Uma homenagem a um dos melhores filmes em histórias em quadrinhos baseado em Ficção científica
- Professor Ludovico
- Contato:
Uma homenagem a um dos melhores filmes em histórias em quadrinhos baseado em Ficção científica
Watchmen
Revi hoje, sensacional.
Revi hoje, sensacional.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Re: Uma homenagem a um dos melhores filmes em histórias em quadrinhos baseado em Ficção científica
"Vocês acham que eu estou preso com vocês? Vocês é que estão presos comigo"
Muito foda mesmo!!
Muito foda mesmo!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: Uma homenagem a um dos melhores filmes em histórias em quadrinhos baseado em Ficção científica
Até hoje fico de cara com o Doutor Manhattan, cuzão demais no fim deixou o vilão vivo e matou e herói.
Não vi a série ainda, mas o filme é bem fraco, quando comparado à HQ. Até gostei do final, fez mais sentido pro tipo de mídia.
- O Pregador
Doc Jon Osterman foi colocado em uma posição que não queria e teve que decidir o futuro da humanidade entre o caos e a verdade proposto por Rorsarch ou as ilusões em nome do controle proposto por Veidt,
naquele ponto da historia Jon ja tava de saco cheio de humanos, ele escolheu o Veidt pq ele pelo menos tinha um plano, o que acho que na visão do Doc era melhor do que o que o Rorsarch tinha que era propagar o caos através das verdades que ele tinha descoberto...
me lembro que aos meus 12, 14 anos deu um raiva fenomenal do Doc hhahahahaha mas dps passou, hj em dia entendo, o Rorsarch só tinha gasolina ali, o plano do Veidt era o menos ruim mas completamente "não ético"...
Querendo ou não o Veidt conseguiu a paz mundial ao troco da vida de milhões de pessoas, ele acabou com a ameaça do Doomsday criando a uniformidade de pensamento contra a ameaça alien...
Doc foi superado pelo Veidt pq ele já não se importava mais, ele detectou todas as interferencia do Veidt enqnto ele tentava prever o futuro mas o que ele fez? porra nenhuma, pagou pra ver, foi lá deixou o Veidt matar o Bubastis só por diversão, voltou gigante como um Deus trovejando no Veidt que só grita : "paroooooooo , paroooooo, eu já ganhei"
Nessa dai Rorsarch já tava condenado a morte, Doc já tava pouco se fodendo pra verdade, ele só queria sair fora daquela zona..
O maior inimigo do Veidt era o Doc, Rorsarch foi usado pelo Veidt pra mostrar pro Doc que a verdade é irrelevante, que uma força maior pode ditar o que é verdade sem consequencia alguma... e enqnto isso o coitado do Rorsarch com seu diarinho de alt-right amargurado e sua moral absoluta achando que ia mudar o mundo...
Absss
R.I.P malicia
Sim, a HQ é melhor, mas o filme não é nada ruim, nada mesmo.
Eu considero o melhor filme "de herói" de todos já feitos, mérito total do Alan Moore que fez uma HQ épica (e aí o filme, mesmo sendo inferior, ainda é foda demais).
Eu considero o melhor filme "de herói" de todos já feitos, mérito total do Alan Moore que fez uma HQ épica (e aí o filme, mesmo sendo inferior, ainda é foda demais).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Professor Ludovico
- Contato:
Talvez Rorschach não tenha sido um individuo racista, uma vez que ele nunca demonstrou sinais contra o Dr. Malcolm Long (ele era negro) nos quadrinhos e Alan Moore também já afirmou que Rorschach é um psicopata e não racista.

Por outro lado, a única fonte que Kovacs confiava era o New Frontiersman, o jornal regularmente ‘protegia’ ações da Ku Klux Klan, além de ser um propagador da Red Scare, ameaça comunista, pode ser dito que Kovacs preferia o jornal por enaltecer suas ações como vigilante.
Rorschach parecia não se importar com o que New Frontiersman propagava, prova disso foi que ele optou por enviar o seu diário para o jornal, podemos dizer que ele não era racista, mas certamente não se importaria com a 7ª Kavalaria.

