Preciso da ajuda dos advogados do fórum - direito de treinar sem máscara na academia
-
- Contato:
Preciso da ajuda dos advogados do fórum - direito de treinar sem máscara na academia
Sim, me expulsaram da academia pq disse q não vou treinar mais de máscara, meu treino é intenso e preciso desse treino intenso pra manter o shape, com máscara não consigo recuperar o fôlego e acaba aumentando o intervalo entre as séries.... o dono da academia veio reclamar e deu um auê da porra, quase deu porrada e por pouco não saiu morte... ta no grupo de risco fica em casa porra não vem atrapalhar o treino
Re: Preciso da ajuda dos advogados do fórum - direito de treinar sem máscara na academia
chama a comunidade cigana pra ir tirar satisfação com esse tchola
“d’a like dags?”
“d’a like dags?”
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Re: Preciso da ajuda dos advogados do fórum - direito de treinar sem máscara na academia
Vc tem o direito de abrir sua propria academia e treinar sem mascara nela
Nesse caso, foi uma tipica mundiçagem... dessa forma vc denigre a imagem dos ciganos
Nesse caso, foi uma tipica mundiçagem... dessa forma vc denigre a imagem dos ciganos
Ai depois nego chama cigano de mundiça e vc fica bravo!

Você pode trocar a máscara por um véu, por exemplo!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Academia é um estabelecimento privado, eles podem impor e fazer cumprir uma regra (como usar máscara o tempo todo).
Dependendo da cidade/estado a regra pode ser imposta por estes. Você não cumprindo, a academia pode ser multada.
Então aconselho a procurar uma academia que pense da mesma forma que você ou treinar em casa.
E lembre-se: você não é o centro do universo, nem o dono da verdade.
Dependendo da cidade/estado a regra pode ser imposta por estes. Você não cumprindo, a academia pode ser multada.
Então aconselho a procurar uma academia que pense da mesma forma que você ou treinar em casa.
E lembre-se: você não é o centro do universo, nem o dono da verdade.
Se nem a Constituição respeitam mais nessa joça, então é rezar para não inventarem que o cabresto também impede vírus. Onde já se viu um pedaço de pano trançado impedir vírus. Muuuito seguro.

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Ciganos são um povo livre. Não faz sentido eles gostarem de usar focinheira. Isso é coisa de gado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Da próxima vez leia a mão dele e de um prognóstico tenebroso
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Acho que pra contaminar, depende da sorologia. A máscara evita as gotículas de saliva irem para o rosto de outra pessoa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Mundiçagem não, eu apenas conheço meus direitos e não sou otario de aceitar tudo q me impõem, quando assinei o contrato com a academia não tinha nada disso escrito lá.
Semana passada já me proibiram de tomar banho lá, não quis saber, abri a porta do banheiro e fui tomar, pra me sacanear o dono da academia desligou a chave da luz, depois dessa meti um soco no chuveiro q despedaçou ele inteiro.... Se vim com sacanagem pra cima de mim terá retorno em dobro
Se nao ta feliz na academia que vai, arruma outra.. vc pode pedir extorno da grana que ja pagou pros dias que nao vai mais usarCareca do Brazzers escreveu: ↑07 Out 2020 12:52Mundiçagem não, eu apenas conheço meus direitos e não sou otario de aceitar tudo q me impõem, quando assinei o contrato com a academia não tinha nada disso escrito lá.
Semana passada já me proibiram de tomar banho lá, não quis saber, abri a porta do banheiro e fui tomar, pra me sacanear o dono da academia desligou a chave da luz, depois dessa meti um soco no chuveiro q despedaçou ele inteiro.... Se vim com sacanagem pra cima de mim terá retorno em dobro
Ficar arrumando briga por isso é mundiçaria sim
-
- Contato:
Vc eh o extremo da mundiça. Totalmente errado. E ainda ia levar um pau ou um tiro pelo que falou.
Como um grande cigano, vc deveria furtar tudo que tivesse oportunidade dentro da academia, pra pagar o transtorno que tá passando.