Não tem nada de bater cabeça, noticia de março com meia dúzia de jogos testados.shadowmoon escreveu: ↑06 Out 2020 14:53ca hora sai uma coisa é foda
https://www.eurogamer.pt/articles/2020- ... lancamento
aqui diz uma coisa
a sony ta batendo cabeça
PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Contato:
alias o the last of us 2 tinha que sair remastered pro ps5
aqueles loadings do ps4 sao pavorosos corta clima total
aqueles loadings do ps4 sao pavorosos corta clima total
-
- Aprendiz
- Contato:
Não, o que surgiu é a versão remaster do Spider Man, é que se quiser jogar uma versão melhorada, precisa-se pagar, mas ele vai rodar normalmente no 5, sem perfumarias (ou com poucas) de melhoramentos da próxima geração.lethalshot escreveu: ↑06 Out 2020 15:22show , e eu não vou precisar pagar por essa retrocompatibilidade né ?
-
- Aprendiz
- Contato:
ahh entendi . Então de boa ....vou de ps5 mesmo .
O mapa de BB não é muito grande, é por que você ainda está se acostumando com ele.
A sequência de bosses não-opcionais é Padre Gascoigne, Vicar Amélia, a Fera sedenta de Sangue em Old Yharnam, a Bruxa de Hemwick (importante pois pega o instrumento que permite usar runas) no começo, depois vai pra Yahar'gul matar a Paarl e em seguida a depois acho que precisa ir para a Floresta Proibida encontrar o item que te leva para a Fronteira do Pesadelo onde tem a Amygdala. Depois continua na Floresta Proibida que tu pega as Sombras de Yharnam e em seguida a Rom, a Aranha Inofensiva (isso muda todo o mapa antigo pois começa o ritual da lua sangrenta). Depois vem o Renascido e em seguida vai para o Pesadelo de Mensis para pegar o Micolash. Em seguida, vem a Mergo's Wet Nurse e então sobra 2 bosses (dependendo de coisas que você fez no caminho, senão será 1 só) que não falarei pois seria spoiler.
Existem 2 bosses opcionais na parte de cima da Igreja (O emissário Celestial e Ebrietas, a filha do cosmos).
Tem também o Castelo Cainhurst, que pra mim é o melhor mapa do jogo inteiro.
E não skipa os diálogos e história não, é bem amarrada com tudo.
A sequência de bosses não-opcionais é Padre Gascoigne, Vicar Amélia, a Fera sedenta de Sangue em Old Yharnam, a Bruxa de Hemwick (importante pois pega o instrumento que permite usar runas) no começo, depois vai pra Yahar'gul matar a Paarl e em seguida a depois acho que precisa ir para a Floresta Proibida encontrar o item que te leva para a Fronteira do Pesadelo onde tem a Amygdala. Depois continua na Floresta Proibida que tu pega as Sombras de Yharnam e em seguida a Rom, a Aranha Inofensiva (isso muda todo o mapa antigo pois começa o ritual da lua sangrenta). Depois vem o Renascido e em seguida vai para o Pesadelo de Mensis para pegar o Micolash. Em seguida, vem a Mergo's Wet Nurse e então sobra 2 bosses (dependendo de coisas que você fez no caminho, senão será 1 só) que não falarei pois seria spoiler.
Existem 2 bosses opcionais na parte de cima da Igreja (O emissário Celestial e Ebrietas, a filha do cosmos).
Tem também o Castelo Cainhurst, que pra mim é o melhor mapa do jogo inteiro.
E não skipa os diálogos e história não, é bem amarrada com tudo.
Abrindo o PS5.
Possui um sistema de refrigeração com metal liquido além de um cooler gigante e dois dust catchers.
A promessa é que o aparelho não vai esquentar e vai ser muito silencioso.
Possui um sistema de refrigeração com metal liquido além de um cooler gigante e dois dust catchers.
A promessa é que o aparelho não vai esquentar e vai ser muito silencioso.
