A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Tenho a impressão que o Lucas não só achou o Biel um cara de boa na convivência como se surpreendeu ao constatar que ele tá longe de ser um completo tapado. Mas ele e a miss são os que melhor se prepararam e levaram consigo um resumo do histórico dos demais.
Pode ter certeza que enquanto durar no jogo, o Selfie vai se postar contra o Biel em alguma medida. Ele já tem algumas narrativas, só não partiu pra algo mais explícito porque tá esperando respostas do público. O resultado de hoje pode deixá-lo cismado.
Pode ter certeza que enquanto durar no jogo, o Selfie vai se postar contra o Biel em alguma medida. Ele já tem algumas narrativas, só não partiu pra algo mais explícito porque tá esperando respostas do público. O resultado de hoje pode deixá-lo cismado.
Penso, logo bustamanteio.
O Selfie é 100 % calculado. Admiro isso no cara. Ele está lá conhecendo o programas e os adversários. Ele sabe o que provavelmente está sendo falado, o tipo de comentário que o Chico Barney vai fazer, o tipo de atitude que gera meme. É um ser complexo. A Raíssa, coitada, entrou como se fosse um macaco e soubesse um truque: emular a Urach. Cada um usa os recursos que tem.Urubu Rei escreveu: ↑02 Out 2020 01:08Tenho a impressão que o Lucas não só achou o Biel um cara de boa na convivência como se surpreendeu ao constatar que ele tá longe de ser um completo tapado. Mas ele e a miss são os que melhor se prepararam e levaram consigo um resumo do histórico dos demais.
Eu torço pela briga.Punk666 escreveu: ↑02 Out 2020 00:35Se não me engano nessa votação foi 50 mil votos por segundos,1 milhão de votos a cada 20 segundos,3 milhões de votos por minuto.
Esses perdedores estão com muito tempo,e a cada macho,mulher conservadora tem o triplo de feminista,gay vai ser difícil derrubar.
Vamos precisar da tropa das mulheres anti feminismo,para derrubar a galerinha nojenta :
![]()
Selfie é produtor artístico, ele deve ficar calculando qual ação vai gerar visibilidade, qual ação vai passar na edição, e quando a parada toma grandes proporções dentro da casa, ele vai lá e pede desculpas. Maluco chegou com o game todo mapeado.VBB escreveu: ↑02 Out 2020 09:47O Selfie é 100 % calculado. Admiro isso no cara. Ele está lá conhecendo o programas e os adversários. Ele sabe o que provavelmente está sendo falado, o tipo de comentário que o Chico Barney vai fazer, o tipo de atitude que gera meme. É um ser complexo. A Raíssa, coitada, entrou como se fosse um macaco e soubesse um truque: emular a Urach. Cada um usa os recursos que tem.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Não sei não viu, a lacração estava unida votando na Raíssa, e mesmo assim o Biel ficou.Punk666 escreveu: ↑02 Out 2020 00:35Se não me engano nessa votação foi 50 mil votos por segundos,1 milhão de votos a cada 20 segundos,3 milhões de votos por minuto.
Esses perdedores estão com muito tempo,e a cada macho,mulher conservadora tem o triplo de feminista,gay vai ser difícil derrubar.
Vamos precisar da tropa das mulheres anti feminismo,para derrubar a galerinha nojenta :
![]()
Talvez o público da Fazenda seja diferente, e goste de ver o circo pegar fogo, ai o Biel tem chances de ficar um bom tempo, o cara é um imã de treta, mesmo não fazendo nada todo mundo vai pra cima do cara, talvez porque acha que ele não é bem visto aqui fora e tenta lacrar pra cima dele.
O legal da Fazenda é que tem no mínimo uma meia duzia de psicopata lá dentro, potencial gigantesco pra uma edição mítica.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
a jojo se for esperta usa isso a favor dela
começa a gritar espernar, ae ela grita, ta vendo como vc me deixa, se ela for esperta usa esses problemas dela a favor dela
começa a gritar espernar, ae ela grita, ta vendo como vc me deixa, se ela for esperta usa esses problemas dela a favor dela
Deve ser foda, so essas tetas pesam o que eu faço no agachamento.. imagina levantar todo esse peso o dia inteiro
-
- Contato:
nada, ser gordo é legal, nunca vi um gordo triste, ja vi varios bombados tristes, depressivos e outros, o gordo é sempre feliz alegre ta sempre comendo
deixem os gordos
deixem os gordos
Sim, a culpa é do mongol do Biel, não é pq ela pesa mais que uma SW4 não, tá correto...
Tudo esse povo culpa os outros. Fica ai o alerta pra ela deixar de ser imensa.
Tudo esse povo culpa os outros. Fica ai o alerta pra ela deixar de ser imensa.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Se duvidar foi encenação dessa mundiça pra não ter que trabalhar mais.
Ela já teve esteatose hepatica e tem 23 anos, ser obeso é bom sim pessoal
Botaram as vacas para ordenhar ela... Tava zapeando e vi esse monstro, pensei que tinham soltado um hipopótamo na fazenda