Por outro lado, a única fonte que Kovacs confiava era o New Frontiersman, o jornal regularmente ‘protegia’ ações da Ku Klux Klan, além de ser um propagador da Red Scare, ameaça comunista, pode ser dito que Kovacs preferia o jornal por enaltecer suas ações como vigilante.
Rorschach parecia não se importar com o que New Frontiersman propagava, prova disso foi que ele optou por enviar o seu diário para o jornal, podemos dizer que ele não era racista, mas certamente não se importaria com a 7ª Kavalaria.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Também acho, nem o batma do nolan que muitos amam eu acho tão bom assim.
Esse tipo de ficção que brinca com a realidade é muito foda.
Tapirus terrestris
Também acho o melhor filme de herói já feito, filme de adulto. Vingadores e liga da justiça é para crianças ou adulto mongoloide.
O Manhattan não tava preso a um tempo fatalista? Me lembro que ele não podia mudar nada no futuro, mesmo sabendo o que ia acontecer. Ele era só a marionete que via as cordas. Nem sei o motivo de acharem ele tão overpower, se não pode mudar nada. O vilão é pura Nova Ordem Mundial. E para variar quem fala a verdade do que aconteceu para acordar o povão é o "louco de Direita". É muito delirio achar que a humanidade vai andar de mãos dadas por causa de uma ameaça externa. O que vai acontecer mesmo é uma ditadura global para garantir "a paz" contra o inimigo geral.O Pregador escreveu: ↑01 Out 2020 10:11Doc Jon Osterman foi colocado em uma posição que não queria e teve que decidir o futuro da humanidade entre o caos e a verdade proposto por Rorsarch ou as ilusões em nome do controle proposto por Veidt,
naquele ponto da historia Jon ja tava de saco cheio de humanos, ele escolheu o Veidt pq ele pelo menos tinha um plano, o que acho que na visão do Doc era melhor do que o que o Rorsarch tinha que era propagar o caos através das verdades que ele tinha descoberto...
me lembro que aos meus 12, 14 anos deu um raiva fenomenal do Doc hhahahahaha mas dps passou, hj em dia entendo, o Rorsarch só tinha gasolina ali, o plano do Veidt era o menos ruim mas completamente "não ético"...
Querendo ou não o Veidt conseguiu a paz mundial ao troco da vida de milhões de pessoas, ele acabou com a ameaça do Doomsday criando a uniformidade de pensamento contra a ameaça alien...
Doc foi superado pelo Veidt pq ele já não se importava mais, ele detectou todas as interferencia do Veidt enqnto ele tentava prever o futuro mas o que ele fez? porra nenhuma, pagou pra ver, foi lá deixou o Veidt matar o Bubastis só por diversão, voltou gigante como um Deus trovejando no Veidt que só grita : "paroooooooo , paroooooo, eu já ganhei"
Nessa dai Rorsarch já tava condenado a morte, Doc já tava pouco se fodendo pra verdade, ele só queria sair fora daquela zona..
O maior inimigo do Veidt era o Doc, Rorsarch foi usado pelo Veidt pra mostrar pro Doc que a verdade é irrelevante, que uma força maior pode ditar o que é verdade sem consequencia alguma... e enqnto isso o coitado do Rorsarch com seu diarinho de alt-right amargurado e sua moral absoluta achando que ia mudar o mundo...
Absss
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Ah, o Rorschach é o único personagem que gosto ali. O resto é tudo soça e progressista. Nem acho a melhor obra do Alan Moore. Miracleman é melhor.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Não saberia dizer qual prefiro, mas Miracleman é foda demais!
Kid Miracleman é um dos vilões mais fodas já criados.
Spoiler:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Eu tenho a HQ e vi o filme duas vezes, e, sendo bem sincero, não achei nada de fenomenal. É um bom filme de super-heróis, especialmente para sua época e por ser numa pegada mais "séria", mas, pra mim, fica nisso.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2