Moacyr Franco, de 83 anos, é assaltado e espancado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Moacyr Franco, de 83 anos, é assaltado e espancado

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2020 12:20

Raul Nutti escreveu:
01 Out 2020 11:56
Imaginei bandidos fazendo vídeos pra internet em 1960
Eu quis dizer que eles fazem isso atualmente e não acontece nada. Eles estão a vontade para brilhar.
Tem que meter bala nos bandidos, goste os direitos humanos ou não.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Damonta

Mensagem por Damonta » 03 Out 2020 03:52

só pra não perder o hábito: em quem será que os bandidos, digo, vítimas da sociedade, votaram?

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 03 Out 2020 04:25

abnerjj escreveu:
30 Set 2020 13:31
O cantor, ator e apresentadora ficou na mão de bandidos recentemente.

Imagem

O cantor e apresentador Moacyr Franco, de 83 anos, relembrou um assalto que sofreu recentemente. Segundo o relato do mineiro de Ituiutaba, ele foi agredido fisicamente e ameaçado o tempo todo pelos criminosos.

“Outro dia fiquei na mão de um assaltante. Nossa, apanhei tanto, escutei tanto desaforo. Ele me deu um chute… Não há nada mais covarde do que isso, né? Você pode escolher: reagir ou morrer. Ou as duas coisas. É muito difícil se acostumar com os tapas da vida. Acho que não dá para acostumar”, disse Moacyr Franco, em vídeo publicado no Instagram.

Após relembrar o episódio traumático, o ator, cantor e apresentadora falou sobre o que pensa do futuro.

“Meu futuro é horroroso. Não consigo pensar em coisa boa, entendeu? Mas que seja bem-vindo o futuro. Tomara que ele venha todo dia. Todo dia tem futuro. A geladeira está lotada de futuro fresquinho. Tomara que venha. Agora, do passado não dá para fugir. Eu, quando pintam (na memória) umas lembranças ruins, eu tento esconder”, revelou Moacyr Franco.

Por fim, ele reclamou de não ser lembrado como um cantor mineiro. “Se você pedir a qualquer mineiro para citar cem artistas mineiros, eu não vou estar no meio. Não tem. É engraçado. Para eles, eu não sou mineiro. E para mim eu sou cada vez mais”, concluiu.

Fonte: https://www.metropoles.com/celebridades ... nhei-tanto
Alguém sabe se ele mora no RJ? Pq se for aqui eu fiz uma perícia na casa de um senhor que foi assaltado e se parecia mt com ele essa semana lá no joa.

Responder