Uma homenagem a um dos melhores filmes em histórias em quadrinhos baseado em Ficção científica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
O Pregador

Re: Uma homenagem a um dos melhores filmes em histórias em quadrinhos baseado em Ficção científica

Mensagem por O Pregador » 01 Out 2020 17:55

Paulo J. escreveu:
01 Out 2020 15:29
O Manhattan não tava preso a um tempo fatalista? Me lembro que ele não podia mudar nada no futuro, mesmo sabendo o que ia acontecer. Ele era só a marionete que via as cordas. Nem sei o motivo de acharem ele tão overpower, se não pode mudar nada. O vilão é pura Nova Ordem Mundial. E para variar quem fala a verdade do que aconteceu para acordar o povão é o "louco de Direita". É muito delirio achar que a humanidade vai andar de mãos dadas por causa de uma ameaça externa. O que vai acontecer mesmo é uma ditadura global para garantir "a paz" contra o inimigo geral.
Ele estava preso até o momento que o Veidt gritou : "eu ganhei, eu ganhei"
naquele momento o Doc percebeu que a jogada do Veidt era imbativel, e o coitado do "louco da Direita" só ficou com uma conspiração na mão, nada além disso...
Não existem provas, diario, relato ou até o Rorsarch vivo, nada ia mudar o futuro que o Veidt conseguiu forçar com a ajuda sem querer do Doc...

Doc poderia ter matado o Veidt logo dps daquele momento, incinerado tudo que ele fez... mas até ai, o Alien já matou 4 milhoes e o doomsday clock foi resetado pelo medo de mais Aliens..
Qual era a opção do Doc? Trucidar o Veidt , deixar o Rorsarch vivo e entrar em uma Jihad com ele pra "provar a verdade" enqnto um alien gigante ta no meio da cidade e que só foi transportado ali pq o Doc ajudou sem saber...
E imagina o que a Russia iria fazer qndo descobrisse que o Alien foi enviado pelo Veidt/Doc ... hahahahaha a Guerra ia acontecer e mto mais de 4 milhoes iam morre
O Veidt ganhou, ele uniu o mundo em um ideal só, msm que esse ideal seja uma fantasia montada...

E Paulinho sua analogia com a Nova Ordem Mundial faz todo sentido, por isso que eu gosto de vc... mas não se esqueça por nenhum momento, Alan Moore é anarco-comunista ;)

Já leu a série Duna?

Abs
R.I.P malicia

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Uma homenagem a um dos melhores filmes em histórias em quadrinhos baseado em Ficção científica

Mensagem por TuPeT » 02 Out 2020 21:18

Paulo J. escreveu:
01 Out 2020 15:40
Ah, o Rorschach é o único personagem que gosto ali. O resto é tudo soça e progressista. Nem acho a melhor obra do Alan Moore. Miracleman é melhor.
Miracle Man é um absurdo de bom. A primeira vez que li a luta do MM X Kid fiquei abismado. A cena de Londres... Pqp
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder