Jurupinga é bebida de moça.

Jurupinga é bebida de moça.
O que tu acha do Etios? É Toyota. Suzuki nacional honra a matriz nesse cuidado?
Japoneses são cuidadosos na hr de construir carro, acompanham desde a parte de projeto até o final da construção.
Cara, eu dirigi um C4 Cactus 1.6, que aluguei pra ir de Recife a João Pessoa.Professor Ludovico escreveu: ↑01 Out 2020 23:49Depois de muito pesquisar estou querendo mudar para:
Chevrolet Tracker Premier 1.2 Turbo AT ou
Citroen C4 Cactus Shine Pack 1.6 Turbo ambos 2021 e na mesma faixa de preço.
O Chevrolet S10 também parece ser muito bom.Zé Tempero escreveu: ↑03 Out 2020 18:42Cara, eu dirigi um C4 Cactus 1.6, que aluguei pra ir de Recife a João Pessoa.
É como se vc dirigisse um hatch compacto, tipo um polo da VW. Não é uma sensação de dirigir um SUV. Além de que vc não vai conseguir vender bem.
Se for no tracker, pense pegar um Tcross, da VW
Com relação a carro a diesel, eu acho muito melhores que a gasolina. Especialmente se ficar mais tempo com o carro. Torque muito alto em baixa rotação, muita força, consumo baixo.
Os carros da Jeep a diesel são muito bons. O câmbio de 9 marchas é extremamente suave, o acabamento é excelente. É as revisões são a cada 20 mil Km.
Muito boa.
Os dois são bons, eu ainda ficaria com Renegade a dieselProfessor Ludovico escreveu: ↑14 Out 2020 14:16Já fiz o teste drive com todos e acabei ficando entre o C4 Cactus 1.6 e o Jeep Renegade a diesel.
O Renegade vai me custar 117.000 e o C4 vai ficar 102.000. pelo CNPJ
O preço sem cnpj do Renegade é 138.000 e o C4 é 118.000.
No Renegade eu economizo 20.000 e no C4 15.000.
A desvalorização é em cima do preço sem CNPJ.
Agora : O seguro não tem muito diferença más o IPVA tem uma diferença significativa.
Preciso analisar o fator revenda na própria loja e para particular, manutenção, economia (neste caso o diesel é mais barato más consome mais)
Revisão do Jeep são 3 a cada 20.000 e do C4 são 6 a cada 10.000 km.
OBS. Os dois dão com emplacamento grátis e tanque cheio.![]()
Achei o interior do C4 mais bonito, bancos de couro e com mais acessórios, inclusive me darão mais um a escolher de brinde.
Enfim devo estar comprando um dos dois até o fim do mês se não acontecer nada de extraordinário.
Eu concordo, más se a troca futura for na concessionária eles pagam a Fipe. Seria um casamento então.bigode69 escreveu: ↑14 Out 2020 18:51So um adendo para c4 cactus. Não sei se é com todo Citroën mas tive um c4 lounge 2017 e foi impossível de vender. Tive que dar para minha mãe. O cactus pelo menos tá vendendo até que bem mas mesmo assim ficaria com os 2 pes atrás.
Outra que essa coisa "avaliação de desvalorização" é FURADA!!! Muito cuidado... não va por ai não... eu comprei o meu abaixo da tabela FIPE: era 70k a fipe e paguei 60k todo feliz achando que tava fazendo um negocio da China e teria uma margem grande para repassar depois...
5 meses depois não conseguia mais que 50k nele (e a fipe nesse tempo baixou 500 reais!).
Em resumo. MUITO CUIDADO COM A TABELA FIPE E O PRECO REAL DE MERCADO QUE É COMERCIALIZADO para não tomar um tombo depois.
Francês nunca mais. O carro é bem legal e esperto mas tem esses porens aí. Mesmo no cnpj a chance de tomar tombo é grande (mesmo pq o thp tem so ipi de desconto).
Eu sempre fui econômico em tudo. Já tive Opala e Maverick, quando a gasolina era preço de bala, quando começou a encarecer mudei para
KKKKKKKKKK, nunca tive isto porque reduz muito o porta mala e eu preciso de espaço.
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