É uma lembrança para o Diga não a pederastia!!!
Tópicos do Mutcha Lutcha... Agregam algo para o fórum?
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Re: Tópicos do Mutcha Lutcha... Agregam algo para o fórum?
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Essa rivalidade é antiga...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Professor Ludovico
- Contato:
Porra já baniram o manolo, kkkkkkkkkk eu entro todo dia e não percebi.
Ele está vindo cada vez mais furioso.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Minha nossa senhora...
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
De olhos fechados você conseguiria dizer se o boquete é de homem ou mulher?Clonaldinho Carioca escreveu: ↑06 Out 2020 17:01Bichona, quem paga o boquete e quem recebe, sendo homem com homem, é tudo viado do mesmo jeito.
Isso aqui tá parecendo um zoológico de tanta gazela que tem: calixo, mutha lutcha e valota, isso os que me lembro agora.
Na real o fórum deveria ter mais tópicos "bosta" que só trás bom humor. Nesses tópicos, geralmente, já aparece um ou outro usuário que caga o tópico com política e o tópico se perde na lama de sempre.
Muito mais depreciativo são os tópicos de temas políticos (geralmente fake news), para um lado ou para o outro, que não agregam nada e são só mais um antro de agressividade e discussão.
Muito mais depreciativo são os tópicos de temas políticos (geralmente fake news), para um lado ou para o outro, que não agregam nada e são só mais um antro de agressividade e discussão.