Borrachinha descobre que foi sarrado para milhões de pessoas e promete vingança. O que vc faria?
Re: Borrachinha descobre que foi sarrado para milhões de pessoas e promete vingança. O que vc faria?
Ainda que a luta não tenha sido minimamente competitiva, tô louco pra ver a revanche kkkkkk.
Se o Borracha perde de novo de forma contundente (pra mim é o cenário mais provável), capaz de entrar em depressão. Se conseguir nocautear é certeza que, pra devolver na mesma moeda, vai tentar fazer alguma promiscuidade com o corpo desfalecido do Adesanya kkkkk.
E das duas, uma: Ou o Borracha consegue capitalizar de uma maneira positiva toda essa raiva que tá sentindo (sem ser uma garantia de que vai vencer), ou sua mente foi realmente usurpada pelo nigéria e ele vai pra cima igual um trem desgovernado com destino a outra humilhação.
Se o Borracha perde de novo de forma contundente (pra mim é o cenário mais provável), capaz de entrar em depressão. Se conseguir nocautear é certeza que, pra devolver na mesma moeda, vai tentar fazer alguma promiscuidade com o corpo desfalecido do Adesanya kkkkk.
E das duas, uma: Ou o Borracha consegue capitalizar de uma maneira positiva toda essa raiva que tá sentindo (sem ser uma garantia de que vai vencer), ou sua mente foi realmente usurpada pelo nigéria e ele vai pra cima igual um trem desgovernado com destino a outra humilhação.
Penso, logo bustamanteio.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Borrachinha descobre que foi sarrado para milhões de pessoas e promete vingança. O que vc faria?
Kakakakakakakakakakakakkakakakakaakakakaakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakkakakakakkakakakakaka
Acho é pouco para o Borracha ahahahahahhahaha
Ok essa rivalidade saiu do âmbito heterosexual.
Eu acho que o menino Borracha tem um bom nível para a categoria,o problema é que Adesanya está em um nível superior tecnicamente.Tonio Kröger escreveu: ↑05 Out 2020 23:51Eu poderia acreditar que o Borrachinha tem chances numa revanche se ele tivesse perdido por uma mão que entrou e acabou com tudo, estilo GSP vs. Serra 1 ou Barão vs. Dillashaw 1. Mas ele foi surrado e humilhado do início ao fim. Não fez absolutamente nada até sofrer o nocaute.
A hipótese de alma roubada me parece muito mais plausível. E parece que os lutadores da divisão pensam o mesmo. Antes geral corria do Borrachinha. Agora tem gente da rabeira do top 15 zoando e desafiando.
Borrachinha deve compreender que existem níveis

o nível que Adesanya está hoje só se ganha com muita experiência,75-4 no Kickboxing não é brincadeira.
Alguém aqui acha que Borrachinha sobreviveria no Glory ? Eu não.
-
- Contato:
Krl, borracha foi zuluzado no mma e nos memes
Ou enfia umas porradas na primeira vez que cruzar com o nigeriano ou fica com o psicológico fodido pro resto da vida e nunca vai ter revanche
Obs: no brasa e nos EUA ele até poderia processar o adesanya e morder uma parte da bolsa, ganhar medida protetiva agora lá no chão de areia o máximo que ele ganha é anuscopia com salmão
Obs: no brasa e nos EUA ele até poderia processar o adesanya e morder uma parte da bolsa, ganhar medida protetiva agora lá no chão de areia o máximo que ele ganha é anuscopia com salmão
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
Fala pra caralho, e agora tá nessa situação vexatória aí.
Podia ser igual ao Fedor, que é na dele. Tomou tunda do henderson, do werdum, do pezão, e de meio mundo, mas ninguém sacaneia o cara quando ele perde pq ele não tem a boca grande.
Quando vc fala muito, aí complica quando perde. Fica com cara de bunda, e nesse caso aí foi realmente humilhado num nível gerencial.
A única exceção é no caso da pessoa ser demente, pois aí ela pode perder e continuar falando merda depois, já que sua dissonância cognitiva a impede de reconhecer que ela não tem mais moral nenhuma pra falar nada. ex: mcprego!
Podia ser igual ao Fedor, que é na dele. Tomou tunda do henderson, do werdum, do pezão, e de meio mundo, mas ninguém sacaneia o cara quando ele perde pq ele não tem a boca grande.
Quando vc fala muito, aí complica quando perde. Fica com cara de bunda, e nesse caso aí foi realmente humilhado num nível gerencial.
A única exceção é no caso da pessoa ser demente, pois aí ela pode perder e continuar falando merda depois, já que sua dissonância cognitiva a impede de reconhecer que ela não tem mais moral nenhuma pra falar nada. ex: mcprego!
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Clonaudinho seus posts são massa ! Kkk ! To falando sério !Clonaldinho Carioca escreveu: ↑06 Out 2020 13:25Fala pra caralho, e agora tá nessa situação vexatória aí.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"