Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 01 Out 2020 00:37
Paulo J. escreveu: ↑01 Out 2020 00:21
É guerra cultural meu amigo. Ou você toma uma posição ou vai acabar num mundo onde palavrão é censurado e sexo é proibido(além de ter de cagar em três conchas).
KKKKKKKKK Isto me lembra um filme com Stalone, O Demolidor:
O mundo se transformou numa versão medrosa dele mesmo governado por um bando de bichonas.
Algo que quase ocorreu aqui no Brasil, mas a massa sinistra - etimologicamente falando - continua a tentar. A cena da policia sendo apavorada por um cara com porrete é a constatação da 'bundamolisse' do progressismo nos governos.
O politicamente correto matando tudo o que há de bom e impulsionando, e pluralizando, o que há de ruim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 01 Out 2020 02:27
Professor Ludovico escreveu: ↑01 Out 2020 00:37
KKKKKKKKK Isto me lembra um filme com Stalone, O Demolidor:
O mundo se transformou numa versão medrosa dele mesmo governado por um bando de bichonas.
Algo que quase ocorreu aqui no Brasil, mas a massa sinistra - etimologicamente falando - continua a tentar. A cena da policia sendo apavorada por um cara com porrete é a constatação da 'bundamolisse' do progressismo nos governos.
O politicamente correto matando tudo o que há de bom e impulsionando, e pluralizando, o que há de ruim.
Aquele é o sonho da elite progressista. Eles vivendo num mundo asséptico, politicamente correto, onde todo mundo pensa igual(e tem a linguagem e reprodução controladas) e o povão vivendo como rato de esgoto, lutando para não morrer de fome ou ser morto pelo sistema, com zero direito de escolha.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Maverick
-
Contato:
Mensagem
por Maverick » 01 Out 2020 07:48
Paulo J. escreveu: ↑01 Out 2020 00:21
É guerra cultural meu amigo. Ou você toma uma posição ou vai acabar num mundo onde palavrão é censurado e sexo é proibido(além de ter de cagar em três conchas).
Stallone é foda.
Mais uma dele que serve certinho pra esse Boticário ae: “Vai fundo, eu não faço compra aqui”

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!