Editado pela última vez por terroso em 07 Out 2020 10:18, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Dark souls não existe mapa, não existe indicação de nada, alias nem musica de fundo a não ser em bosses, só dialogos de alguns npcs e algumas coisas descritas em armas e itens.RequintesDePuberdade escreveu: ↑07 Out 2020 09:43Bloodborne e Dark Souls...
Tirar uma dúvida aqui com vocês.
Comecei a jogar Bloodborne. Jogo parece foda mesmo. Topei com o primeiro chefe e tal...
Mas tô perdidaço no mapa...Não tenho paciência pra parte do desafio que é ficar explorando, lendo os diálogos pra entender pra onde ir. Eu pulo tudo.
Me perdi muito no primeiro mapa pq é muito igual (eu achei) O jogo todo é assim ou depois você saca mais ou menos uma direção pra tomar?
Dark Souls tem isso também?
Valeus.
E tem muitas emboscadas de mobos e fases "que matam" com alguma trollagem.
Alias, esse é um dos segredos da imersão de DS, vc se foca apenas em jogar sem qualquer distração e preenche o resto via interpretação.
A graça do jogo também vem dessa exploração e sempre achar coisas novas.
Tapirus terrestris
alguem tem uma dica de um bom controle sem fio pra uso em pc ?
jogos aleatórios, falo mais num contexto de uma marca confiável em durabilidade.
jogos aleatórios, falo mais num contexto de uma marca confiável em durabilidade.
Eu uso um Pro Controller do Wii U pra jogar emulador no computador. Bateria eterna, carrega com cabo USB e é bem confortável. O contra é que não tem entrada pra fone de ouvido mas isso se contorna fácil. Dizem que o Pro Controle do Switch é muito bom pra isso também.
Minha mãe sempre disse que eu não sou todo mundo

zuera a parte, valeu pela dica.
VBB escreveu: ↑07 Out 2020 10:59
Eu uso um Pro Controller do Wii U pra jogar emulador no computador. Bateria eterna, carrega com cabo USB e é bem confortável. O contra é que não tem entrada pra fone de ouvido mas isso se contorna fácil. Dizem que o Pro Controle do Switch é muito bom pra isso também.
Excelente, vou dar uma olhada, muito obrigado!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estou usando um de PS4, disparado o melhor controle que usei para pc.
Steam reconhece automaticamente.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Com o guarda chuva roxa é facílimo.RequintesDePuberdade escreveu: ↑06 Out 2020 07:55Caralho. Matei o ashina finalmente. kkkkkkkkkkkk tô tão feliz. Morri 500 vezes, mas no final já tava repelindo tudo na moral.
A gente não entende depois pq achou tão difícil, mas foi difícil pra caralho. Quase desisti. O jogo filha da puta esse Sekiro.
O único que eu apelei foi o Demon of Hatred, que usei aquele bug que faz ele cair do penhasco.
Eu curto o controle. Não curto as pilhas, por isso não faleiFilipe escreveu: ↑07 Out 2020 12:08Haha, mas é só jogar no google, qual melhor pra Pc e tu vai perceber que ele sempre está nos mais elogiados.
https://guiadosmelhores.com.br/melhores ... s-para-pc/
Ele tem um driver oficial no Windows por serem da msm marca que faz com que vc nunca precisei configurar ele pra nada que tu rode no Windows.

É um SSD customizado da Sony mas outras empresas poderão produzir (Vita feelings).RequintesDePuberdade escreveu: ↑08 Out 2020 15:09Vi um vídeo de um cara comentando sobre o hardware do PS5 e ele levantou a questão se der problema no SSD, pois ele é integrado na placa...
E não sei se entendi direito, mas é um SSD meio especifico da Sony...
Rapaz, eu acho que é melhor esperar alguns meses pra comprar.
E sim, é integrado na placa, então caso opte em expandir, o espaço será somado e não substituído.