Preciso da ajuda dos advogados do fórum - direito de treinar sem máscara na academia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Careca do Brazzers
Contato:

Preciso da ajuda dos advogados do fórum - direito de treinar sem máscara na academia

Mensagem por Careca do Brazzers » 07 Out 2020 12:27

Sim, me expulsaram da academia pq disse q não vou treinar mais de máscara, meu treino é intenso e preciso desse treino intenso pra manter o shape, com máscara não consigo recuperar o fôlego e acaba aumentando o intervalo entre as séries.... o dono da academia veio reclamar e deu um auê da porra, quase deu porrada e por pouco não saiu morte... ta no grupo de risco fica em casa porra não vem atrapalhar o treino

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Preciso da ajuda dos advogados do fórum - direito de treinar sem máscara na academia

Mensagem por Jaisonn » 07 Out 2020 12:30

chama a comunidade cigana pra ir tirar satisfação com esse tchola

“d’a like dags?”
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

marofa
Contato:

Re: Preciso da ajuda dos advogados do fórum - direito de treinar sem máscara na academia

Mensagem por marofa » 07 Out 2020 12:36

Vc tem o direito de abrir sua propria academia e treinar sem mascara nela

Nesse caso, foi uma tipica mundiçagem... dessa forma vc denigre a imagem dos ciganos

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 07 Out 2020 12:40

Ai depois nego chama cigano de mundiça e vc fica bravo! =)) =))

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Out 2020 12:41

Você pode trocar a máscara por um véu, por exemplo!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

AntonioB
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por AntonioB » 07 Out 2020 12:42

Academia é um estabelecimento privado, eles podem impor e fazer cumprir uma regra (como usar máscara o tempo todo).
Dependendo da cidade/estado a regra pode ser imposta por estes. Você não cumprindo, a academia pode ser multada.

Então aconselho a procurar uma academia que pense da mesma forma que você ou treinar em casa.

E lembre-se: você não é o centro do universo, nem o dono da verdade.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 07 Out 2020 12:45

Se nem a Constituição respeitam mais nessa joça, então é rezar para não inventarem que o cabresto também impede vírus. Onde já se viu um pedaço de pano trançado impedir vírus. Muuuito seguro.

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 07 Out 2020 12:48

marofa escreveu:
07 Out 2020 12:36

Nesse caso, foi uma tipica mundiçagem... dessa forma vc denigre a imagem dos ciganos
Ciganos são um povo livre. Não faz sentido eles gostarem de usar focinheira. Isso é coisa de gado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 07 Out 2020 12:49

Da próxima vez leia a mão dele e de um prognóstico tenebroso
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Out 2020 12:51

Paulo J. escreveu:
07 Out 2020 12:45
Se nem a Constituição respeitam mais nessa joça, então é rezar para não inventarem que o cabresto também impede vírus. Onde já se viu um pedaço de pano trançado impedir vírus. Muuuito seguro.

Imagem
Acho que pra contaminar, depende da sorologia. A máscara evita as gotículas de saliva irem para o rosto de outra pessoa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Out 2020 12:51

Paulo J. escreveu:
07 Out 2020 12:48
Ciganos são um povo livre. Não faz sentido eles gostarem de usar focinheira. Isso é coisa de gado.
Ngm gosta de usar mascara, mas se quer frequentar um lugar cujo uso é obrigatório, vc deve se adequar... simples

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 07 Out 2020 12:52

marofa escreveu:
07 Out 2020 12:36

Mundiçagem não, eu apenas conheço meus direitos e não sou otario de aceitar tudo q me impõem, quando assinei o contrato com a academia não tinha nada disso escrito lá.

Semana passada já me proibiram de tomar banho lá, não quis saber, abri a porta do banheiro e fui tomar, pra me sacanear o dono da academia desligou a chave da luz, depois dessa meti um soco no chuveiro q despedaçou ele inteiro.... Se vim com sacanagem pra cima de mim terá retorno em dobro

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Out 2020 12:58

Careca do Brazzers escreveu:
07 Out 2020 12:52
Mundiçagem não, eu apenas conheço meus direitos e não sou otario de aceitar tudo q me impõem, quando assinei o contrato com a academia não tinha nada disso escrito lá.

Semana passada já me proibiram de tomar banho lá, não quis saber, abri a porta do banheiro e fui tomar, pra me sacanear o dono da academia desligou a chave da luz, depois dessa meti um soco no chuveiro q despedaçou ele inteiro.... Se vim com sacanagem pra cima de mim terá retorno em dobro
Se nao ta feliz na academia que vai, arruma outra.. vc pode pedir extorno da grana que ja pagou pros dias que nao vai mais usar

Ficar arrumando briga por isso é mundiçaria sim

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 07 Out 2020 13:05

Vc eh o extremo da mundiça. Totalmente errado. E ainda ia levar um pau ou um tiro pelo que falou.

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 07 Out 2020 13:06

Como um grande cigano, vc deveria furtar tudo que tivesse oportunidade dentro da academia, pra pagar o transtorno que tá passando.

Responder