Toda uma torcida no estadio, é sério????Garfield escreveu:Tãop querendo comparar tres comentarios no facebook com um coro de toda uma torcida no estadio?
Enviado do meu Xperia ZQ
Toda uma torcida no estadio, é sério????Garfield escreveu:Tãop querendo comparar tres comentarios no facebook com um coro de toda uma torcida no estadio?
Fecha o tópicoZer0 escreveu:Cara o problema é que o Aranha é pau no cu, gordo, frangueiro e mercenário, ou seja dá pra chamar ele de várias coisas e as pessoas escolhem chamar o cara de macaco, então sim quem chama de macaco uma pessoa com o intuito de diminuí-la é sim racista, tá com raiva do cara? Escolhe qualquer um dos adjetivos que eu citei acima, mas não use uma palavra que ofende toda uma etnia quando o foco é apenas xingar o frangueiro de merda.
O problema é que existem macacos e macacos, eu tenho um amigo negro que chama a mãe dele de macaca meio que numa brincadeira entre eles (confesso que fiquei até bem desconfortável quando vi ele fazendo isso), mas tu chamar alguém de macaco no tom que parte da torcida do Grêmio naquele dia o fez ou que esses torcedores do Santos estão fazendo no twitter são três sílabas que praticamente querem dizer "tu é inferior porque tu é negro".Filipe escreveu:
Mas isso é cultural, ofender as pessoas relacionando elas a animais. Quando chamam uma gorda de baleia, o cara poderia xingar ela de puta gorda, vadia e etc. Mas compará-la a uma baleia é cultural...
Tipo eu sou branco pra cacete, sou loiro e tenho olho azul. Puxei 100% o lado alemão da minha família, e isso no rio de janeiro é quase uma ofensa. Sempre fui chamado de branco azedo, albino e pô na minha rua meu apelido até hj entre os mlk em que eu jogava bola é leite.
Nunca achei racista, aceitava as brincadeiras na boa e colocava apelidos na rapaziada tb. Por minha culpa tem negão de 2m que ainda é chamado de mais preto, outro que eu apelidei de rabanada e por ai vai... Acho que o povo anda muito melindrado com isso hj em dia. Tudo é bullyng, racismo e homofobia.
Pra mim discriminação era a época em que negros n podiam frequentar escolas de brancos e nem aparecer em certos restaurantes, ser barrados em certos empregos apenas pela aparência e etc.
Agora um goleiro, que em 2 meses de salário provavelmente ganha mais que eu no ano apenas pulando dentro de um retângulo, chorar racismo é de cair o cu da bunda. Troca de lugar comigo e deixem me chamarem de albino ganhando o salário dele, que eu n dou um pio.
Vc tem toda razão. Passou batido. ValeuThe Trooper escreveu:
Não, a matéria é do Estadão, conforme consta na própria matéria da Gaúcha.
Ahh sim, o Edu Dracena foi ridículo.terroso escreveu: Não, banir do futebol, foi o que o jogador Edu Dracena queria com o Grêmio.
Enviado do meu Xperia ZQ
Era justamente isso que eu tava pensando. No antigo PVT, aquela tal de "terroso" tava dizendo que o Aranha era o racista e a torcida do gremio era a vitima e outros estavam fazendo comparações absurdas entre racismo e preconceito contra gays, demonstrando um profundo desconhecimento da historia desse país.Garfield escreveu:Tãop querendo comparar tres comentarios no facebook com um coro de toda uma torcida no estadio?
Acho que esse tal de filipe é flammer, sempre fazendo comentários estranhos. Comparar racismo com homofobia, além de ser uma comparaçao absurda, demonstra desconhecimento da historia desse paísFilipe escreveu:Foi engraçado kkk.
N acho que foi racismo e sim torcedor com raiva xingando jogador. Será que somos homofóbicos quando agente chama algum ator de viado no tópico de celebridades enrustidas?
Não viaja, mostra onde postei isso, tal liverblow.liverblow escreveu:
Era justamente isso que eu tava pensando. No antigo PVT, aquela tal de "terroso" tava dizendo que o Aranha era o racista e a torcida do gremio era a vitima e outros estavam fazendo comparações absurdas entre racismo e preconceito contra gays, demonstrando um profundo desconhecimento da historia desse país.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes