Borrachinha descobre que foi sarrado para milhões de pessoas e promete vingança. O que vc faria?
- RicardoBJJ
- Contato:
Re: Borrachinha descobre que foi sarrado para milhões de pessoas e promete vingança. O que vc faria?
Foi esfregar a faixa preta na cara do negão e tomou uma esfregada de jeba preta na lomba

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Borrachinha descobre que foi sarrado para milhões de pessoas e promete vingança. O que vc faria?
Sim, mas agora tem que aguentar a zoera, ele e o falastrão do Wallid!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Esse Wallid, Meu DEUS do céu!PHDookie escreveu: ↑29 Set 2020 11:25Wallid Ismail detona Adesanya por "sarrada" em Paulo Borrachinha: Coisa de Safado.
Foi uma guerra. Ele (Borrachinha) não lutou. Ele falou que não quer dar desculpa, ele quer a revanche porque a gente acha que ele merece pela venda, pelos dois estarem invictos. Ele teve um problema, não dormiu no dia da pesagem, a estratégia foi errada. Ele ia para cima no terceiro, quarto e quinto rounds, mas era pra ter ido desde o começo. Foi a primeira vez que quis fazer isso e não deu certo, mas ele está com muita vontade da revanche. Se não for revanche, quer lutar no mesmo dia do Adesanya. Foco dele é a revanche porque aquilo que ele fez no final da luta foi desrespeito. Coisa de vagabundo, safado. Numa guerra, se você ganha, tem que respeitar. Vagabundo fez aquela graça e ele está revoltado com isso e quer essa revanche. Essa luta vendeu até o começo da luta mais do que McGregor e Khabib. Tem tudo para bater recorde de vendas. Ele está revoltado. Isso que deixou ele louco. Ele está muito chateado com isso e quer essa luta, essa revanche, porque ele merece por tudo que fez dentro do UFC. Ele achou que o cara foi um merda de ter feito isso. No final, a luta acabou, e fazer aquilo? É o fim do mundo. Não tem honra nenhuma. O Adesanya não tem honra, mas tudo bem, vamos sair na porrada de novo. Os dois eram invictos
Ele não quer que eu fale, mas se você vir a perna dele, 10h da noite o médico do UFC estava no quarto dele porque estava dando cãibra na panturrilha dele. Se olhar, a panturrilha dele estava cheia de ventosa. Ele não dormiu para a luta. E outra coisa: mais de um ano sem lutar. Vários fatores. Não teve uma performance, não dá pra explicar, não sabe se estava sonolento. Imagina você não dormir por mais de 24 horas. Pode perguntar a qualquer pessoa que fique 24 horas sem dormir o que acontece. A gente não quer falar sobre isso, ele até me pediu: "Só fala para as pessoas que vou voltar mais forte, fala pra quem é aliado que vou voltar mais forte e ser campeão". E porque o Adesanya lutou bem também. A gente não quer tirar o mérito dele, mas também não quer... Aquilo que ele fez no final foi o fim do mundo. O Borrachinha quer realmente bater no Adesanya. Ele falou: "Wallid, esse é o foco da minha vida. Se não me derem a revanche, me bote para lutar no mesmo dia que ele for lutar, porque se o cara que for lutar com ele cair, eu luto com ele". O Adesanya deve lutar de novo em janeiro ou fevereiro. Essa é a data que a gente quer. Janeiro ou fevereiro para a volta dele.
Ele está muito chateado, as pessoas não entendem. Um bocado de vagabundo falando besteira, mas não estamos nem aí. Escutamos os aliados que sabem o valor do Borrachinha. Esse cara é fenômeno, só que não foi o dia dele. Nem gosto de falar isso. Essa p*** de não dormir... Ele falou: "Não dá desculpa, só fala que vou voltar mais forte do que nunca. Queria subir para 93kg, mas meu foco agora é o 84kg". Desistiu por causa do Adesanya, ele quer o Adesanya. Ele falou: "É pessoal, coisa de honra". Porque o que ele fez é coisa de vagabundo, safado, sem vergonha. Coisa de pilantra. Então ele tem que pagar. Tem que ir pra guerra. Ele fala: "Estou revoltado porque não lutei". Ninguém esperava. Foi uma loucura. Foi um erro. Foi o seguinte: quando começou a chutar, era a guerra. Deu dois minutos, o cara em vantagem, agora é a guerra. É tudo ou nada. Perde de um ou perde de mil. Quem perde de um, perde de mil. É difícil explicar. Ele está mais p*** do que qualquer um, mas com uma vontade gigante.
