Vc ja achou mulher que nao faz boquete? eu confesso que na vida inteira so achei UMA que nao gostava, mas ainda assim fazia..
E as gostosas mundiças do barraco do Leblon??? Ajuda filhos de Tony
- cardonelli
- Contato:
Re: E as gostosas mundiças do barraco do Leblon??? Ajuda filhos de Tony
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
Dessas 3 aí, sem dúvida a mais gata é a Priscilla Dornelles, muito bonita e feminina.
Seguindo a ordem, a arquiteta que tomou a lapada na cara é muito bonita também, além de ser naturalmente bonita, tem aparência de mulher que se cuida bastante, vai ficar gata mais uns 12 anos tranquilamente.
Em terceiro fica a mina que deu o tapa na cara, essa é meio caidinha, se sustenta bastante nos ciclos de anabol, se continuar vai ficar toda acabada em 5 ou 8 anos. Mas também acho que é a que mais fode bem das 3, essa deixa o cara de cama uns dois dias.
Seguindo a ordem, a arquiteta que tomou a lapada na cara é muito bonita também, além de ser naturalmente bonita, tem aparência de mulher que se cuida bastante, vai ficar gata mais uns 12 anos tranquilamente.
Em terceiro fica a mina que deu o tapa na cara, essa é meio caidinha, se sustenta bastante nos ciclos de anabol, se continuar vai ficar toda acabada em 5 ou 8 anos. Mas também acho que é a que mais fode bem das 3, essa deixa o cara de cama uns dois dias.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Porra mestre você tem sortecardonelli escreveu: ↑29 Set 2020 18:18Vc ja achou mulher que nao faz boquete? eu confesso que na vida inteira so achei UMA que nao gostava, mas ainda assim fazia..

minha namorada atual não faz boquete,eu tentei convencer ela mas ela sempre diz não já liberou até o cu mas ela não faz oral.
haeuhaeuhaue
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Se eu achasse o Instagram dessa arquiteta aí, de forma aleatória, eu ia chutar que ela era programadora também.
Altas fotos sozinha em viagens, mas ela deve ser só uma gata ricassa mesmo. Tomou um belo safanão da outra mundiça, chegou a estalar.
Altas fotos sozinha em viagens, mas ela deve ser só uma gata ricassa mesmo. Tomou um belo safanão da outra mundiça, chegou a estalar.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
Mina é gata mesmo. Foto em todos os lugares do mundo.
Obviamente já vem de família rica para baralho, mas deve trabalhar também.
Nick no antigo PVT: Aniquilator