Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Neneca querendo entregar a paçoca na saída de jogo.
Bruno Henrique e Arrasca querendo jogo.
Bruno Henrique e Arrasca querendo jogo.
arão e gérson (parece cansado) mal
Vitinho é chover no molhado
saldo positivo é o natan, mlk joga que parece que já tem uns 10 anos no profissional
Vitinho é chover no molhado
saldo positivo é o natan, mlk joga que parece que já tem uns 10 anos no profissional
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Pedro é.goleador pra caralho
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
BICHO, É O COVIDINHO SAIR QUE O TIME MUDA 334%!!! VAI TOMAR NO CU QUEM DEFENDE ESSA AMEBA!!!
Pedro é muito superior ao Gabriel Barbosa. Espero que siga titular.
Eu acho bizarro esses pênaltis. Mas é a regra né.
Pedro é muito superior ao Gabriel Barbosa. Espero que siga titular.
Eu acho bizarro esses pênaltis. Mas é a regra né.
O Gabriel é segundo atacante, um ataque com BH, Pedro e Gabigol seria uma máquina de fazer gols. O problema é que alguém do meio iria sentar no banco, mas quem?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Temos um time novamente.
Sei que o adversário está com o time reserva, mas a questão é que o time está com um padrão bem definido e nossas estrelas voltaram a jogar um bom futebol.
Sei que o adversário está com o time reserva, mas a questão é que o time está com um padrão bem definido e nossas estrelas voltaram a jogar um bom futebol.
Oremos por Bolsonaro
JJ foi embora e deixou de presentinho grego o Michael
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Acho que é uma boa variação pra quando tiver desfalque/rodar o time. Nós NÃO temos reserva para os nossos meias. A menos que tenha algum menino da base que eu não conheça. Arrasca deve tá cansado, Éverton Ribeiro tá descansado. Em condições normais próximo jogo dava para bancar o Arrasca e meter esses 3 na frente, mas o Gabriel deve tá machucado ainda...kkkk eu esqueci do Diego...é o nosso meia reserva. Dá para quebrar um galho, mas prefiro essa formação com os 3 na frente. Enfim, opção é o que não falta né.
Já dá para dizer que o Michael deu errado no Flamengo? Uma decepção.
Agora é torcer para o vaxxxcão kkkk.
- semchinelo
- Contato:
Arrascareta e ER7 foram convocados. Não jogam o próximo jogo. Vão ter que sofrer com o Diego kkkkkkKozak escreveu: ↑04 Out 2020 17:56Acho que é uma boa variação pra quando tiver desfalque/rodar o time. Nós NÃO temos reserva para os nossos meias. A menos que tenha algum menino da base que eu não conheça. Arrasca deve tá cansado, Éverton Ribeiro tá descansado. Em condições normais próximo jogo dava para bancar o Arrasca e meter esses 3 na frente, mas o Gabriel deve tá machucado ainda...kkkk eu esqueci do Diego...é o nosso meia reserva. Dá para quebrar um galho, mas prefiro essa formação com os 3 na frente. Enfim, opção é o que não falta né.
Quanto ao Vasco, nem adianta torcer. Poupou um monte de gente. Galo vai sapecar.
Editado pela última vez por semchinelo em 04 Out 2020 18:03, em um total de 1 vez.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Mortinho não serve pra jogar de ponta, mto mais intenso.
Nesse esquema do dome, hoje por merecimento er 7 e bh 27 sao titulares nas pontas e eu vejo bala e pedro rocha a frente o michael.
Agora o vitinho é um desastre, não tem intensidade alguma pra jogar de ponta.
Minha ultima cartada com ele seria coloca-lo como o meia central na linha de 3, mas ainda acho que o melhor é vender ele o mais rapido possivel.
Nesse esquema do dome, hoje por merecimento er 7 e bh 27 sao titulares nas pontas e eu vejo bala e pedro rocha a frente o michael.
Minha ultima cartada com ele seria coloca-lo como o meia central na linha de 3, mas ainda acho que o melhor é vender ele o mais rapido possivel.
Pior que vão desfalcar no clássico. PQP. Esse futebol brasileiro é uma vergonha. 3 jogos, um deles contra o maior rival. Que raiva.semchinelo escreveu: ↑04 Out 2020 18:02Arrascareta e ER7 foram convocados. Não jogam o próximo jogo. Vão ter que sofrer com o Diego kkkkkk
Negócio do Covidinho é bancar o prejuízo. Custou 10 kk euros. Vende por 5 kk e foda-se. Com a diferença do câmbio, o prejuízo vai ser menor.Gspjones escreveu: ↑04 Out 2020 18:03Mortinho não serve pra jogar de ponta, mto mais intenso.
- semchinelo
- Contato:
Pior que nem fico feliz com esses desfalques. Vasco perde mesmo com o Flamengo desfalcado.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Vender o Vitinho além de recuperar parte da grana investida ainda alivia 1 milhão na folha todo mês.
Sem ER7 e Arrasca uma solução pode ser colocar o Diego ou o Thiago Maia de segundo volante e adiantar o Gerson pra meia, com BH, Pedro e Bala na frente.
Gostaria de ver o Pepê tendo oportunidade no meio de campo tb.
Sem ER7 e Arrasca uma solução pode ser colocar o Diego ou o Thiago Maia de segundo volante e adiantar o Gerson pra meia, com BH, Pedro e Bala na frente.
Gostaria de ver o Pepê tendo oportunidade no meio de campo tb.
Eu acho que ainda é cedo, ele até começou bem com o JJ, mas depois que o portuga saiu parece que a confiança sumiu e não aproveitou as poucas oportunidades que teve.Kozak escreveu: ↑04 Out 2020 17:56Acho que é uma boa variação pra quando tiver desfalque/rodar o time. Nós NÃO temos reserva para os nossos meias. A menos que tenha algum menino da base que eu não conheça. Arrasca deve tá cansado, Éverton Ribeiro tá descansado. Em condições normais próximo jogo dava para bancar o Arrasca e meter esses 3 na frente, mas o Gabriel deve tá machucado ainda...kkkk eu esqueci do Diego...é o nosso meia reserva. Dá para quebrar um galho, mas prefiro essa formação com os 3 na frente. Enfim, opção é o que não falta né.
E o Natan, já é titular?
Oremos por Bolsonaro
Pra mim não há a menor dúvida. RC e Nathan. Espero que o Dome tenha coragem para bancar.
Patético tá sólido. Passando por cima. Flamengo vai ter que engatar uma boa sequência para chegar. Temos bons jogos à frente. O problema vai ser perder os 2 meias.