Preciso da ajuda dos advogados do fórum - direito de treinar sem máscara na academia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: Preciso da ajuda dos advogados do fórum - direito de treinar sem máscara na academia

Mensagem por Tartaruga » 07 Out 2020 18:37

Chucareca do Brazzers está bravo por não poder utilizar o buraco da glória, que ele inaugurou, na academia.

Não há como usar, de máscara e o negócio é intenso!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Preciso da ajuda dos advogados do fórum - direito de treinar sem máscara na academia

Mensagem por JackmAtAll » 07 Out 2020 18:46

Mestre Careca joga as maldições dele através de uma chuca.

Chega no local vestido de preto com uma maleta, entra no banheiro e faz o ritual.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 07 Out 2020 19:02, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 07 Out 2020 18:58

Fala que você é advogado e que não vai usar máscara kkkkkkkk

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 07 Out 2020 19:14

cara, me impressiona (dentre outras coisas) o quanto levam a sério qualquer coisa que se escreva nesse fórum... que parada estranha

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 07 Out 2020 19:15

o cara inverteu a agua do chuveiro ao contrario, com soco, um colera do dragao , tinha que mudar nick pra shiryu da academia

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 07 Out 2020 19:21

Careca x ducha corona
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 07 Out 2020 20:11

Minha academia aqui no rio, raro e ver alguém de máscara... Vida normal por aqui

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 07 Out 2020 20:26

Delta01 escreveu:
07 Out 2020 20:20
O dono da sua academia é cigano?
Só tem mimimi na zona sul ... Aqui na zona norte ou o cara libera geral ou o pessoal migra para a academia ao lado

mochila
Contato:

Mensagem por mochila » 07 Out 2020 20:40

Careca do Brazzers escreveu:
07 Out 2020 14:20
Q leis cara? Um monte de papel q algum burocrata escreveu?

Acima de mim só Deus, tirando isso eu escrevo meu destino
Não faz sentido abrir um tópico para pedir ajuda aos advogados do fórum com esse raciocínio. :dunno:

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 07 Out 2020 22:17

didigo escreveu:
07 Out 2020 20:11
Minha academia aqui no rio, raro e ver alguém de máscara... Vida normal por aqui
Rio = mundiça mano, kkkk nem vale !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Damonta

Mensagem por Damonta » 08 Out 2020 00:00

Cara, pense que a academia pode ser multada e denunciada, inclusive por algum aluno que se incomode. Na minha academia, que é pequena e de bairro, a turma faz o migué, coloca ali em baixo do nariz pra respirar, as vezes usa como proteção do queixo e vida que segue. O que acho engraçado é garotão de 20 poucos anos, que se entope de anabols e outras paradinhas recreativas, ficar de máscara correndo sozinho na rua e até sozinho dentro do carro, com ar ligado, por medo de morrer. Aí é foda.... Acho que tu tá se estressando por nada com isso.........

PS - essa parada de máscara, pelo que vi, variou muito de estado para estado. Aqui em PE basicamente só é exigida quando vai entrar em algum estabelecimento comercial. Não teve isso de polícia pegar gente na rua por estar sem máscara.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 08 Out 2020 00:27

Filipe escreveu:
07 Out 2020 23:23
Ow, n sei em qual buraco q esse dirigi treina, mas na minha, só entra de máscara e depois de ver a temperatura.
Vc deve ser playboy da zona sul ou treinar em smart da vida, aqui na zona norte, não conheço nenhuma academia de bairro que esteja cobrando máscaras.

Olaria, ramos, Bonsucesso, penha, vila da penha, Higienópolis, pilares e etc... Vai malhar de boa.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 08 Out 2020 01:41

Um cigano afirmando que escreve o proprio destino eh uma coisa que me deixa confuso.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

H.R.

Mensagem por H.R. » 08 Out 2020 08:58

Quando vc dá o cu sem camisinha, só vc e o seu parceiro estão em risco, aí é direito de vocês, agora botar toda a academia e pessoas próximas em risco pra ficar com a bunda na nuca é foda né, leve seu bumbum guloso pra uma academia mais próxima do seu nível de mundiça e seja feliz chucareca

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 08 Out 2020 09:38

Se as pessoas que nao se protegem causassem dano somente a si mesmas, ok.

O foda é que transmite para os outros.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Responder