Preciso da ajuda dos advogados do fórum - direito de treinar sem máscara na academia
-
- Contato:
Re: Preciso da ajuda dos advogados do fórum - direito de treinar sem máscara na academia
Isso só pode ser trolagem, n é possível
-
- Contato:
Re: Preciso da ajuda dos advogados do fórum - direito de treinar sem máscara na academia
Já falaram q não vão devolver, foda-se tbm, vou continuar indo treinar sem máscara e vou tomar banho na academia sim, e tou disposto a morrer por isso se for preciso
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vai na academia e ameaça jogar uma maldição se ele não deixar vc treinar sem mascara.
Tapirus terrestris
- O Pregador
Mano Careca,Careca do Brazzers escreveu: ↑07 Out 2020 12:52Mundiçagem não, eu apenas conheço meus direitos e não sou otario de aceitar tudo q me impõem, quando assinei o contrato com a academia não tinha nada disso escrito lá.
Semana passada já me proibiram de tomar banho lá, não quis saber, abri a porta do banheiro e fui tomar, pra me sacanear o dono da academia desligou a chave da luz, depois dessa meti um soco no chuveiro q despedaçou ele inteiro.... Se vim com sacanagem pra cima de mim terá retorno em dobro
situação complicada,
que tipo de soco vc deu no chuveiro? machucou sua mão? chuveiro elétrico? foi tipo um shoryuken, um gancho ou vc é tão alto que literalmente deu um direto no chuveiro?
isso parece trollagem e não parece trollagem...
se vc realmente ta puto assim, recomendo a vc sair da academia e procurar outras soluções.... ficar batendo de frente com o dono vc vai perder mano...
e o boicote é belo e moral.. lembre disso e fale disso pro povo cigano tb e manda um abraço pra todos!
abssss
R.I.P malicia
Isso pq ele ainda não sabe que tu lava o cú na pia da academia dele mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
- Contato:
Nem sabia q cigano tomava banho em chuveiro elétrico. Achei q só se banhavam em rio e cachoeira.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Pqp, não consigo parar de rir aqui no trabalho.
Esse topico ta mto bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Contato:
que direito tu acha que tem?
recomendo dar uma lida na lei federal numero Lei nº 14.019/2020
se tiver com mais preguica , leia o decreto fo seu municipio/ estado que geralmente é menor
o cara nao tem conhecimento nenhum de lei e acha que tem " direitos"
se tiver com mais preguica , leia o decreto fo seu municipio/ estado que geralmente é menor
-
- Contato:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_a ... L14019.htm
3 artigos e alguns paragrafos so , custa menos tempo que criar esse topico
3 artigos e alguns paragrafos so , custa menos tempo que criar esse topico
Se isso não é atitude mundiça, não sei mais o que é mundiçagem...Careca do Brazzers escreveu: ↑07 Out 2020 12:52Mundiçagem não, eu apenas conheço meus direitos e não sou otario de aceitar tudo q me impõem, quando assinei o contrato com a academia não tinha nada disso escrito lá.
Semana passada já me proibiram de tomar banho lá, não quis saber, abri a porta do banheiro e fui tomar, pra me sacanear o dono da academia desligou a chave da luz, depois dessa meti um soco no chuveiro q despedaçou ele inteiro.... Se vim com sacanagem pra cima de mim terá retorno em dobro
Tudo na vida tem regras, se a academia tem regras que você não concorda, faça um acordo com o proprietário e mude... Visão de leigo, mas eu acho que um decreto desses que estão soltando ai obrigando o uso de máscara é maior do que um contrato de academia...
No mais...
Não me amaldiçoe por favor...
Editado pela última vez por Baby Face em 07 Out 2020 14:20, em um total de 1 vez.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Hahahahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Q leis cara? Um monte de papel q algum burocrata escreveu?jack sawer escreveu: ↑07 Out 2020 14:07que direito tu acha que tem?
Acima de mim só Deus, tirando isso eu escrevo meu destino