Max Cavalera manda recado para o Sepultura

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Walrus
Contato:

Re: Max Cavalera manda recado para o Sepultura

Mensagem por The Walrus » 02 Out 2020 20:13

Não sou um grande fã de metal, mas ouvi o Quadra esses dias e pqp, que puta álbum! Max deve estar se moendo vendo a banda seguindo muito bem enquanto ele está cada vez mais decadente.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 02 Out 2020 20:28

Dillan Grau escreveu:
02 Out 2020 19:54
pois é, no último video q vi dele em um show deu pra ver bem isso, o cara sem fôlego para cantar, gordo e desleixado.
infelizmente o Max virou o Paul DiAnno do Sepultura.
no mais fica essa música pra ele se inspirar ou afundar de vez... :evil:
phpBB [video]
Por incrível que pareça o Max melhorou ao vivo nos últimos anos. Ele passou de horroroso pra medíocre. Sentiu tanto o baque dos comentários e reclamações que na tour do Arise e Beneath (comemoração) tinha um trecho do show em que tocava uns riffs sozinho no palco. Teve um show que não lembro o local, fez um esforço gigante pra cantar e tocar todas as músicas pois era transmissão ao vivo mas o festival cortou o link e meio que desapareceu do Youtube. Se pegar pra olhar 90 % dos shows são horríveis. Guitarra desligada e canta falando, nem gritando consegue por muito tempo. Agora, em estúdio os discos continuam porrada. Se parasse de tomar Coca Cola e só comer fast food melhorava e muito a performance.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 02 Out 2020 20:33

Qui-Gon Jinn escreveu:
02 Out 2020 19:57
e serio isso da mulher do cara? porra yoko ono e um anjo perto dela, eu pensei que os cara se separou amigavelmente, ate pq aquela soulfly e famosa
Fez coisa muito pior, ferrou documentário, cortou contato do Max com o Brasil.. tanto que o Igor não saiu do Sepultura com ele, ficou mais 10 anos e depois voltou a falar (com ela) pra receber autorização pra falar com o Max. É bizarro. A história do Igor e saída dele da banda é pior ainda mas acho que nem dá pra escrever aqui.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 02 Out 2020 20:56

Dillan Grau escreveu:
02 Out 2020 20:49
cara eu cheguei a pensar nisso em um dos shows q vi, via youtube, mas como não conheço parte técnica fiquei achando q era viagem minha... mas é fim de carreira ficar com uma guitarra pendurada e fazer de conta que toca...

essa dele sentir o baque das turnês de comemoração deve ser a facada final, pq é a fase "dele" e nem assim o cara se puxou pra dar um show de qualidade, acho q esse último video foi a gota final de rancor, e isso q o Sepultura nem está fazendo turnê, se estivessem ele já teria cortado os pulsos, claro se a mulher deixar.

fui no show do Machine Messiah e foi um show do caralho, e se o Quadra vier pra POA irei novamente. E arrisco a dizer q se tivesse Max e Igor esses álbuns nunca saíriam.
Ele nem finge que toca, tem momentos que sequer faz o acorde e só fica batendo nas cordas com uma mão só :lol:
Certamente fica putaço ao ver o canal do Sepultura profissionalizado, tanto que começou a fazer videos no facebook.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 02 Out 2020 22:04

shadowmoon escreveu:
02 Out 2020 19:51
tem video disso?
phpBB [video]
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 02 Out 2020 22:10

Essa live com o gordo ficou muito animal, várias histórias engraçadas

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 03 Out 2020 03:55

Dillan Grau escreveu:
02 Out 2020 20:49
cara eu cheguei a pensar nisso em um dos shows q vi, via youtube, mas como não conheço parte técnica fiquei achando q era viagem minha... mas é fim de carreira ficar com uma guitarra pendurada e fazer de conta que toca...

essa dele sentir o baque das turnês de comemoração deve ser a facada final, pq é a fase "dele" e nem assim o cara se puxou pra dar um show de qualidade, acho q esse último video foi a gota final de rancor, e isso q o Sepultura nem está fazendo turnê, se estivessem ele já teria cortado os pulsos, claro se a mulher deixar.

fui no show do Machine Messiah e foi um show do caralho, e se o Quadra vier pra POA irei novamente. E arrisco a dizer q se tivesse Max e Igor esses álbuns nunca saíriam.
Igor tem mto coração, mas ele não consegue nem seguir o cheiro da técnica do Eloy, o muleque é esculacho, ou como o Andreas fala: é coisa de conservatório.
Talvez os discos saíssem sim, mas de uma forma mais simplificada e direta - não q isso seja ruim, às vezes é até melhor pq é mais popular e fácil de "digerir".
...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Out 2020 10:21

VBB escreveu:
02 Out 2020 20:33
Fez coisa muito pior, ferrou documentário, cortou contato do Max com o Brasil.. tanto que o Igor não saiu do Sepultura com ele, ficou mais 10 anos e depois voltou a falar (com ela) pra receber autorização pra falar com o Max. É bizarro. A história do Igor e saída dele da banda é pior ainda mas acho que nem dá pra escrever aqui.
Igor é tretado como Andreas?
Tapirus terrestris

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 03 Out 2020 12:08

JackmAtAll escreveu:
03 Out 2020 10:21
Igor é tretado como Andreas?
Não deve ser a mil maravilhas mas nada perto do Max e do Paulo/Andreas.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 03 Out 2020 12:12

Dillan Grau escreveu:
03 Out 2020 10:25
lembro do documentário onde o Andreas comenta com o Jean q no final o Igor não estava tocando bem, foi mais coisas além disso ?
Acho que isso foi pretexto. Teve rolo com empresária, histórias que circulam no meio que deixaram a situação insustentável pro Igor. Depois que ele seguiu o rumo dele (pessoal principalmente) se acertou com o Max. Não dá pra recriminar o Igor nessa.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 03 Out 2020 13:20

LucasYeahNegoMariano escreveu:
03 Out 2020 03:55
Igor tem mto coração, mas ele não consegue nem seguir o cheiro da técnica do Eloy, o muleque é esculacho, ou como o Andreas fala: é coisa de conservatório.
Talvez os discos saíssem sim, mas de uma forma mais simplificada e direta - não q isso seja ruim, às vezes é até melhor pq é mais popular e fácil de "digerir".
Cara, fazia muito tempo que não ouvia Sepultura por não curtir muito esse tipo de metal gritado e tal, sempre gostei muito do instrumental, da parte das guitarras mas quando começava a gritaria eu desanimava.

Agora que vc comentou do Eloy (eu não o conhecia, por não acompanhar mais o sepultura), fui ver uns vídeos dele no youtube e ouvir algumas músicas desse álbum novo Quadra, e meu irmão, que ABSURDO que esse cara toca! Já assisti uns 20 vídeos dele tocando e Reacts de youtubers bateristas gringos pagando um pau absurdo pro moleque! Fora que as composições dele tão numa criatividade que não tem explicação, por mais que seja um metal super pesadíssimo, corrido, intenso, você consegue tranquilamente ouvir a hamornia da bateria, os toques criativos que ele da durante as pontes e os pre-chorus!

Eu realmente to muito impressionado com a qualidade das músicas desse último álbum, por mais que ainda tenha a gritaria (que sempre vai existir pois é sepultura porra), que eu não goste muito, ta muito agradável de ouvir as músicas porque o instrumental ta no mais alto nível!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Out 2020 13:26

A banda continuou, o Max não. A banda lança coisas interessantes, o Max não. A banda ainda faz um show foda....o Max é uma vergonha no palco.

UrubuThai escreveu:
02 Out 2020 22:04
phpBB [video]
Live mto da hora. \m/ \m/
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 03 Out 2020 13:49

kyo_spirit escreveu:
03 Out 2020 13:26
A banda continuou, o Max não. A banda lança coisas interessantes, o Max não. A banda ainda faz um show foda....o Max é uma vergonha no palco.

Live mto da hora. \m/ \m/
Max fez vários discos bons com o Soulfly, Cavalera Conspiracy e Killer be Killed. O que mais ferra é ao vivo mesmo. Tem shows até 2008 por aí que eram excelentes. Depois foi ladeira abaixo. O problema é que enquanto ele estava destruindo ao vivo sequer vinha tocar no Brasil, dar entrevista, qualquer relação com o Sepultura. Os caras estavam tocando pelo interior do Brasil, desbravando e se estabelecendo novamente no mercado e o Max voando baixo lá fora, dentro do nicho dele e rodando o mundo sem parar. Foi o Sepultura retomar o bom caminho e o Soulfly cair de produção que começaram as tentativas de aproximações. Andreas aceitou conversar e viu que não dava, tanto por causa da Gloria quanto pelo nível do Max.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 03 Out 2020 14:12

A verdade é que finalmente o Andreas achou que alguém consiga acompanhar o seu ritmo.

Eloy se encaixou bem demais na banda, lembrando que ele tinha 20 anos quando entrou no sepultura.

Tem entrevista do Andreas, onde ele comenta que nos festivais, as bandas gringas pagavam um pau para o nível do moleque.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 03 Out 2020 14:20

de quem foi a ideia do álbum roots? foi uma coisa do grupo todo ou teve um mentor?
TEAM Sagraódio

Responder