Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Andy
Mensagem
por Andy » 06 Out 2020 14:12
leo-laranjeiras escreveu: ↑06 Out 2020 14:02
O real destinatário da droga ué. O sogro do jogador!
Leo, vc compreendeu que o sogro negou ?
E que é a palavra de um contra a do outro ?
Por isso acho que interferência governamental não cabe aí nesse caso, além de não poder pegar o sogro a força e mandar pra lá.
-
Andy
Mensagem
por Andy » 06 Out 2020 14:27
patola escreveu: ↑06 Out 2020 14:21
Ele entrou no país com uma quantidade de um medicamento que condiz com uso pessoal a curto prazo, vindo de um pais onde tal medicamento é legal
Não entrou no país com uma mala de crack
Bom ponto Patola, a questão da interferência só pode ser embasada nisso, desde que o coitado assuma que era pra ele pois não existe outra pessoa pra ser acusado de consumidor do medicamento e que seja brasileiro, haja visto que o sogro e familiares negaram.
Este é o ponto delicado em minha opinião, é a palavra dele contra a do sogro.
-
Braziliano
-
Contato:
Mensagem
por Braziliano » 06 Out 2020 15:16
Andy escreveu: ↑06 Out 2020 14:27
Bom ponto Patola, a questão da interferência só pode ser embasada nisso, desde que o coitado assuma que era pra ele pois não existe outra pessoa pra ser acusado de consumidor do medicamento e que seja brasileiro, haja visto que o sogro e familiares negaram.
Este é o ponto delicado em minha opinião, é a palavra dele contra a do sogro.
Na primeira reportagem que saiu sobre o caso no esporte espetacular da globo tem vídeo do sogro afirmando que o remédio era pra ele , com receita na mão e tudo, ele só não foi lá se apresentar pra autoridades pra livrar a cara do sujeito, mas a imagem do vídeo não conta a favor ?
Eu acho que o que falta é empatia e bom senso por parte desses russos...Eles sabem que o brasileiro não é um criminoso, essa história poderia ser resolvida sem grandes complicações.
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 06 Out 2020 15:35
jotaerre escreveu: ↑06 Out 2020 11:34
A moça, salvo engano, tava levando droga né, Tartaruga? Quer comprar com um cara levando remédio?
Ele não acatou pedido de desconhecidos, o cara trabalhava pro jogador e a coisa mais comum do mundo é esse tipo de funcionário resolver tudo pro parça, ser uma espécie de babá mesmo. Aí o jogador pede: vem aqui pra Rússia ser meu motorista, e compra na farmácia o remédio tal pro meu sogro.
Como alguém humilde vai achar que levar um remédio comprado em farmácia com nota fiscal e tudo mais vai levar ele na cadeira na Rússia? Contestar a inocência dele nesse caso, querer rebaixar a nível de "mula" do tráfico, é querer ver muita maldade. Me dá a impressão que pra ti todo mundo é culpado até que se prove o contrário, e não o oposto.
Você está certo, tanto é que o governo tá usando do bom senso e tentando intervir.
Se fosse como os caras que foram presos na Indonésia, por cocaína, era mais negócio deixar lá.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
Andy
Mensagem
por Andy » 06 Out 2020 16:43
Braziliano escreveu: ↑06 Out 2020 15:16
Na primeira reportagem que saiu sobre o caso no esporte espetacular da globo tem vídeo do sogro afirmando que o remédio era pra ele , com receita na mão e tudo, ele só não foi lá se apresentar pra autoridades pra livrar a cara do sujeito, mas a imagem do vídeo não conta a favor ?
Eu acho que o que falta é empatia e bom senso por parte desses russos...Eles sabem que o brasileiro não é um criminoso, essa história poderia ser resolvida sem grandes complicações.
Creio que esta prova aí que vc citou possa ajudar, com certeza.
Aí teria a amarração final da justificativa.
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 06 Out 2020 17:52
O sogro assumir ele iria no mínimo ficar detido tb, por isso tirou o dele, mas se tem vídeos e mensagens como prova, então como um bom advogado ainda não conseguiu melhorar a situação do cara, ou no mínimo piorar a do sogro?
E acho que o que realmente ferrou o mula foi ter cocaína no corpo.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
leo-laranjeiras
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por leo-laranjeiras » 07 Out 2020 00:09
Andy escreveu: ↑06 Out 2020 14:12
Leo, vc compreendeu que o sogro negou ?
E que é a palavra de um contra a do outro ?
Por isso acho que interferência governamental não cabe aí nesse caso, além de não poder pegar o sogro a força e mandar pra lá.
Não só não negou como o Fernando admitiu que o remédio era pra ele (sogro). Os caras são FDP msm!
Óbvio que não vão botar o deles na reta.
Sucesso é sucesso!!!
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 07 Out 2020 00:32
O sogro não assume pelo simples fato de ter risco de trocar de lugar com o ex funcionária se fosse na Rússia
Empatia é uma palavra bonita mas se for para se foder maluco quer mais é tirar da reta
O sogro noia quer mais é que se foda
Tapirus terrestris
-
Vitaao
-
Contato:
Mensagem
por Vitaao » 22 Out 2020 11:54
Como sempre a notícia já esfriou e todo mundo que "comprou" a briga já ta cagando pro maluco de novo (mídia, políticos, etc). Daqui a uns meses algum abutre desses requenta a notícia pra depois cair no esquecimento de novo.
No final das contas esse cara vai acabar ficando preso mais uns 10 anos por causa dessa cagada e servindo de capital midiático de tempos em tempos.
História triste demais desse maluco.
-
codematrixbr
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por codematrixbr » 23 Out 2020 23:21
Bora fazer uma vaquinha pro valota ir por lá e ficar no lugar do coitado! Tá doido !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
H.R.
Mensagem
por H.R. » 24 Out 2020 11:06
Vitaao escreveu: ↑22 Out 2020 11:54
Como sempre a notícia já esfriou e todo mundo que "comprou" a briga já ta cagando pro maluco de novo (mídia, políticos, etc). Daqui a uns meses algum abutre desses requenta a notícia pra depois cair no esquecimento de novo.
No final das contas esse cara vai acabar ficando preso mais uns 10 anos por causa dessa cagada e servindo de capital midiático de tempos em tempos.
História triste demais desse maluco.
Essa semana saiu notícia que o nosso governo vai mandar carta pedindo pro putin liberar o cidadão
A última história parecida que eu me lembre foi daquele professor doido de chá do santo daime, levou 4 garrafas de 2 litros pra Rússia, foi condenado a 6 anos por tráfico de drogas, cumpriu quase 3 na Rússia e depois foi extraditado pra terminar o tempo trancado no Brasil (só que não ficou trancado né )
-
Maestro
- OSS

-
Contato:
Mensagem
por Maestro » 27 Out 2020 01:25
H.R. escreveu: ↑24 Out 2020 11:06
Essa semana saiu notícia que o nosso governo vai mandar carta pedindo pro putin liberar o cidadão
A última história parecida que eu me lembre foi daquele professor doido de chá do santo daime, levou 4 garrafas de 2 litros pra Rússia, foi condenado a 6 anos por tráfico de drogas, cumpriu quase 3 na Rússia e depois foi extraditado pra terminar o tempo trancado no Brasil (só que não ficou trancado né )
Teve o cara que foi executado na Indonésia tbm.
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 27 Out 2020 02:08
Maestro escreveu: ↑27 Out 2020 01:25
Teve o cara que foi executado na Indonésia tbm.
Esse estava traficando mesmo e teve o merecido.
A burrice está em ser mula em um país que a pena e o fuzilamento.
-
codematrixbr
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por codematrixbr » 27 Out 2020 13:26
Delta01 escreveu: ↑27 Out 2020 10:41
Esse aí da Indonésia só ele e a família queria soltura. O próprio povo brasileiro queria a aplicação da Lei Bruno Lobo nele. bem diferente do rapaz aí da Rússia funcionário do jogador de futebol, aonde fica bem claro que o maluco entrou de laranjão.
deveriam mandar todo traficante para indonésia e filipinas, fazer um intercambio, governo brasileiro pagava até a passagem, seria algo muito bom, ver esses vagabundos pegando tiro.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, cardonelli, Carrapeta, DeepHalf, Djair Ferreira, folhabranca, FROST, leandrocapuano, MauricioRSRJ, Montfort, thiago454, Turbo e 108 visitantes