Borrachinha descobre que foi sarrado para milhões de pessoas e promete vingança. O que vc faria?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Contato:

Re: Borrachinha descobre que foi sarrado para milhões de pessoas e promete vingança. O que vc faria?

Mensagem por NoNickName85 » 02 Out 2020 08:18

Eu acho que o Borrachinha está se complicando, recentemente postou um vídeo em que insinua que algo aconteceu no dia anterior a luta e o Israel sabe disso.

Tá ficando feio, galera. O melhor seria admitir a derrota e voltar aos treinamentos, agora fica com essa ladainha de que não dormiu, etc. Pior que o Wallid fica botando pilha " ah, não dormiu, se tivesse dormido ia ser diferente!!!"

Vai ficar queimado se ficar com essas desculpas.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

The Joker
Contato:

Re: Borrachinha descobre que foi sarrado para milhões de pessoas e promete vingança. O que vc faria?

Mensagem por The Joker » 02 Out 2020 10:06

NoNickName85 escreveu:
02 Out 2020 08:18
Eu acho que o Borrachinha está se complicando, recentemente postou um vídeo em que insinua que algo aconteceu no dia anterior a luta e o Israel sabe disso.

Tá ficando feio, galera. O melhor seria admitir a derrota e voltar aos treinamentos, agora fica com essa ladainha de que não dormiu, etc. Pior que o Wallid fica botando pilha " ah, não dormiu, se tivesse dormido ia ser diferente!!!"

Vai ficar queimado se ficar com essas desculpas.
A impressão que tenho é que o Borrachinha é um cara "inocente" para essas coisas...E está fazendo o que o Wallid diz pra fazer.
Borrachinha me parece um bom garoto..E agora vai amadurecer muito nessa fase...Mas vai errar e apanhar da vida muito agora.

Ele pegou um cara malandro...Que já fez carreira no Kickboxing, foi apagado e zoado como fez com o Borrachinha (contra o Poatan...)

Se ele não der tempo para ele mesmo de se desenvolver tanto no esporte quanto na malandragem, ele vai se enterrar nos dois campos.

Vamos ver como vai ser...De fato, ele pegou alguém que está num outro nivel em termos de evolução pessoal/de carreira.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 04 Out 2020 19:51

Vídeo foda!

phpBB [video]
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Out 2020 20:05

Punk666 escreveu:
01 Out 2020 15:21
Eu não vejo Borrachinha vencendo Adesanya ele é muito inexperiente,o negão tem 100 lutas profissionais na carreira.

Lutava no Glory contra os strikers mais picas, técnicos e agressivos do mundo Já viu de tudo na luta em pé.

Estilo previsível e extremamente simplista do Borracha de andar para frente e soltar bombas, é inútil contra um Kickboxer de nível mundial.
O Borrachinha se acha fodão na trocação. Eu acho que tirando o Romero que fez uma luta estratégica contra ele, o restante foi frango.
Adensânia é realmente tudo isso que tu falou, e não vai perder para o Borracha na trocação. Eu acho que em uma revanche o Borracha
vai querer partir para a porrada desde o inicio para tentar mostrar que é superior na trocação. O resultado vai ser o mesmo. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 04 Out 2020 21:05

Professor Ludovico escreveu:
04 Out 2020 20:05
O Borrachinha se acha fodão na trocação. Eu acho que tirando o Romero que fez uma luta estratégica contra ele, o restante foi frango.
Adensânia é realmente tudo isso que tu falou, e não vai perder para o Borracha na trocação. Eu acho que em uma revanche o Borracha
vai querer partir para a porrada desde o inicio para tentar mostrar que é superior na trocação. O resultado vai ser o mesmo. :))
Eu considero Adesanya o Striker mais técnico do UFC,fazendo uma analogia ver um Kickboxing de nível mundial lutando contra os strikers do MMA é como ver um diamante no meio do carvão.

Imagem

Até hoje acho impressionante como ele tratou Robert como se o ex campeão fosse uma criança,eu considero que Whittaker tem uma trocação de bom nível para o MMA.

O negão evolui a cada luta, é obcecado em consertar suas fraquezas,um grande campeão.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 04 Out 2020 21:55

Punk666 escreveu:
04 Out 2020 21:05
Eu considero Adesanya o Striker mais técnico do UFC,fazendo uma analogia ver um Kickboxing de nível mundial lutando contra os strikers do MMA é como ver um diamante no meio do carvão.

Imagem

Até hoje acho impressionante como ele tratou Robert como se o ex campeão fosse uma criança,eu considero que Whittaker tem uma trocação de bom nível para o MMA.

O negão evolui a cada luta, é obcecado em consertar suas fraquezas,um grande campeão.
Striker mais técnico do UFC para mim é o Overeem. Em técnica pura, acho ele mais talentoso que o campeão da divisão, ou qualquer lutador do plantel. Claro que ele está na reta final da carreira, mas ainda consegue se reinventar como lutador e há muitos anos continua no topo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Out 2020 22:51

E o grupo vai aumentando: Royce quando estava lá, Shogun de sunga branca, Sonnen de chinelo havaianas, Cigano casado com a Vilsana, Arona sem dengue, Minotauro o que mesmo???, Borrachinha sem sono.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 04 Out 2020 23:40

Tartaruga escreveu:
04 Out 2020 22:51
E o grupo vai aumentando: Royce quando estava lá, Shogun de sunga branca, Sonnen de chinelo havaianas, Cigano casado com a Vilsana, Arona sem dengue, Minotauro o que mesmo???, Borrachinha sem sono.
Minotauro viajando na 1 classe

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 05 Out 2020 02:09

Borrachinha sai de perto do wallid ( esse parece que parou no tempo fica com birrinha estilo cb x btt) vai pra Holanda ou Tailândia e faz um network de uns caras fodas e trás para o teu camp, pq se ficar desse jeito já era !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 05 Out 2020 06:44

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 05 Out 2020 09:56

Mano, eu nunca vi alguém zuar tanto uma pessoa depois de ganhar uma luta, geralmente morre quando a luta acaba

Kkkkkk

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 05 Out 2020 10:17

Borrachinha pode até ganhar a revanche, mas vai entrar tão desestabilizado que vai ser presa fácil. É o que o Adesanya falou, o Borrachinha vai morrer com esse cara preso na mente dele.
:offtopic:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Out 2020 10:31

kkk Rindo da zuera do Adesanya

Pra ele lucro total, se tiver revanche, baseado nessa luta seria grana fácil e mais zuera no final.
Tapirus terrestris

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 05 Out 2020 12:45

Adesanya estuprador fazendo piada com o estupro de um homem desacordado muita baixaria, artes marciais não condizem com isso ta parecendo ozz
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 05 Out 2020 15:38

tjeua escreveu:
05 Out 2020 09:56
Mano, eu nunca vi alguém zuar tanto uma pessoa depois de ganhar uma luta, geralmente morre quando a luta acaba

Kkkkkk
Exatamente, o maluco passou dos limites dando uma "borrachada" no Borracha no final da luta e, não contente, não para de zoar o cidadão pela internet.

Pior que essa é uma zoeira que provavelmente nunca vai acabar, Adesanya foi filho da puta demais com a currada final. Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder