Kd o ouro news? Portugueses estupraram mulheres negras e índias no Brasil colônia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Kd o ouro news? Portugueses estupraram mulheres negras e índias no Brasil colônia

Mensagem por Carrapeta » 05 Out 2020 15:21

Ron escreveu:
05 Out 2020 15:10
Isso é normal lá. Especialmente em Portugal, Espanha e Itália mais ao sul.

Na Espanha, não sei onde você andou, mas em Andaluzia, Castilla Mancha, Castilla Leon, Extremadura, Madrid, Murcia e nas ilhas o fenótipo mais comum é de espanhóis com cabelo preto e pele branca e também muitos com a pele mais morena tipo o Nadal. A presença dos Mouros foi muito forte ali e durante muito tempo, especialmente no Sul.

Já na Galícia, morei lá, Astúrias, Pais Basco e também na Catalunha em menor escala o fenótipo deles é diferente, a pela é mais clara pela herança celta, basca e catalã que não foi tão impactada pelos mouros.

Nestes três países minha pele e cabelo eram mais claros do que a da maioria. Já na Alemanha, Inglaterra, Irlanda, Holanda e a Escandinávia você vê o fenótipo mesmo do europeu branco loiro e ruivo.
Com certeza os séculos de ocupação Moura teve miscigenação pesada por ali. Pelo q vc descreveu, eu pareço com o pessoal da Galicia, caso fosse fazer um pararelo com os espanhóis q vi (sul da Espanha, Granada, Sevilha, Ronda etc)

Jeansl
Contato:

Re: Kd o ouro news? Portugueses estupraram mulheres negras e índias no Brasil colônia

Mensagem por Jeansl » 05 Out 2020 16:01

bastião escreveu:
05 Out 2020 11:17
Por um pequeno acaso vocês nunca leram Casa Grande e Senzala do Roberto Freyre?
Não, mas li o do Gilberto.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 05 Out 2020 16:36

A mesma ladainha de sempre. O mundo inteiro é descendente de escravos e de mestiçagens. A única escravidão que me interessa é atual patrocinada pelo Estado e a seus parasitas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 05 Out 2020 16:38

Desvirtuando um pouco o tópico.....Como conheço poucos países, gostaria de perguntar aos que conhecem vários.... há, no mundo, mulheres tão gostosas como as brasileiras ??? Especialmente com relação aquela combinação perfeita de cintura fina e bunda grande.

Veja, em nosso país, qualquer vila, favela, bairro nobre, é possível achar minas com esse padrão, enquanto nos poucos países em que fui não vi nada igual.

Tem mta mina tetuda, mas cintura fina e rabo grande parece ser exclusividade daqui.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 05 Out 2020 16:46

As ciências biologicas confirmando o que as ciências humanas sabiam há 100 anos news :ymapplause:

Gilberto Freyre, como lembraram, ja detalhou o processo, mas romantizou o estupro generalizado posteriormente chamado de miscigenação. O mito das 3 raças é o branco estuprando negras e indias.

Estou achando graça dessa discussão sobre portugal. Se distinguir quem é português em lisboa e no porto ja é um feito, quanto mais discutir a cor da pele do português...

Mesmo em cidades pequenas o português é muito diverso.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Out 2020 16:59

O Pregador escreveu:
05 Out 2020 12:14
no brasil eu era o branco do branco...
aqui no norte já sou meio amarronzado em comparação com a maioria...

me perguntam as vezes se eu sou do egito ou região por causa dos meus olhos =)) :))

e qndo eu falo que sou brasileiro mtos dizem :
"mas como sua pele é clara "

ai eu : "metade da população no brasil é assim"
e provavelmente em seguida vem : "e vc fala espanhol? "
ai eu : "nao, brasil fala portugues"

ai a pessoa fica em choque..

no Sul dos EUA tinha brother que falaceu no ano passado que era um brunolobo da vida hahahahaha, conheci ele atraves de familiares da mineira, bom o dia que eu falei pro mano que eu fiz faculdade no Brasil, ele ficou em choque e perguntou :
"mas como tem faculdades nas florestas?"
mas não vinha da maldade isso, vinha da ignorancia msm, eu abri a pagina da wiki e mostrei fotos e statisticas de SP pra ele, o cara nunca imaginava que o Brasil tinha uma cidade com 20milhoes de pessoas..
:fear:

absss
Eu acho inacreditável que alguém pense que no Brasil só tem selva rs. Mas vindo desses rednecks não dá para duvidar de nada rs.
SUICIDAL escreveu:
05 Out 2020 12:47
Eu andei mais ao leste. E para eles eu era Persa, minha mineira era indiana ou espanhola.
Que isso, cara rs. Espanhol e indiano não tem nada a ver rs. Acho meio difícil isso aí rs. Eu acho curioso que alguém fale que você pareça persa, ao invés de iraniano ou um "oriente médio" genérico. A maioria das pessoas nem sabe o que é persa rs.
Ron escreveu:
05 Out 2020 15:10
Isso é normal lá. Especialmente em Portugal, Espanha e Itália mais ao sul.

