Gringo cita 20 motivos para odiar o Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bicolor
Contato:

Re: Gringo cita 20 motivos para odiar o Brasil

Mensagem por bicolor » 22 Jan 2015 12:36

Guilherme Wolverine escreveu:
Cara isso é um viral de internet, a probabilidade de um brasileiro ter escrito isso é gigante rsrsrs.
Verdade... no site não tem fonte nenhuma

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 22 Jan 2015 12:40

6- Brasileiros, principalmente homens, são altamente propensos à traição. A menos que nunca saiam de casa, as chances são grandes
Com certeza isso foi escrito por um brasileiro. Os americanos sabem que tem até industria da putaria em Los Angeles, isso sem falar das professoras de colegial kkkkkkkkkk
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 22 Jan 2015 13:25

Eu achei essa lista, do tal ''gringo'', uma merda. E eu ja deixo claro que não é questão de patriotismo, mas sim, porque eu achei essa lista muito mal elaborada. Tem muita coisa banal nessa lista.
O kra cita até dor de corno para odiar o Brasil, kkkkk, é muita sofrência.
Falar que o Brasil é quente como o inferno, mas poha, o que o kra quer então ? Que seja frio ? Extremamente subjetivo e banal, enquanto alguns gostam, outros não gostam, assim como muitos itens dessa lista como a comida, cerveja e etc...
Agora o kra falar que morou no Brasil e não reclamar do transporte público, não pode ser levado á serio. Quase 100% dos gringos e, inclusive, muitos brasileiros citam o transporte público, como uma das piores coisas do país.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 22 Jan 2015 13:35

Concordo com tudo, exceto a comida. E alguns pontos passam longe de ser coisa de "brasileiro médio", trabalho com muita gente rica e até mesmo milionários, é raríssimo encontrar quem tenha caráter. Alguns fazem até questão de levar vantagem em 100 reais que sejam. Brasileiro, em sua maioria, é uma merda. Tem gente cagalhosa em todo canto, mas essa terra realmente é "abençoada" pra esse quesito. E digo mais, quem tem PT, PMDB, PSDB, PSOL, CV, PCC e etc, precisa de tsunami e terremoto pra que? :rolleyes:
Editado pela última vez por Raphael Shaka em 22 Jan 2015 13:47, em um total de 1 vez.
Viciado não é doente :hi:

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 22 Jan 2015 13:39

só não concordo com a 15, 16 e 20.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Dr Bishop
Contato:

Mensagem por Dr Bishop » 22 Jan 2015 13:45

bicolor escreveu: Isso eu concordo, nossa culinária é boa e bastante variada, nos EUA que só comem lixo, essd gringo devia der um obeso tetudo que se entope de bacon

mas ai ele nao ia reclamar, aqui tem bacon pa carai!!! qualquer tiozinho do dog ja manda um XIS - Bacon top!!!

no mais, como falaram ai, ele achou até pouco problema fazendo uma lista de 20.
...importa-vos nascer de novo.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 22 Jan 2015 13:46

Bons comentários Joãotavares, não concordo inteiramente com a lista, e nem concordo inteiramente com você João :), só não estou com muita disposição de retrucar os argumentos. Mas o Brasil é gigantesco, não da para falar de clima, comida, bebida, comportamento tendo como experiência a vida em um só Estado.

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 22 Jan 2015 13:53

Paraguas escreveu:Impressionante como nós brasileiros nos incomodamos quando estrangeiros falam verdades em nossa cara.
Eu também nunca vou entender isso. Qual a diferença entre um estrangeiro e um brasileiro constatar as mesmas coisas?

Barão escreveu:17- Brasileiros ficam muito perto, emocionalmente e geograficamente, de suas famílias de origem durante toda a vida. Isso também não é uma característica ruim, mas isso afeta meu casamento. Os brasileiros adultos nunca cortam o cordão emocional com suas famílias de origem, que continua se envolvendo na sua vida, nos seus problemas e nas suas decisões.
Isso é 100% verdade e muito bizarro, a galera aqui não se liga o quanto é estranho isso para outros povos, só conversar com qualquer europeu, norte americano, etc... Conheço muita gente que teria todas as condições de sair do HueHuezil, vive reclamando, mas não vai atrás, deixa de viver a própria vida pra ficar ali na zona de conforto...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 22 Jan 2015 13:55

O Barão matou a pau!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 22 Jan 2015 14:12

Eu nem acho a parte emocional tão bizarra (isso depende de criação do meu ponto de vista), mas o que eu acho bizarro é nego ficar até os 30 e poucos anos com os pais mesmo tendo emprego, tendo condições de morar sozinho.

E pior ainda é o pai aceitar um negócio desses.
Pra gente não é, pra eles é, qualquer pessoa que já foi pra fora, seja pra turismo ou morar, sabe que é comum cruzar com europeus, principalmente jovens, que estão há anos "se virando", vão trabalhar em outros países, estudar longe da família, etc, e não estou falando de gente rica... pra brasileiros isso é não ter raízes, não ligar pra família, pra eles isso é simplesmente viver a própria vida.

Não adianta citar exceções, a porcentagem de jovens brasileiros de classe média que saem da "zona de conforto" com certeza é muito menor, e bem mais tardia.

Aqui nego tem medo até de morar fora do próprio bairro.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 22 Jan 2015 14:27

Deve estar putinho por ter que assinar o topico dos cornos kkkkkkkkkk

paulgb72
Contato:

Mensagem por paulgb72 » 22 Jan 2015 14:28

eu concordo com 80% sofro com vizinhos e som alto e não posso reclamar, pois o meganha é pm e corrupto, to vendendo minha casa e quero mudar de bairro, brasil ta foda mesmo
Pain is just weakness leaving the body!!!
Imagem

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 22 Jan 2015 14:36

Mas esse é o ponto, a maioria dos jovens não sai da aba dos pais porque não quer passar perrengue, não quer deixar a zona de conforto.

A parte emocional é muito mais forte da parte dos pais (principalmente mãe) que não quer ver o filho "passar necessidade".

Oferece o mesmo conforto que tem na casa dos pais em um apartamento para um jovem e vai vendo se ele não se manda. Brasileiro é acomodado, é criado para ser acomodado e a sociedade aceita isso.

Daí criam esse espantalho de "ligação afetiva" (que com certeza existe mas não é determinante na grande maioria dos casos na minha opinião) para não assumir que criam uns encostos.

Você tem razão, o maior motivo é o comodismo, mas não acho que a questão da ligação afetiva seja só um espantalho, acho que tem considerável relevância sim. O brasileiro é um povo bem mais emotivo e passional do que a média.

Aí vai de cada um, tem gente que acha isso a coisa mais linda do mundo, eu vejo como uma fraqueza e ponto negativo.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 22 Jan 2015 14:43

Barão escreveu:Sdds "Brasil ame-o ou deixo-o"

Governo deveria financiar a passagem de quem quiser sair do bananil
ia faltar passagem e avião...seria o maior exodo já presenciado pela humanidade!
Entraríamos para os livros de história, o "o país que foi esvaziado".
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 22 Jan 2015 14:46

Ziza escreveu:Isso é 100% verdade e muito bizarro, a galera aqui não se liga o quanto é estranho isso para outros povos, só conversar com qualquer europeu, norte americano, etc... Conheço muita gente que teria todas as condições de sair do HueHuezil, vive reclamando, mas não vai atrás, deixa de viver a própria vida pra ficar ali na zona de conforto...
Isso é engraçado mesmo. Essa diferença de lidar com certas coisas etc.

Meu padrinho mora lá Califórnia, e agora entrou no terceiro casamento dele com uma Russa(as outras foram uma estadunidense e uma inglesa). Ele disse que tinha problemas com isso com a mulher estadunidense, pois ele era ligado à familia dele - que mora aqui no Rio - e ela não .. disse que ela não entendia o porquê, uma vez que eles foram à Argentina, e ele queria depois vir ao Rio para ver a família. Ele falou que a Russa é bem parecida com os brasileiros nessa ligação com a família, a inglesa tb.

Muito dessa independência precoce do pessoal do EUA ao menos, deve ser pq são influenciados desde cedo a serem independentes financeiramente pelos pais. Fora o estudo nas faculdades, que muitas vezes o pessoal fica km de distância da família e, possivelmente, quando se formarem, terão um emprego em um lugar distante de casa tb.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Responder