Max Cavalera manda recado para o Sepultura
Max Cavalera manda recado para o Sepultura
As drogas terminaram de corroer o cérebro do Max, já está ficando esclerosado.
O próprio Andreas comentou que até faria uma reunião, mas no atual estado do Max , é impossível já que nem tocar direito ele consegue.
O próprio Andreas comentou que até faria uma reunião, mas no atual estado do Max , é impossível já que nem tocar direito ele consegue.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Contato:
Re: Max Cavalera manda recado para o Sepultura
mt magoa, deveria seguir em frente
se ele tivesse cabeça no auge, não teria saído, teria demitido paulo, e o andreas e tocado o barco, acho que esse é o maior arrependimento dele
se ele tivesse cabeça no auge, não teria saído, teria demitido paulo, e o andreas e tocado o barco, acho que esse é o maior arrependimento dele
Sabe por que disse isso? Porque passa dia e noite vendo videos, lives e tudo relacionado ao Sepultura embora sempre venha com o papo de que não conhece e não acompanha nada. Nesse meio tempo o Gordo explicou que o Max recebeu uma permissão da Gloria para uma aproximação e ele "furou" pois tinha compromisso. Tempos depois o Ratos tocaria no mesmo festival que o Max e ele leu o contrato: a Glória queria camarim distante e tudo pra não haver encontro. Gordo tocou o foda-se e não tocou. É impressionante como sempre depois de alguma declaração perdida expondo a bizarrice no casamento dele (nesse caso acho que foi com o Paulo a conversa do Gordo), o Max sempre solta alguma declaração ofensiva. O que mais deve doer é que a banda seguiu e tem feito discos bons, com boa estrutura e auto-sustentável.
Foi conversando com os dois (Paulo e Andreas) , essa parada foi no casamento do Andreas. Max já tinha estrelado nessa época.VBB escreveu: ↑02 Out 2020 18:03Sabe por que disse isso? Porque passa dia e noite vendo videos, lives e tudo relacionado ao Sepultura embora sempre venha com o papo de que não conhece e não acompanha nada. Nesse meio tempo o Gordo explicou que o Max recebeu uma permissão da Gloria para uma aproximação e ele "furou" pois tinha compromisso. Tempos depois o Ratos tocaria no mesmo festival que o Max e ele leu o contrato: a Glória queria camarim distante e tudo pra não haver encontro. Gordo tocou o foda-se e não tocou. É impressionante como sempre depois de alguma declaração perdida expondo a bizarrice no casamento dele (nesse caso acho que foi com o Paulo a conversa do Gordo), o Max sempre solta alguma declaração ofensiva. O que mais deve doer é que a banda seguiu e tem feito discos bons, com boa estrutura e auto-sustentável.

Max até hoje não superou que o Gordo pegou a Vânia Cavalera.
Se não me engano o Max até chorou quando ficou sabendo kkkk
Se não me engano o Max até chorou quando ficou sabendo kkkk

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
como funciona essa parada os 2 cara funda, bota o nome, depois eles saem e e não quiseram levar o nome, ou expulsar quem eles não queriam ali? eu fico sentido pq apesar de não conhecer a banda, o auge deles foi quando os 2 irmãos estavam nela, não?
TEAM Sagraódio
Até o Igor já ficou de boa com o gordo (formaram uma banda juntos) e o Max continua com essa viadagem.

-
- Contato:
numa entrevista pro jo soares, ele ja sentava num canto e a banda num outro afastado ja ali se nota a influencia da gloria no sepulturaDillan Grau escreveu: ↑02 Out 2020 18:20porra o Gordo pegando a mãe dos caras deve ser de doer na alma... hahahaha
não lembro se foi em uma entrevista do Paulo ou do Andreas, que o projeto do Max e da Gloria era ele ser um novo Ozzy Osbourne, só q foi por água abaixo, e hj ele está nessa aí, pelo video da pra ver q o cara está velho, e fica remoendo essas só mostra q o parou no tempo.
Ele ta com a Gloria ainda?
Max tem 51, é relativamente novo mas se cuida muito mal. A esposa dele é 16 anos mais velha. Se algum dia ela vier a falecer o Max faz as pazes rapidinho com o Andreas e o Paulo.Dillan Grau escreveu: ↑02 Out 2020 18:20porra o Gordo pegando a mãe dos caras deve ser de doer na alma... hahahaha
não lembro se foi em uma entrevista do Paulo ou do Andreas, que o projeto do Max e da Gloria era ele ser um novo Ozzy Osbourne, só q foi por água abaixo, e hj ele está nessa aí, pelo video da pra ver q o cara está velho, e fica remoendo essas só mostra q o parou no tempo.
O lance do casamento do Andreas foi vergonha alheia total.
O Max em uma roda de amigos, onde tinha João Gordo e CIA, e a glória fazendo movimentos com a cabeça, tipo esses que as pessoas fazem para chamar um cachorro "junto, junto", e o Max saindo da roda com o rabo entre as pernas.
O Max em uma roda de amigos, onde tinha João Gordo e CIA, e a glória fazendo movimentos com a cabeça, tipo esses que as pessoas fazem para chamar um cachorro "junto, junto", e o Max saindo da roda com o rabo entre as pernas.

-
- Contato:
tem video disso?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
e serio isso da mulher do cara? porra yoko ono e um anjo perto dela, eu pensei que os cara se separou amigavelmente, ate pq aquela soulfly e famosa
TEAM Sagraódio