Na Espanha, não sei onde você andou, mas em Andaluzia, Castilla Mancha, Castilla Leon, Extremadura, Madrid, Murcia e nas ilhas o fenótipo mais comum é de espanhóis com cabelo preto e pele branca e também muitos com a pele mais morena tipo o Nadal. A presença dos Mouros foi muito forte ali e durante muito tempo, especialmente no Sul.

Já na Galícia, morei lá, Astúrias, Pais Basco e também na Catalunha em menor escala o fenótipo deles é diferente, a pela é mais clara pela herança celta, basca e catalã que não foi tão impactada pelos mouros.

Nestes três países minha pele e cabelo eram mais claros do que a da maioria. Já na Alemanha, Inglaterra, Irlanda, Holanda e a Escandinávia você vê o fenótipo mesmo do europeu branco loiro e ruivo.
Nadal não tem nenhum fenótipo mouro. Ele só é escuro, como boa parte dos europeus do sul. Quer um exemplo de tenista espanhol que parece completamente não europeu? Almagro.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 05 Out 2020 17:53

Kozak escreveu:
05 Out 2020 16:59
Eu acho inacreditável que alguém pense que no Brasil só tem selva rs. Mas vindo desses rednecks não dá para duvidar de nada rs.

Que isso, cara rs. Espanhol e indiano não tem nada a ver rs. Acho meio difícil isso aí rs. Eu acho curioso que alguém fale que você pareça persa, ao invés de iraniano ou um "oriente médio" genérico. A maioria das pessoas nem sabe o que é persa rs.

Nadal não tem nenhum fenótipo mouro. Ele só é escuro, como boa parte dos europeus do sul. Quer um exemplo de tenista espanhol que parece completamente não europeu? Almagro.
Está insinuando que os foristas estão mentindo na cara dura?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 05 Out 2020 18:10

Tartaruga escreveu:
05 Out 2020 15:12
Pergunta pro Gêngis Khan porquê todo asiático é parecido :rolleyes: .
Tenho um livro que fala dele. Dizimou cidades inteiras na Rússia. Estuprou tantas russas que uma percentagem dos russos tem os genes dele. Matou milhões nas conquistas dele.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 05 Out 2020 18:13

CJS escreveu:
05 Out 2020 16:38
Desvirtuando um pouco o tópico.....Como conheço poucos países, gostaria de perguntar aos que conhecem vários.... há, no mundo, mulheres tão gostosas como as brasileiras ??? Especialmente com relação aquela combinação perfeita de cintura fina e bunda grande.

Veja, em nosso país, qualquer vila, favela, bairro nobre, é possível achar minas com esse padrão, enquanto nos poucos países em que fui não vi nada igual.

Tem mta mina tetuda, mas cintura fina e rabo grande parece ser exclusividade daqui.
Colombia segue essa linha,

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 05 Out 2020 18:36

O estudo parece interessante. Gostaria de ver algo relacionado aos fluxos migratórios atuais. Me parece, observando de forma empírica, que o homem brasileiro raramente se casa ou deixa descendentes com estrangeiras européias. Já as mulheres fazem esse movimento com homens europeus nos dias de hoje muito comumente.

bastião
Contato:

Mensagem por bastião » 06 Out 2020 09:28

Jeansl escreveu:
05 Out 2020 16:01
Não, mas li o do Gilberto.
hahahah foi mal ai! rssss confundi aqui
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 07 Out 2020 20:42

VBB escreveu:
05 Out 2020 18:36
O estudo parece interessante. Gostaria de ver algo relacionado aos fluxos migratórios atuais. Me parece, observando de forma empírica, que o homem brasileiro raramente se casa ou deixa descendentes com estrangeiras européias. Já as mulheres fazem esse movimento com homens europeus nos dias de hoje muito comumente.
Meu primo casou com uma Russa e emplacou 3 filhos na loira,mas eu não diria que ele é exceção.

Macho é macho,sempre vai deixar sua semente no País que está vivendo.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Out 2020 21:21

As russas são gatas, mas o idioma é um caralho, pra aprender! Outro alfabeto, sons difíceis, é complicado.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder