[2 melhor que 1] Anitta revela trisal com dois alemães: “Foi tudo” (Clonaldinho vs. The World)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 970
Registrado em: 26 Set 2020 03:02
Contato:

Re: [2 melhor que 1] Anitta revela trisal com dois alemães: “Foi tudo”

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 06 Out 2020 13:57

Chaves Antifa escreveu:
06 Out 2020 13:53
Eu já comi vadia com mais 2 amigos, é de boa. Mas eu fiquei mais na parte da frente, ela chupando meu pau.

Foi uma puta ali da região da Sé.
Isso de dois homens no mesmo ambiente sexual é algo típico da fauna dos cervídeos (teu caso).

Vc é membro da Independente do SP?

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: [2 melhor que 1] Anitta revela trisal com dois alemães: “Foi tudo”

Mensagem por Aquiles » 06 Out 2020 14:02

CJS escreveu:
06 Out 2020 13:47
Caralho, tá parecendo o tartaruga. Logo vc começará a falar do momento certo do beijo, puas e coisas do tipo.
Vc deu mole nessa.. reflita.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1980
Registrado em: 21 Out 2019 11:20

Re: [2 melhor que 1] Anitta revela trisal com dois alemães: “Foi tudo”

Mensagem por Andy » 06 Out 2020 14:23

Clonaldinho Carioca escreveu:
06 Out 2020 13:18
O legal é que a anita supostamente seria uma "cantora". Agora supostamente é "gamer" tb. Mas as notícias sobre ela são quase todas relacionadas à sua vida pessoal / sexual.

Isso porque não passa de uma cantora medíocre, e possivelmente uma gamer medíocre tb. Se notabiliza pelo uso do corpo e não por qualquer tipo de talento como musicista (ou gamer, ou o que for).

Produto descartável da mídia mainstream contemporânea, a qual se encontra em um nível de bestialização ímpar na história humana. Ao contrário de Bach, Beethoven, Mozart, Schubert, Villa-Lobos, Dilermando Reis, Pixinguinha, Tom Jobim, dentre vários outros gênios que são lembrados décadas e mesmo séculos após suas mortes, esse estrupício mundiça será esquecido no tempo devido. Sua obra imunda e descartável, que não é motivo de estudo por ninguém na música, posto é que se trata da mais baixa e medíocre expressão da "arte", terá como destino final a latrina fétida do esquecimento onde jazem nomes bostas e igualmente abjetos como o molejão que "vai varrendo e vai varrendo", o pessoal da "barata da vizinha que tá na minha cama", cumpadi washington, é o tchan, naldo da vodka com guaraná, perla, menudos, spice girls, n'sync, e por aí vai.

LIXO!
kkkkkkkkk bem isso

shadowmoon
Mensagens: 4824
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: [2 melhor que 1] Anitta revela trisal com dois alemães: “Foi tudo”

Mensagem por shadowmoon » 06 Out 2020 14:29

elite rastaquera
igual aquele tank panzer jojo

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26321
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: [2 melhor que 1] Anitta revela trisal com dois alemães: “Foi tudo”

Mensagem por JackmAtAll » 06 Out 2020 14:45

Anitta gosta de inventar história para se vender.

Marketeira de marca maior.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: [2 melhor que 1] Anitta revela trisal com dois alemães: “Foi tudo”

Mensagem por rafanake » 06 Out 2020 15:02

Trisal??? Quem é o fdp que fica inventando essas merdas de palavras?

Braziliano
Mensagens: 1342
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: [2 melhor que 1] Anitta revela trisal com dois alemães: “Foi tudo”

Mensagem por Braziliano » 06 Out 2020 15:06

Todas as mulheres que eu conheci com o perfil parecido com o da Anita eram ruins de cama, fazem de tudo realmente, é acham que por toparem tudo são fodonas, mas o problema é que transar pra elas é como trocar de roupa, sem perceber elas fazem o ato de maneira mecânica como se estivessem escovando os dentes, nada é especial pra elas, o que torna o ato desinteressante pois o prazer no sexo não tá só no ato mecânico , ta muito no psicológico tbm.
E parecido com aqueles dias que vc tá afim de esvaziar o saco e vai no vintao pagar uma puta, se decepciona com a falta de entusiasmo e a artificialidade no desempenho da moça, vc sente que desperdiçou vinte reais a toa.
Anita provavelmente é assim. Não se iludam.

Avatar do usuário
Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 970
Registrado em: 26 Set 2020 03:02
Contato:

Re: [2 melhor que 1] Anitta revela trisal com dois alemães: “Foi tudo”

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 06 Out 2020 15:12

rafanake escreveu:
06 Out 2020 15:02
Trisal??? Quem é o fdp que fica inventando essas merdas de palavras?
Que isse, amigue? Estás a condenar es avançes linguístiques de lingue portuguese?

Gostaria de te avisar também que por ume questãe de educaçãe e igualdade de genere, deve-se usar pronomes neutres, tá blz?

VSF!

bartkaninde
Mensagens: 2083
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: [2 melhor que 1] Anitta revela trisal com dois alemães: “Foi tudo”

Mensagem por bartkaninde » 06 Out 2020 15:13

se todo mundo pensasse igual a anitta o mundo seria mais feliz. Eu tenho um ciúmes normal. gostaria de ter 0 ciúmes, do tipo ver uma esposa ou namorada dando pra outro e nem ligar. Veja bem, não estou dizendo que tenho prazer com tal coisa, tenho ojeriza, estou dizendo que se visse um negocio desses eu entraria em um bad fudida. Só vejo vantagens em ter 0 ciúmes. Dar a mesma importancia que damos pra uma marmitinha qualquer pra todas as mulheres de nossas vidas. O mundo seria mais feliz sem ciúmes e sem paixão. Porém é algo quase impossível, já vi diversas vezes que os casais que praticam swing uma hora ou outra acabam tendo crises de ciumes e esse tipo de relacionamento não dura.

É a natureza humana, o ser humano é um animal monogâmico apenas para que o macho protega a cria da fêmea. Pelo menos eu vi isso em algum lugar. Não sei se existe alguma razão social pra monogamia.

Avatar do usuário
Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 970
Registrado em: 26 Set 2020 03:02
Contato:

Re: [2 melhor que 1] Anitta revela trisal com dois alemães: “Foi tudo”

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 06 Out 2020 15:23

bartkaninde escreveu:
06 Out 2020 15:13
se todo mundo pensasse igual a anitta o mundo seria mais feliz. Eu tenho um ciúmes normal. gostaria de ter 0 ciúmes, do tipo ver uma esposa ou namorada dando pra outro e nem ligar. Veja bem, não estou dizendo que tenho prazer com tal coisa, tenho ojeriza, estou dizendo que se visse um negocio desses eu entraria em um bad fudida. Só vejo vantagens em ter 0 ciúmes. Dar a mesma importancia que damos pra uma marmitinha qualquer pra todas as mulheres de nossas vidas. O mundo seria mais feliz sem ciúmes e sem paixão. Porém é algo quase impossível, já vi diversas vezes que os casais que praticam swing uma hora ou outra acabam tendo crises de ciumes e esse tipo de relacionamento não dura.

É a natureza humana, o ser humano é um animal monogâmico apenas para que o macho protega a cria da fêmea. Pelo menos eu vi isso em algum lugar. Não sei se existe alguma razão social pra monogamia.
A monogamia do homo sapiens está no cerne da nossa evolução. Uma das consequências da monogamia em espécies que tem essa característica é a baixo dimorfismo sexual (diferença de tamanho entre machos e fêmeas). Veja que um leão ou um tigre é MUITO maior que a leoa e a tigresa, numa proporção absurdamente maior do que a diferença média de tamanho entre um homem e uma mulher. Isso decorre do fato que em espécies poligâmicas, de um modo geral, apenas os machos maiores e mais fortes conseguem passar adiantes os seus genes, pois as fêmeas vão dar o rabo só para esses. Nisso um leão menor não consegue passar seus genes adiantes, e no decorrer do tempo vc só vai ter leão parrudo.

No caso dos seres humanos, por sermos monogâmicos (no sentido biológico do termo), e isso vem lá desde o homo erectus, até o careca do kratos com seus 1.50 m de altura consegue se reproduzir. Nisso vc não tem dimorfismo sexual grande na espécie.

O fato da espécie humana ser monogâmica foi o que propiciou o sucesso desses hominídeos, pois numa relação monogâmica as chances de sobrevivência da prole aumentam, pois os cuidados da prole são repartidos entre a mulher e o homem. Para espécies fisicamente lixo como é o nosso caso, isso foi algo fundamental!

Posteriormente, com o advento da sociedade, as relação monogâmicas oficializadas na instituição do casamento permitiram o acúmulo de patrimônio e poder familiar, o que obviamente fica totalmente combalido no caso de relações poligâmicas.

Na verdade, a poligamia é completamente inferior à monogamia, do ponto de vista social, e também biológico se considerarmos o caso do homo sapiens.

A promiscuidade no geral tb aumenta as chances de se contrair doenças, etc. Na verdade, ser cuckold é coisa de zú bunda mesmo, não tem vantagem nenhuma nessa bosta.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6163
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: [2 melhor que 1] Anitta revela trisal com dois alemães: “Foi tudo”

Mensagem por codematrixbr » 06 Out 2020 16:12

Anita esperta, mesmo com a pandemia sabe surfar na onda, se mantendo sempre lembrada, e empresária dela mesma, arrochada, ela pode ate gostar de coisa pior como comer bosta mas so falaria isso se fosse para se manter por cima na mídia.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: [2 melhor que 1] Anitta revela trisal com dois alemães: “Foi tudo”

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 06 Out 2020 16:18

Chaves Antifa escreveu:
06 Out 2020 13:53
Eu já comi vadia com mais 2 amigos, é de boa. Mas eu fiquei mais na parte da frente, ela chupando meu pau.

Foi uma puta ali da região da Sé.
ta se aproveitando de crakeira em situação de risco mestre?
TEAM Sagraódio

Tartaruga
Mensagens: 14282
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: [2 melhor que 1] Anitta revela trisal com dois alemães: “Foi tudo”

Mensagem por Tartaruga » 06 Out 2020 16:19

Trisal são três doses de sal?

É o mesmo que ménage, com dois caras??
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: [2 melhor que 1] Anitta revela trisal com dois alemães: “Foi tudo”

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 06 Out 2020 16:20

Filipe escreveu:
06 Out 2020 14:00
Se um dos pênis estiver de camisinha n tem nada de viadagem
voz da experiência
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11807
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: [2 melhor que 1] Anitta revela trisal com dois alemães: “Foi tudo”

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Out 2020 16:24

Troquem a Anitta pela mulher mais desejada e aparentemente inalcançável pra vcs, seja por questão geográfica, social, financeira ou de lataria zuada de vossa parte. Se essa tal falasse "eu te dou e vou dar gostoso, mas só se vir vc e aquele sujeito ali de uma vez".
Quem iria? Nem é pra essas paradas de pegar o cara, é pra torar a mina mesmo. Iriam?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Colt e 169 visitantes