Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 02 Out 2020 11:37

Achei engraçado que para justificar sua opinião o Marcial usou 2 exemplos extremos kkkkk. O Carlinhos foi o técnico mais tranquilo do mundo e ganhou muito, já o JJ era o capeta e tbm deu certo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 02 Out 2020 14:30

Kiumago escreveu:
01 Out 2020 13:21
Ah, vamos ser justos rapaziada. Guerreiro é claramente mais vibrante, mas é óbvio que quem montou a estratégia foi o Dome, como alguns colegas já disseram. Errou feio no jogo do Equador, porém corrigiu seus erros e anulou completamente o careca. Vamos dar o devido crédito para o cara, pô.
Flamenguista é um bicho muito emocionado, tem gente achando até que o Jordi montou o time kkkkkkk
Não adianta perder seu tempo explicando o óbvio porque esses não vão entender. Nossa torcida é muito grande, então é natural que a quantidade de emocionados seja grande também.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 02 Out 2020 14:35

Mestre Santana escreveu:
01 Out 2020 15:30
Porra, discordo muito qto a n renovar c o DA.

Hugo é bom,mas ainda tá cruzaço, e concordo q ele ainda tem muito a evoluir na saída de bola e nas defesas p meio da area.

Cesar n me passa segurança alguma.

Temos q ter um goleiro cascudo. Diego alves é esse goleiro.
Foi bem em tds os jogos decisivos, ano passado, tem regularidade e é pegador de penalti.

N dá p depositar toda a pressao num garoto de 17-18 anos. A posição de goleiro é muito diferente das outras, q podem errar.
O DA além se ser um grande goleiro, é mestre na arte de controlar e cozinhar o jogo, nível goleiro argentino na catimba. Isso é muito importante em jogos grandes e difíceis. Na hora que o Hugo frangar, os mesmos emocionados que falam que o DA tem que sair serão o que vão falar que ele devia ter ficado mais um ano pro Hugo ganhar experiência.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 02 Out 2020 14:46

Kiumago escreveu:
01 Out 2020 16:32
Diego Alves é de fato o mais experiente, mas acho que dando regularidade ao César ele assume fácil a posição de titular, como na época do Dorival. Pô, na minha memória tá marcado vários gols evitáveis que o DA deixou por causa do bracinho de jacaré. Ok, em muitos jogos ele foi o diferencial para conseguir a vitória, mas sei lá, daria confiança ao César.
Na verdade meu ponto principal é que o César deveria assumir a titularidade e o Hugo a reserva imediata, não o contrário. Em jogos tranquilos, o Hugo até poderia ser titular para ir ganhando rodagem, sem pressão. Será que o DA aceitaria de boa isso? Acho difícil, já o César aceitaria de boa. Renovar o contrato com um cara velho e que tem se lesionado com constância? Tem que ser pensado. Por outro lado, a experiência pesa mesmo, então sei lá kkk
O problema do bracinho de jacaré/mão de alface foi resolvido pela equipe do JJ que logo percebeu que ele deveria fazer um trabalho de reforço no antebraço. Isso foi noticiado na época. Depois nunca mais tomou gol assim.
Eu sou a favor de renovar com o DA por mais 1 ou 2 anos para que o Hugo vá ganhando experiencia. Não precisamos mais jogar um jovem promissor na fogueira como foi feito com Juan e JC, que por sorte deram certo, mas foram totalmente expostos ao risco de dar merda. O momento agora é outro, da pra deixar o Hugo ir se desenvolvendo aos poucos.
Flamengo

Kiumago
Contato:

Mensagem por Kiumago » 02 Out 2020 15:00

Latino escreveu:
02 Out 2020 14:46
O problema do bracinho de jacaré/mão de alface foi resolvido pela equipe do JJ que logo percebeu que ele deveria fazer um trabalho de reforço no antebraço. Isso foi noticiado na época. Depois nunca mais tomou gol assim.
Eu sou a favor de renovar com o DA por mais 1 ou 2 anos para que o Hugo vá ganhando experiencia. Não precisamos mais jogar um jovem promissor na fogueira como foi feito com Juan e JC, que por sorte deram certo, mas foram totalmente expostos ao risco de dar merda. O momento agora é outro, da pra deixar o Hugo ir se desenvolvendo aos poucos.
É, repensei e a experiência do DA em Libertadores, por exemplo, é crucial mesmo. Ele também tem uma pegada de liderança e moral para cobrar o sistema defensivo e tals. Sobre o lance do fortalecimento do antebraço realmente não sabia. Lembro somente que na época foi dito que em tempos de Benfica o JJ observou que o Júlio Cesar tomava vários gols de bobeira por causa do antebraço mole e orientou para que fosse realizado o fortalecimento. Quando o sistema defensivo do Flamengo ficar mais sólido, acho que dá para colocar o Hugo contra times fraquinhos - preferencialmente que finalizam pouco. Assim, ele pode ir ganhando rodagem sem maiores riscos de se queimar. Novamente, em último algum quis dizer para colocá-lo de titular, sei que no momento seria muita burrice, minha questão era com César, que após voltar de empréstimo e colocado pra jgoar com regularidade não decepcionou (não muito, se não me falhe a memória kkkk), podendo assumir a titularidade. No entanto, mudei de ideia, sou mais DA mesmo

