NoFunAtAll escreveu:Maluco colou aqui na frente da empresa numa Tiguan cheio de iPhone 5S pra vender. Tudo lacrado na caixa, e o mais doido, com notas da Fast Shop (eu não vi, um colega daqui estava falando). Tava pedindo 600 reais em cada iPhone. Menos de 1/3 do preço de loja.
Óbvio que não passa pela minha cabeça comprar, pois é impossível esses celulares não terem procedência ilícita. Mas fiquei pensando como é possível que ele tenha celulares COM NOTA. Pensei em duas possibilidades:
1 - Eles roubaram um caminhão que saiu do Centro de Distribuição e estava indo fazer entregas pros clientes. Aí roubaram os iPhones já com as notas.
2 - Notas falsificadas e celulares tbm falsificados. Ou então notas de aparelhos originais que ele arrumou de algum jeito e usa pra "esquentar" celulares roubados ou falsificados.
Enfim... Renatoboxecordãodeourobrilhante news...

Esta devem ser somente notas fiscais de transporte, apenas.
A nota fiscal original (que não é a que os caras portavam) deve conter preço em dolar, pois certamente é importação, e a Fast Shop (provavelmente a própria importadora, as emitiu apenas para este fim mesmo - o de transporte). Pegando uma dessas notas que os xing-ling estavam apresentando, e olhando o CFOP, tem como saber direitinho do que se trata (a nota, e não necessariamente como eles conseguiram estes aparelhos). pro consumidor comum, toda nota fiscal é tudo a mesma coisa. Porém, dá pra saber se é venda, simples remessa, remessa p/conserto, etc. Possivelmente, pelo valor, é de simples remessa do centro de distribuição para as filiais, onde, quando forem (fossem, melhor dizendo) efetivamente vendidas, seriam faturadas novas notas, estas, sim, realmente de venda.