Preciso da ajuda dos advogados do fórum - direito de treinar sem máscara na academia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Careca do Brazzers
Contato:

Re: Preciso da ajuda dos advogados do fórum - direito de treinar sem máscara na academia

Mensagem por Careca do Brazzers » 07 Out 2020 13:22

marofa escreveu:
07 Out 2020 12:58
Se nao ta feliz na academia que vai, arruma outra.. vc pode pedir extorno da grana que ja pagou pros dias que nao vai mais usar

Ficar arrumando briga por isso é mundiçaria sim
Já falaram q não vão devolver, foda-se tbm, vou continuar indo treinar sem máscara e vou tomar banho na academia sim, e tou disposto a morrer por isso se for preciso

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Preciso da ajuda dos advogados do fórum - direito de treinar sem máscara na academia

Mensagem por JackmAtAll » 07 Out 2020 13:23

Vai na academia e ameaça jogar uma maldição se ele não deixar vc treinar sem mascara.
Tapirus terrestris

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 07 Out 2020 13:23

Careca do Brazzers escreveu:
07 Out 2020 12:52
Mundiçagem não, eu apenas conheço meus direitos e não sou otario de aceitar tudo q me impõem, quando assinei o contrato com a academia não tinha nada disso escrito lá.

Semana passada já me proibiram de tomar banho lá, não quis saber, abri a porta do banheiro e fui tomar, pra me sacanear o dono da academia desligou a chave da luz, depois dessa meti um soco no chuveiro q despedaçou ele inteiro.... Se vim com sacanagem pra cima de mim terá retorno em dobro
Mano Careca,

situação complicada,

que tipo de soco vc deu no chuveiro? machucou sua mão? chuveiro elétrico? foi tipo um shoryuken, um gancho ou vc é tão alto que literalmente deu um direto no chuveiro?

isso parece trollagem e não parece trollagem...

se vc realmente ta puto assim, recomendo a vc sair da academia e procurar outras soluções.... ficar batendo de frente com o dono vc vai perder mano...

e o boicote é belo e moral.. lembre disso e fale disso pro povo cigano tb e manda um abraço pra todos!

abssss
R.I.P malicia

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 07 Out 2020 13:26

Isso pq ele ainda não sabe que tu lava o cú na pia da academia dele mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 07 Out 2020 13:49

patola escreveu:
07 Out 2020 13:39
Espero que da proxima chamem a policia

comportamento de animal
Isso aí um cara q tá exigindo o direito dele tem q ir preso mesmo, no mesmo país q estuprador e homicida saí pela porta da frente da delegacia.... esse país é uma piada

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 07 Out 2020 13:54

Nem sabia q cigano tomava banho em chuveiro elétrico. Achei q só se banhavam em rio e cachoeira.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 07 Out 2020 14:00

luizmma escreveu:
07 Out 2020 13:26
Isso pq ele ainda não sabe que tu lava o cú na pia da academia dele mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foda que o cu cagado também passa covid, então ele está sendo mundiça duas vezes

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 07 Out 2020 14:01

Pqp, não consigo parar de rir aqui no trabalho.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Out 2020 14:03

Esse topico ta mto bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jack sawer
Contato:

Mensagem por jack sawer » 07 Out 2020 14:07

que direito tu acha que tem?

recomendo dar uma lida na lei federal numero Lei nº 14.019/2020

se tiver com mais preguica , leia o decreto fo seu municipio/ estado que geralmente é menor
o cara nao tem conhecimento nenhum de lei e acha que tem " direitos"

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 07 Out 2020 14:17

Careca do Brazzers escreveu:
07 Out 2020 12:52
Mundiçagem não, eu apenas conheço meus direitos e não sou otario de aceitar tudo q me impõem, quando assinei o contrato com a academia não tinha nada disso escrito lá.

Semana passada já me proibiram de tomar banho lá, não quis saber, abri a porta do banheiro e fui tomar, pra me sacanear o dono da academia desligou a chave da luz, depois dessa meti um soco no chuveiro q despedaçou ele inteiro.... Se vim com sacanagem pra cima de mim terá retorno em dobro
Se isso não é atitude mundiça, não sei mais o que é mundiçagem...

Tudo na vida tem regras, se a academia tem regras que você não concorda, faça um acordo com o proprietário e mude... Visão de leigo, mas eu acho que um decreto desses que estão soltando ai obrigando o uso de máscara é maior do que um contrato de academia...

No mais...

Não me amaldiçoe por favor...
Editado pela última vez por Baby Face em 07 Out 2020 14:20, em um total de 1 vez.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Out 2020 14:19

luizmma escreveu:
07 Out 2020 13:26
Hahahahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 07 Out 2020 14:20

jack sawer escreveu:
07 Out 2020 14:07
que direito tu acha que tem?

recomendo dar uma lida na lei federal numero Lei nº 14.019/2020

se tiver com mais preguica , leia o decreto fo seu municipio/ estado que geralmente é menor
o cara nao tem conhecimento nenhum de lei e acha que tem " direitos"
Q leis cara? Um monte de papel q algum burocrata escreveu?

Acima de mim só Deus, tirando isso eu escrevo meu destino

Responder