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 02 Out 2020 16:21

winstrol escreveu:
02 Out 2020 11:37
Achei engraçado que para justificar sua opinião o Marcial usou 2 exemplos extremos kkkkk. O Carlinhos foi o técnico mais tranquilo do mundo e ganhou muito, já o JJ era o capeta e tbm deu certo.
Pra ser um Carlinho ou Andrade o cara tem que ser cria da Gávea, cheio de título no currículo... :)
Não lembro nenhum "diplomático" de fora que acertou. Aquela porra lá deve ser um ninho de cobra.
O sujeito pra trabalhar no Mengão tem que ser muito cascudo e botar uma marra monstra em geral :))

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 03 Out 2020 08:25

Marcial escreveu:
02 Out 2020 16:21
Pra ser um Carlinho ou Andrade o cara tem que ser cria da Gávea, cheio de título no currículo... :)
Não lembro nenhum "diplomático" de fora que acertou. Aquela porra lá deve ser um ninho de cobra.
O sujeito pra trabalhar no Mengão tem que ser muito cascudo e botar uma marra monstra em geral :))
Eu acho que hj em dia é mais tranquilo no sentido da pressão interna, a externa vai sempre ocorrer por conta da torcida que pega no pé e é muito imediatista. O Braz e a diretoria parece que dão moral, os jogadores são caras experientes, inteligentes e unidos, aquele tempo de jogador vagabundo que derruba técnico e dirigente que demite com 3 derrotas passou.

E o Lincoln vai ficar, eu o critiquei contra o Palmeiras, mas muita gente elogiou e minha avaliação pode estar contaminada pelo preconceito que já tenho do cara, contra o suco ele realmente foi muito bem e parece que vai ser titular novamente. Se ele jogar novamente bem como ponta me convence que merece um voto de confiança.
Oremos por Bolsonaro

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 03 Out 2020 10:38

Bermudiola testou positivo pra covid

Amanhã vamos com o auxiliar do auxiliar do auxiliar.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 03 Out 2020 12:24

Bermudiola

Ahahahahahaha

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 03 Out 2020 15:36

winstrol escreveu:
03 Out 2020 08:25
Eu acho que hj em dia é mais tranquilo no sentido da pressão interna, a externa vai sempre ocorrer por conta da torcida que pega no pé e é muito imediatista. O Braz e a diretoria parece que dão moral, os jogadores são caras experientes, inteligentes e unidos, aquele tempo de jogador vagabundo que derruba técnico e dirigente que demite com 3 derrotas passou.

E o Lincoln vai ficar, eu o critiquei contra o Palmeiras, mas muita gente elogiou e minha avaliação pode estar contaminada pelo preconceito que já tenho do cara, contra o suco ele realmente foi muito bem e parece que vai ser titular novamente. Se ele jogar novamente bem como ponta me convence que merece um voto de confiança.
Hoje deve estar mesmo mais tranquilo, contas em dia, grupo vencedor etc. Mas é igual empresa grande, todo dia tem puxação de tapete :)
Imagina o BAP lá perturbando? O Braz blinda o grupo, mas deve ser foda aturar aquele bando de "dirigente amador" psicopata funcional... :))

Sobre o Lincoln, de fato jogou bem os últimos jogos, aberto. Mas parecia acomodado, sem motivação, deixou crescer aquela bunda de urso :)
Ainda é pouco de quem se esperava um novo Adriano, forte, matador. Mas concordo que se ele voltar a fazer bom jogo merece mais chances.

Nedved
Contato:

Mensagem por Nedved » 04 Out 2020 15:58

Flamengo iniciando o jogo com menos um, Vitinho titular.
Se fosse pra fazer isso devia ter colocado o Lincoln que pelo menos foi bem no ultimo jogo.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 04 Out 2020 16:41

Quem diria, estou torcendo para o Lincoln entrar kkk.
Oremos por Bolsonaro

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 04 Out 2020 16:41

O q é vitinho?

Kd os defensores desse merda, aqui no forum?

Nedved
Contato:

Mensagem por Nedved » 04 Out 2020 16:43

Esse sem sangue não serve nem pra ser banco.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 04 Out 2020 16:48

Mestre Vitinho fazendo o chute no vento do Valdivia. Ficou muito parecido!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Responder