fonte: https://globoesporte.globo.com/combate/ ... fado.ghtml

Não atoa o paulada ja chamou ele de fajuto ahahahahaha
-
- Contato:
Só agora vi o vídeo. Foi só uma carcadinha ali, sem motivo pra stress. Se o Adesanya desse umas 3 ou 4 bombadas já justificaria uma treta.
Acho que estou velho, não achei graça na atitude homo do Adesanya.Daniel-Daniel escreveu: ↑30 Set 2020 17:38Só agora vi o vídeo. Foi só uma carcadinha ali, sem motivo pra stress. Se o Adesanya desse umas 3 ou 4 bombadas já justificaria uma treta.
Aliás sarrar outro homem é considerado legal em 2020 ? Parece atitude de moleque de 13 anos, Borrachinha foi burro também tentando jogar faixa branca ao cara.
prefiro estilo do Lyoto,artes marciais devem ser um exemplo para as crianças
Se pedir revanche imediata e entrar com a mesma estratégia, pode esquecer. Adesaya vai sarrar de novo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Ele ta pedindo revanche pq sabe que não vai rolar agora. Se fosse lutar nos próximos 60 dias tava lascado pra bater o peso, para fazer preparação provavelmente ia perder e afundar a carreira de vez . Essa revanche , se rolar, não deve acontecer tão cedo pra sorte dele.
nulla tenaci invia est via
Ele tá levando demais pro lado pessoal, o adversário foi desrespeitoso, foda-se! Foca na sua carreira, porque se for lutar emotivo desse jeito, não vai ter foco pra seguir estratégia nenhuma e contra um cara talentoso como o Stylebender, é morte certa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Só espero que o Adesanya além das pregas não tenha tirado a alma do Borrachinha...
-
- Contato:
Pois é, no mínimo ele mostrou o caminho da vitória: Manter a distância e não deixar o borrachinha dar a blitz.
Em um ou dois rounds borrachinha morre no gás e pode partir para liquidar a fatura.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Eu não vejo Borrachinha vencendo Adesanya ele é muito inexperiente,o negão tem 100 lutas profissionais na carreira.
Lutava no Glory contra os strikers mais picas, técnicos e agressivos do mundo Já viu de tudo na luta em pé.
Estilo previsível e extremamente simplista do Borracha de andar para frente e soltar bombas, é inútil contra um Kickboxer de nível mundial.
A chance dele é agarrar, botar pra baixo e finalizar. Se for trocar será nocauteado novamente.Punk666 escreveu: ↑01 Out 2020 15:21Eu não vejo Borrachinha vencendo Adesanya ele é muito inexperiente,o negão tem 100 lutas profissionais na carreira.
Lutava no Glory contra os strikers mais picas, técnicos e agressivos do mundo Já viu de tudo na luta em pé.
Estilo previsível e extremamente simplista do Borracha de andar para frente e soltar bombas, é inútil contra um Kickboxer de nível mundial.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Um estilo que eu curtia mt era o do Hunt tbm. Sentava a mamona e antes mesmo do corpo cair no chão ele já tava indo pra longe de boas, sem dar confere nem nada. No maior estilo, "não é nada pessoal, isso é apenas uma troca de socos".Punk666 escreveu: ↑30 Set 2020 23:52Acho que estou velho, não achei graça na atitude homo do Adesanya.
Aliás sarrar outro homem é considerado legal em 2020 ? Parece atitude de moleque de 13 anos, Borrachinha foi burro também tentando jogar faixa branca ao cara.
prefiro estilo do Lyoto,artes marciais devem ser um exemplo para as crianças
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Quem começou com as provocações ? Agitou tem que aguentar .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .