Tópicos do Mutcha Lutcha... Agregam algo para o fórum?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Tópicos do Mutcha Lutcha agregam algo para o fórum?

Sim
23
43%
Não
11
20%
Quem é Mutcha Lutcha?
20
37%

Total de votos: 54

Calixto
Contato:

Tópicos do Mutcha Lutcha... Agregam algo para o fórum?

Mensagem por Calixto » 06 Out 2020 16:16

Diariamente me deparo com materiais com zero serventia vindos desse cidadão.
Sei q off topic é um espaço aberto e livre. Mas ta certo todo dia o cara precisar da atenção dos amiguinhos e encher o espaço de lixo?
Tem uma galera boa tipo abner q ta sempre trazendo resenha doida mas engraçada. Não sou contra tópicos aleatórios sem uma proposta definida.
Só acho q o bom senso tem q imperar.

Gostaria da opinião da galera em relação q esse forista q na minha opinião tem prejudicado o andamento do OFF TOPIC.

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópicos do Mutcha Lutcha... Agregam algo para o fórum?

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 06 Out 2020 16:21

Na minha opinião esse florista mencionado é uma das piores coisas que já ocorreram nesse fórum. Pior do que isso, até onde me lembre, só o valota.

Até o chave de cadeia é menos ruim que esses 2 trastes supracitados.

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 06 Out 2020 16:29

KKKKK, entrei na sua mente, será que é minha assinatura ou é pq vc foi querer brilhar a primeira vez que me quotou e levou invertida. No mais, pode até ser um campeonato dos meus tópicos de ouro contra os seus. Apresentem um tópico mais pederasta, lixo, podre, do que falar após a morte do GUGU quem o comeria por 1 milhão de reais!?

Tb tem o do dono deste tópico sobre como pedir aos colegas , logo após ser papai como gosta de dizer que tipo de remédio deveria tom,ar para aguentar uma novinha que iria encontrar...Isso sim é tosquice...KKKK!!!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 06 Out 2020 16:30

Afinal de contas, qual é o motivo da treta entre o forista Calixto e Mutcha Lutcha??

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 06 Out 2020 16:32

Mutcha Lutcha escreveu:
06 Out 2020 16:29
KKKKK, entrei na sua mente, será que é minha assinatura ou é pq vc foi querer brilhar a primeira vez que me quotou e levou invertida. No mais, pode até ser um campeonato dos meus tópicos de ouro contra os seus. Apresentem um tópico mais pederasta, lixo, podre, do que falar após a morte do GUGU quem o comeria por 1 milhão de reais!?

Tb tem o do dono deste tópico sobre como pedir aos colegas , logo após ser papai como gosta de dizer que tipo de remédio deveria tom,ar para aguentar uma novinha que iria encontrar...Isso sim é tosquice...KKKK!!!
Sua participação aqui n é bem vinda. favor n poluir meu tópico!

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 06 Out 2020 16:33

Mutcha Lutcha escreveu:
06 Out 2020 16:29

Não sabia disso. Nesse caso o calixto é um lixão do mesmo nível que vc.

Alias, 2 pederastas, por tudo o que foi dito aí. Nesse caso, levem o valota com vcs e formem um "trisal" como mencionado no topiCU da anita e sumam daqui!

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 06 Out 2020 16:36

Depois de:

brunolobo vs chaves

Temos:

calixto vs mutcha lutcha

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 06 Out 2020 16:39

Clonaldinho Carioca escreveu:
06 Out 2020 16:33

Alias, 2 pederastas, por tudo o que foi dito aí. Nesse caso, levem o valota com vcs e formem um "trisal" como mencionado no topiCU da anita e sumam daqui!
KKKKKK...Calixto achou que ia ter luta de espada com o clone!!!! Só se fode esse coitado.
Calixto escreveu:
Wiki Aquiles e Pátroclo

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 06 Out 2020 16:40

Clonaldinho Carioca escreveu:
06 Out 2020 16:33

Clonaldinho, seu nick é bem sugestivo. Ja brilhou? deu sua opinião? Te convido a se retirar. Isso é uma enquete, peço para q n desvirtue o tópico.

No final os votos serão computados e enviados para moderação!
Conto com sua compreensão.

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 06 Out 2020 16:42

Calixto escreveu:
06 Out 2020 16:40
Clonaldinho, seu nick é bem sugestivo. Ja brilhou? deu sua opinião? Te convido a se retirar. Isso é uma enquete, peço para q n desvirtue o tópico.

No final os votos serão computados e enviados para moderação!
Conto com sua compreensão.
Mas não me vá oferecer boquete pros colegas de fórum como vc disse e virou minha assinatura por um Brasil mais justo!
Calixto escreveu:
Wiki Aquiles e Pátroclo

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 06 Out 2020 16:44

Mutcha Lutcha escreveu:
06 Out 2020 16:42
Mas não me vá oferecer boquete pros colegas de fórum como vc disse e virou minha assinatura por um Brasil mais justo!
quer pagar um boquete? a oferta foi essa e ta de pé. vc q distorceu e levou pro teu mundo engolidor de espada

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 06 Out 2020 16:48

Sou novo aqui e não costumo ver o nick dos criadores dos topicos, eu apenas comento sem associar o conteudo do topico ao criador, sou meio desligado nisso ai, entao não posso opinar se o mutcha lutcha polui o fórum.

O que eu posso afirmar é que esse fórum tem tudo pra ser mais popular e movimentado do que o forumportaldovt, pois alem das lutas existe a liberdade de falar sobre bobagens na sessão do off topic. Mas liberdade sem responsabilidade da nisso, acho que tem um excesso de tópicos viadisticos que apesar de alguns serem engraçados acaba passando um pouco do limite e até afastando novos participantes, incluindo mulheres , lutadores profissionais etc.

Vejo o mestre Dillan Grau numa tentativa heróica de trazer o fórum de volta pra sua finalidade principal que é debater sobre lutas,criando vários topicos na sessão de mma e vc vê que nao tem muito retorno, quase ninguém comenta.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 06 Out 2020 16:49

CJS escreveu:
06 Out 2020 16:30
Afinal de contas, qual é o motivo da treta entre o forista Calixto e Mutcha Lutcha??
Eu acho que são a mesma pessoa. Algum lunático esquizofrênico brincando de se xingar na internet.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 06 Out 2020 16:51

CJS escreveu:
06 Out 2020 16:30
Se as pessoas soubessem oque aconteceu entre os dois ficariam enjoados :))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 06 Out 2020 16:52

Calixto escreveu:
06 Out 2020 16:44
quer pagar um boquete? a oferta foi essa e ta de pé. vc q distorceu e levou pro teu mundo engolidor de espada
No sir...Ninguém tem problema de cognição como os seus pra não entender o que está escrito...KKK! Tópicos Calixto News agregam ao fórum?! É seu próximo tópico...KKKKK.
Calixto escreveu:
Wiki Aquiles e Pátroclo

Responder