Personagem chato bagaraiVoa Como Um Falcão escreveu:
resposta obvia: Imagina o Anderson então né? Talvez foi por causa dos fãs dele que ele ja disse aquela frase "talvez no futuro eu descubra ser gay"
McGregor diz que contratou seu último algoz para o UFC
Re: McGregor diz que contratou seu último algoz para o UFC

Cara , olha que retardado esse Connor!
O Sonnen ao menos era engraçado.
O Sonnen ao menos era engraçado.
E goza na cara de mais 5, onde outros 5 retiram e jogam fora a camisinha. Takipariu, mano. É muito absurdo prum fórum só.Lee Jun-Fan escreveu:Se o McGregor apetar o cerco ele come uns 5 aqui no forum.
Team Cara de Sapato 

Porra, mas que má vontade. O Duffy é um cara de nível mas óbvio que o UFC o contratou por ser o cara que finalizou o novo contender, cara que tá super em evidência. Não entendi o absurdo da declaração...
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Voa Como Um Frescão é garantia de boas risadas em quase todo tópico que participe, seja por falar abobrinha sobre o AS ou por sofrer "bullying virtual"café c/ leite escreveu:
Bicho, você parece um disco arranhado.

Agora, tenho dúvida se o sujeito apenas tenta ser troll ou se é desse jeito mesmo até fora da internet, porque se for, haja paciência pras pessoas com quem convive, acredito que a mãe dele dê bom dia e ele a responda falando mal do Anderson Silva

Penso, logo bustamanteio.
O McGregor estava sendo irônico, falou brincando. Esse lituano que o venceu é um peso mosca, tanto é que lutou com o Paddy, ele fala brincando sobre uma revanche. Sobre o Duffy ele primeiro fala sério, que a luta deles foi em outra era e que o Duffy é outro lutador hoje e depois começa a brincar sobre a revanche. Acho até que ele aceitaria essa luta mesmo, mas ele fala em tom de deboche motivado pela pergunta (o que vc acha do Duffy estar sendo promovido como o último homem a ter vencido o McGregor?). Vale ressaltar que ele estava bebaço quando dizia essas coisas.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja percebeu que o apache no perfil dele e maior goy?Lee Jun-Fan escreveu:
Só de pilha, zero de agressividade ou má intenção - rsrs. Tenho nada contra o Falcão, até o acho gente boa - apesar de qse sempre discordar dele. E ao que aprece ele é espirituoso, leva de boa. Leva de boa da gente, do Conor, do Anderson...
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz os cara larga cada uma que o rim doí de tanto rirUrubu Rei escreveu:
Voa Como Um Frescão é garantia de boas risadas em quase todo tópico que participe, seja por falar abobrinha sobre o AS ou por sofrer "bullying virtual"![]()
Agora, tenho dúvida se o sujeito apenas tenta ser troll ou se é desse jeito mesmo até fora da internet, porque se for, haja paciência pras pessoas com quem convive, acredito que a mãe dele dê bom dia e ele a responda falando mal do Anderson Silva
TEAM Sagraódio
Urubu Rei escreveu:
Voa Como Um Frescão é garantia de boas risadas em quase todo tópico que participe, seja por falar abobrinha sobre o AS ou por sofrer "bullying virtual"![]()

eu acho que é só mais um attention whore mesmo. pode notar que ele extremiza todas suas opiniões ("fedor maior idiscutível", "weidman 10", "anderson o diabo em pessoa", "sei lá qual promessa campeão indiscutível" etc) justamente pra chamar atenção (e quando é questionado some ou responde com o rabo entre as pernas sem sustentar a marra). e tá conseguindo

ps: antes que reclamem de desvirtuamento de tópico, é tópico do mcgregor po
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e assim mesmo galera ta fazendo imitação do maluco jabrunolobo escreveu:![]()
![]()
![]()
eu acho que é só mais um attention whore mesmo. pode notar que ele extremiza todas suas opiniões ("fedor maior idiscutível", "weidman 10", "anderson o diabo em pessoa", "sei lá qual promessa campeão indiscutível" etc) justamente pra chamar atenção (e quando é questionado some ou responde com o rabo entre as pernas sem sustentar a marra). e tá conseguindoparabens aí voa como uma pavão, vc nasceu com muito talento pra ser attention whore
![]()
ps: antes que reclamem de desvirtuamento de tópico, é tópico do mcgregor po
TEAM Sagraódio
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!café c/ leite escreveu:
Mãe:
"bom dia"
Apache:
"Engraçado que se fosse o Anderson você diria Olá!"
"Eu acompanho o dia desde 1950, essa geração nova não sabe o que é um bom dia"
"Eu nunca te vi dizendo good morning, patriotada é foda."
É, também acho mais provável que seja por aí mesmo. A tendência é começar a não ser mais levado a sério, daí acaba a brincadeira.eu acho que é só mais um attention whore mesmo. pode notar que ele extremiza todas suas opiniões justamente pra chamar atenção
Penso, logo bustamanteio.