Exatamente isso, são profissões que dão oportunidade a trabalhadores desonestos serem desonestos.cardonelli escreveu: ↑07 Out 2020 16:58poderiamos pensar em alguma ate o fim do dia..
essas profissões todas ai acredito que não e a profissão em si que não e honesta, e sim os brasileiros em geral.
"Senhor das chaves" e comparsa são presos após assalto na Grande BH
Re: "Senhor das chaves" e comparsa são presos após assalto na Grande BH
- Raul Nutti
- Contato:
Eu peguei o primeiro que linkou na pesquisa que fiz, mas se for ver esse golpe é modus operanti deles mesmocardonelli escreveu: ↑07 Out 2020 17:10muita controvérsia nesse ultimo relato
A dedetizadora veio realizar um serviço em meu prédio e foi oferecido o serviço de dedetização dentro do apartamento. O valor negociado foi de R$250 reais para pragas e insetos. Eu aceitei. Quando o serviço foi ser feito, o técnico aplicador informou que havia uma infestação completa de cupim que poderia destruir móveis, assoalhos, roupas, etc. Ele falou que faria um teste para ver qual a profundidade e me passaria o valor final. Após fazer o teste, ele disse que eu era obrigada a pagar o que foi gasto (5 litros de um produto que custaria R$ 2.250,00 o litro, que esse produto não era o mesmo da pulverização superficial do ambiente) e que custava R$ 13.500,00. E mais, o técnico não trocou o produto, como disse que faria, pois a câmara do prédio mostrou que ele não trocou o produto, além do testemunho da pessoa que estava trabalhando na minha casa e que o acompanhou até seu veículo e relatou que não trocou o produto que havia trocado apenas o bico do seu equipamento. Além de tudo o técnico foi desonesto. Como estava trabalhando no momento não pude dar atenção ao que se passava. No fim fui obrigado a pagar e me sinto completamente enganado. Após ligar para 2 empresas concorrentes, vi que o valor médio do serviço é de R$ R$ 600 reais para a metragem do meu apartamento. NÃO CONTRATEM ESTA EMPRESA! Procurarei um advogado e levarei a empresa à Justiça.
https://www.reclameaqui.com.br/dedetiza ... Q9dI_OhIJ/
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- cardonelli
- Contato:
eu li errado, pensei que os outros 2 ultimos orçamentos eram 600 o metro quadrado, mas entendi agora que era 600 pela metragem toda do apartamento dela, ou seja, preço final 600 ,realmente o primeiro foi um fdp de marca maiorRaul Nutti escreveu: ↑07 Out 2020 17:56Eu peguei o primeiro que linkou na pesquisa que fiz, mas se for ver esse golpe é modus operanti deles mesmo
https://www.reclameaqui.com.br/dedetiza ... Q9dI_OhIJ/
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"