Tigre povoa o sub consciente feminino !!!
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Tigre povoa o sub consciente feminino !!!
Depoimento da mãe do Minotauro sobre sua luta com o Fedor e como podemos perceber, aos 49 segundos ela tem que ser desmentida pelo filho pois Arona mesmo sem estar no evento, está no seu sub consciente !!!

Re: Tigre povoa o sub consciente feminino !!!
Engraçado demais um usuário tão tóxico e inútil ter carta branca para criar tanto tópico merda.
Pior q qnd zouo levo punição, sendo q o mesmo me ataca gratuitamente citando meu nick em VÁRIOS tópicos.
Acorda para vida moderação. Quer punir? Sejam criteriosos!!!
Pior q qnd zouo levo punição, sendo q o mesmo me ataca gratuitamente citando meu nick em VÁRIOS tópicos.
Acorda para vida moderação. Quer punir? Sejam criteriosos!!!
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Qual o intuito de um tópico desses?
N tem graça, n tem sentido, n tem NADA.
Chatão demais vc, ja deu esse seu personagem !
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Esquece que dói menos rapaz...Vê se eu entro em tópico seu pra falar merda igual a você nos meus cara...Seu trauma é grande , se fecha aí na sua insignificância, vira peido e some pq eu não estou nem aí pra você cara !!!
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
Concordo. Puta coisa mongoloide essa historia de "tigre", arona, e não sei o que.
Pior que é tudo marmanjo barbado que fica nessa babaquice e faniquitagem por aqui, nem mulher faz uma merda dessas.
Pra trastes como mutha lutcha, valota, e outros personagens sumirem, tem que ignorar os topicos lixos que esses caras bostam aqui. O que já não estamos fazendo, veja que ja estamos errando aqui. Esses caras estão atras de holofotes, dado o fato que suas vidas reais são tristes e vazias. Aí querem pagar de personagens fakes por aqui.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Agora se vc quiser aparecer e encher o saco como costuma fazer pra ver se é notado , serei obrigado :

- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
Esse mutcha lutcha só abre tópico gay, não tem um tópico sobre mulher que esse cara abre aqui. lixão total mesmo.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Olha pra você pra falar algo seu cocô. Faça isso, ng precisa de vc que chegou há 2 dias e já apareceu em todos os tópicos. Faça o que vc falou e não apenas fale Clonaldão, quer mais tosco que isso?!Clonaldinho Carioca escreveu: ↑06 Out 2020 15:52Concordo. Puta coisa mongoloide essa historia de "tigre", arona, e não sei o que.
Pior que é tudo marmanjo barbado que fica nessa babaquice e faniquitagem por aqui, nem mulher faz uma merda dessas.
Pra trastes como mutha lutcha, valota, e outros personagens sumirem, tem que ignorar os topicos lixos que esses caras bostam aqui. O que já não estamos fazendo, veja que ja estamos errando aqui. Esses caras estão atras de holofotes, dado o fato que suas vidas reais são tristes e vazias. Aí querem pagar de personagens fakes por aqui.
Ta nem ai e fica com essa assinatura ridícula. Ta nem aí mas cria tópicos " CALIXTO NEWS"Mutcha Lutcha escreveu: ↑06 Out 2020 15:48Esquece que dói menos rapaz...Vê se eu entro em tópico seu pra falar merda igual a você nos meus cara...Seu trauma é grande , se fecha aí na sua insignificância, vira peido e some pq eu não estou nem aí pra você cara !!!
Se enxerga rapaz! Vc n entra em tópicos meus pois tenho o q fazer da vida e n fico bostejando tópico escroto na cara da galera aqui, simples assim.
Caralho, irmão. Tá foda...
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Sim. Sujeito ridículo. Só vem com lorota e viadagem nos tópicos.Clonaldinho Carioca escreveu: ↑06 Out 2020 15:54Esse mutcha lutcha só abre tópico gay, não tem um tópico sobre mulher que esse cara abre aqui. lixão total mesmo.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
KKKK, sentiu mto o golpe da assinatura, quem mandou falar merda e o Calixto News acabou pq a moderação falou e enjoei de chutar cachorro morto igual você! Só lembrando que isso tudo começou pois ao invés de vc se ater a sua insignificancia e ficar na sua, vc foi o primeiro a me quotar e levou cara, engole o choro , vira homem e fica na sua que não me interessa zoar contigo mais a não ser que vc queira , peça e implore como uma putinha, algo que já está quase acontecendo ao me quotar novamente!
- Mutcha Lutcha
- Contato:
A reclamação foi em relação aos seus tópicos. Vc é um ridiculo e o Clonaldinho ja te colocou no seu lugar. n precisa de muito tempode forum para perceber o quão tóxico vc é para o espaço.Mutcha Lutcha escreveu: ↑06 Out 2020 16:00KKKK, sentiu mto o golpe da assinatura, quem mandou falar merda e o Calixto News acabou pq a moderação falou e enjoei de chutar cachorro morto igual você! Só lembrando que isso tudo começou pois ao invés de vc se ater a sua insignificancia e ficar na sua, vc foi o primeiro a me quotar e levou cara, engole o choro , vira homem e fica na sua que não me interessa zoar contigo mais a não ser que vc queira , peça e implore como uma putinha, algo que já está quase acontecendo ao me quotar novamente!
vc fugiu da pergunta e n respondeu:
qual o intuito desse tópico?
fala aí zé graça.. qual o intuito desse tópico bosta seu??
todos q forem bosta irei entrar e dar minha opinião.
n é só questão de n entrar, e sim de poluir o espaço.