exato!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Out 2020 16:44![]()
Mano, de onde vcs tiram essas estatísticas? Hahaha.
Tem bem mais de 1% de mulher que nem de homem gosta. Tem até as que largam o marido pra ficar com outra, ou seja, não gosta nem de dar pra um vai dar pra dois?![]()
[2 melhor que 1] Anitta revela trisal com dois alemães: “Foi tudo” (Clonaldinho vs. The World)
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
Re: [2 melhor que 1] Anitta revela trisal com dois alemães: “Foi tudo”
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
cara, nao posso dizer da tua experiencia, mas os 3 fatos que mencionei mais acima são inegaveis. A esmagadora maioria das mulheres tem na verdade é interesse em colar o velcro, seja com homem ou não no meio da parada. esse negocio de mulher que tem vontade de dar pra 2 é bem exceção mesmo.cardonelli escreveu: ↑06 Out 2020 16:43cara, sou professor e por isso sempre trabalhei em muitos lugares com total predominância de funcionarias mulheres..
acredite, é isso mesmo...
no caso de puta, que ja nao tem pudor nenhum pra nada, isso fica ainda mais escancarado.
é a mesma coisa que aparecer aqui alguem que comeu o cu de algumas mulheres e a partir daí dizer que 99% das mulheres curtem dar o cu. É O OPOSTO DISSO! a grande maioria não curte! agora, oferece uma chupada bem dada na buceta pra ver se recusam!
- cardonelli
- Contato:
Isso eu concordo com vc, igual tem uma mínima porcentagem de mulheres que engolem porra..Clonaldinho Carioca escreveu: ↑06 Out 2020 16:51
é a mesma coisa que aparecer aqui alguem que comeu o cu de algumas mulheres e a partir daí dizer que 99% das mulheres curtem dar o cu. É O OPOSTO DISSO! a grande maioria não curte! agora, oferece uma chupada bem dada na buceta pra ver se recusam!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
Exatamente kkkkClonaldinho Carioca escreveu: ↑06 Out 2020 16:29fora que a real é que 99.999999999999999999999999999999999999999999999999999999% das mulheres não tem interesse nenhum nessa bosta de ter 2 caras na cama. isso é coisa de marido viado que gosta de ser cuckold, e aí a mulher quer é na verdade dar para outro cara, e tem que levar o marido bichona junto pq esse seria o "trato".
mulher quando quer fazer menage, procura outra(s) mulhere(s) como elementos extras, e não outros caras.
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
sim, e nesse caso de engolir porra eu duvido que qualquer uma goste realmente dessa nojeira, se o fazem é para agradar o pessoal que curte umas paradas escatológicas. acho feio pra caralho mulher com porra na boca. a sensação boa é simplesmente de vc gozar num ato contínuo de estar recebendo o oral, mas depois que vc olha o estrago estético ali na tua frente com a mulher com a porra na boca é foda!cardonelli escreveu: ↑06 Out 2020 16:53Isso eu concordo com vc, igual tem uma mínima porcentagem de mulheres que engolem porra..
Maioria da cu e engole goza... Dificilmente uma mina por aqui não dá o cu, principalmente as mais novas.
Está precisando vir para o rio....cardonelli escreveu: ↑06 Out 2020 16:53Isso eu concordo com vc, igual tem uma mínima porcentagem de mulheres que engolem porra..
Maioria da cu e engole goza... Dificilmente uma mina por aqui não dá o cu, principalmente as mais novas.
Esse fórum já não é mais o mesmo.
Desacreditar no instituto Cardonelli de pesquisas é o fim dos tempos.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Out 2020 16:44![]()
Mano, de onde vcs tiram essas estatísticas? Hahaha.
Tem bem mais de 1% de mulher que nem de homem gosta. Tem até as que largam o marido pra ficar com outra, ou seja, não gosta nem de dar pra um vai dar pra dois?![]()
Esse fórum já não é mais o mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Coisa de baitola. Fantasia de macho é ter duas mulheres, três, quatro, um harém.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Segundo o Instituto data foda se, baseado nas mixarias de experiências do usuario Kabeça Grande Bjj (q ta longe do cartel de um Filipe, mas tem lá seus golzinhos) a cada 5 fodas 3 minas engoliam a porra e 1, se muito, davam a raba.cardonelli escreveu: ↑06 Out 2020 16:53Isso eu concordo com vc, igual tem uma mínima porcentagem de mulheres que engolem porra..
Voltando ao tópico: Daí tu ver o mkt da Anitta... Ela aparenta ser a engolidora master de porra e pan sexual phd em suruba, e geral fica falando e dando mais e mais ibope pra ela. A filhadaputa é um gênio, tnc.
Ah, só eu fiquei com vontade de chegar nela e mandar um "eaeeeee Larissa" só de sacanagem? Hahahaha. Que mala dessa mina pqp
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Vc diz isso baseado nas conversas entre elas?se for, esquece, o que mulher fala não se escreve, entre falar e fazer existe uma distância considerável.cardonelli escreveu: ↑06 Out 2020 16:43cara, sou professor e por isso sempre trabalhei em muitos lugares com total predominância de funcionarias mulheres..
acredite, é isso mesmo...
Mulher adora falar putaria quando estão juntas,mas elas falam mais pra gastar o vocabulário, na hora de fazer o juízo fala mais alto, não duvido que tenham as que gostam e topam, diria até que o número de mulheres assim aumentou bastante, mas creio que ainda são a minoria.
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
eu nao sabia que o nome dela é larissa. larissa é bem mais bonito que anita.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:

Não tornarei a repetir tal ousadia. Só foi a curiosidade msm hehe
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- cardonelli
- Contato:
as vezes o cara tem pau pequeno, o que facilita muito as mulheres liberarem toba...
America needs Trump.

- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
hahaha, aí talvez possa ser a explicação!cardonelli escreveu: ↑06 Out 2020 17:16as vezes o cara tem pau pequeno, o que facilita muito as mulheres liberarem toba...