Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 07 Out 2020 10:33
Um dos grandes nomes da crônica esportiva brasileira, Dalmo Pessoa morreu na manhã desta terça-feira (6), aos 78 anos, no Hospital Transmontano. O veterano jornalista, que há tempos já tinha perdido a sua incrível memória, foi vítima de uma pneumonia. A triste informação foi confirmada por seu sobrinho, Lucas Pessoa. Dalmo marcou época no tradicionalíssimo "Mesa Redonda", da TV Gazeta, ao lado de nomes como Roberto Avallone, Fernando Solera e Chico Lang. Ele participou também do debate esportivo precursor das "mesas redondas" em São Paulo, a nitroglicerínica "Mesa Redonda Futebol é com 11", apresentada por Milton Peruzzi, na igualmente na TV Gazeta de São Paulo. Pessoa brilhou ... - Veja mais em
https://blogmiltonneves.uol.com.br/blog ... copiaecola
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 07 Out 2020 11:03
Rio, força a família..
Ps- bom saber que já estão normalizando as coisas, pq até então todas mortes punham na conta do covid, "morreu por pneumonia" nesses tempos é novidade.
Paz
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 07 Out 2020 16:29
Fazia mto tempo q tinha desaparecido da TV né? Nem lembrava mais dele.
Que triste. É da época em q a gente voltava do estádio e ia assistir os melhores momentos no Mesa Redonda pra ver como tinham sido os lances no angulo da transmissão de tv
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Ricardo Valota
-
Contato:
Mensagem
por Ricardo Valota » 07 Out 2020 16:32
Velhos tempos das mesas redondas .....
Deixei de assistir há muito tempo !
Comecei a desanimar depois de ver que alguns dos debatedores tinham parcerias com empresários de jogadores , ou seja , ganhavam comissão pra falar bem ou falar mal de determinados jogadores de acordo com os interesses dos empresários.
E meter o pau também em técnicos quando esses não escalavam os jogadores de interesses deles .
Não sei se era o caso do Dalmo , mas fica aqui meu respeito a ele .
RIP
-
Sambo
-
Contato:
Mensagem
por Sambo » 07 Out 2020 23:34
Ele era legal
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!