amp.htm
Biel voltar seria épico, é como mijar na boca desse pessoal que adora julgar.
Raissa é queridinha por que tem pussy e é Muié então pode fazer merda e depois paga de vitima,mas se tivesse essas atitudes e tivesse uma rola no meio das pernas seria eliminada com 99% de rejeição.
Chico Barney é o rei das ironias.Punk666 escreveu: ↑01 Out 2020 15:44Fazenda: Eliminar Biel é construir um Brasil mais justo
Raissa é queridinha por que tem pussy e é Muié então pode fazer merda e depois paga de vitima,mas se tivesse essas atitudes e tivesse uma rola no meio das pernas seria eliminada com 99% de rejeição.
A maioria não entende o que ele escreve..
Quem deve sair é o Rodrigo... nem sei se o nome é esse. O negão.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
militância tá dividindo os votos entre a raíssa e o negão pra tentar eliminar o biel
mas acho que não conseguem não.
mas acho que não conseguem não.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Pelo bem do entretenimento queria que o rodrigo saisse...
Essa rayssa eh bem curtinha de ideia tadinha. Eu fico ate com dó, mas eh bem burrinha ela, pelo menos eh a impressao que passa.. burrinha que só, brm ignorante..
Menino garoto biel eh dos que eu mais gosto. Moleque brasileiro travesso... acho ele legal..
Como eu sendo um mero telespec dessa obra prima, quero que rayssao e garoto biel voltem...
Essa rayssa eh bem curtinha de ideia tadinha. Eu fico ate com dó, mas eh bem burrinha ela, pelo menos eh a impressao que passa.. burrinha que só, brm ignorante..
Menino garoto biel eh dos que eu mais gosto. Moleque brasileiro travesso... acho ele legal..
Como eu sendo um mero telespec dessa obra prima, quero que rayssao e garoto biel voltem...
Editado pela última vez por Rasta em 01 Out 2020 16:31, em um total de 1 vez.
Se tivesse rôla e fosse "mulher", seria mais queridinha. Esse mundo tá doido demais.Punk666 escreveu: ↑01 Out 2020 15:44Fazenda: Eliminar Biel é construir um Brasil mais justo
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin