Conheça a 'Mulher demônia'
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Re: Conheça a 'Mulher demônia'
Pior que a mina parece bem gostosa...

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se não photoshops tem uns peitão da hora essa diaba.
Tapirus terrestris
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
Apelou.Clonaldinho Carioca escreveu: ↑05 Out 2020 15:41Que deselegância. Lamentável.
Deve ser funkeiro essa porra, nível muito baixo, e ainda por cima mongolão querendo pagar de diferentão em seu círculo social.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Já tinha lido um comentário de um forista aqui que tinha comido essa Marie Zombie antes de virar o satanásClonaldinho Carioca escreveu: ↑04 Out 2020 13:04Já comi uma demônia antes dela virar demônia. Se chama Marie Zombie. Comi na época que era princesinha ainda. Depois que virou demônia, nem me pagando eu comeria. Acho que a Marie Zombie disputa com essa daí do tópico o posto de mais bizarra. Talvez a do tópico vença pq até chifre implantou na testa, pqp...
Esse deve ser o transtorno de identidade de entidade sobrenatural. Essas porras aí não se identificam como seres humanos, mas sim como um tipo de capirota, TNC!

Painho nos enganou..
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Queria ver alguma foto real dessa capeta. Pq essas dae todas tem aquele filtro de ficar igual gravura
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Até no Instagram dela é só foto com esse tipo de efeito.kyo_spirit escreveu: ↑05 Out 2020 16:48Queria ver alguma foto real dessa capeta. Pq essas dae todas tem aquele filtro de ficar igual gravura
Mas ela parece ser uma baixinha bem gostosa mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Sim mestre, o forista comentou isso mesmo. Não estou acusando o clonaldinho de clonagem, só dizendo que um forista também comeu ela antes de encarnar o cão.
Painho nos enganou..
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nada gostosa galera. Se não tivesse o visu seria bem comum. Tem efeito até na roupa essas fotos ae. Vejo os dois direto.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
HAHAHAHAHA
alguém da um grau na faixa do cara ae!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21