Pai e filha de 18 anos irão se casar
Re: Pai e filha de 18 anos irão se casar
Filosoficamente falando, quem acha isso normal é doente. Não teria problema tua filha transar com o seu neto né? O amor dando lugar a safadeza..
infelizmente vc esta corretoBluetauro escreveu:Minha profecia se concretizando.
Profetizei que após o homossexualismo ser aceito iriam inventar os seguintes relacionamentos
Pai x Filha
Mãe x Filho
Após isso ser aceito e criarem leis para criminalizar quem falar qualquer coisa contra vão inventar
O incesto gay
Pai x Filho
Mão x Filha.
Essa é a nossa sociedade.
Quando escrevi sobre isso nós fóruns a primeira vez me taxaram de louco, que eu era homofóbico, que isso nunca iria acontecer e blá blá blá
Esta aí.
Pegar filha pra que???????? Que cara doente mano.
Sera que esse filho da puta não tem prima? Deus inventou prima pra gente não pegar as irmãs, nesse caso, filha né?!
Sera que esse filho da puta não tem prima? Deus inventou prima pra gente não pegar as irmãs, nesse caso, filha né?!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
para bluetauro não forca, os romanos já faziam troca troca, tem nada de aceitar homossexualismo essa porra e mais velha que jesusBluetauro escreveu:Minha profecia se concretizando.
Profetizei que após o homossexualismo ser aceito iriam inventar os seguintes relacionamentos
Pai x Filha
Mãe x Filho
Após isso ser aceito e criarem leis para criminalizar quem falar qualquer coisa contra vão inventar
O incesto gay
Pai x Filho
Mão x Filha.
Quando escrevi sobre isso nós fóruns a primeira vez me taxaram de louco, que eu era homofóbico, que isso nunca iria acontecer e blá blá blá
Esta aí.
TEAM Sagraódio
HAHAHAHAHAHAHAHAHA olha a psicodelia argumentativa do cidadãoBluetauro escreveu:Minha profecia se concretizando.
Pai x Filha
Mãe x Filho
O incesto gay
Pai x Filho
Mão x Filha.
Esta aí.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Ele profetizou o incesto e a viadagem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkHolden escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAHAHA olha a psicodelia argumentativa do cidadão
TEAM Sagraódio
Bluetauro escreveu:Minha profecia se concretizando.
Pai x Filha
Mãe x Filho
O incesto gay
Pai x Filho
Mão x Filha.
Esta aí.
Heh... West Virginia no seculo 18 manda um abraco...

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
- Velho_Logan
- Contato:
armlock escreveu:
Heh... West Virginia no seculo 18 manda um abraco...
Diabéisso!!!

Ha isso já acontece aos montes.Bluetauro escreveu:Após isso ser aceito e criarem leis para criminalizar quem falar qualquer coisa contra vão inventar
O incesto gay
Pai x Filho
Mão x Filha.
Penso, logo bustamanteio.