Papo sério, sem provocação.. tu acredita nisso?
Campeonato Brasileiro 2020
Re: Campeonato Brasileiro 2020
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
Isso foi uma piada né?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Me lembra do placa sem penaltis a favor que algum portumeirense montou há uns anos atrás kkkk
Auditor de tretas
Ué. Aplicação de lógica pura. Se o Flamengo é o time que teve mais marcação ERRADA consertada pelo VAR, então, sem este, seria o time mais prejudicado pela sua ausência. A inveja do Mengão é tanta que eles nem conseguem fazer raciocínios simples.
Faz sentido mas não é de tudo verdade, pois existem lances que é ignorado pela "equipe" do VAR. Corinthians mesmo teve pelo menos 2 lances de bola na mão a favor que simplesmente o VAR não foi acionado...
Se o Flamengo esta tendo mais lances corrigidos pode ser simplesmente pq o VAR é acionado toda hora a favor do Flamengo...
O VAR é acionado a "toda hora" pq o árbitro erra a "toda hora". Muito simples.rafanake escreveu: ↑06 Out 2020 11:25Faz sentido mas não é de tudo verdade, pois existem lances que é ignorado pela "equipe" do VAR. Corinthians mesmo teve pelo menos 2 lances de bola na mão a favor que simplesmente o VAR não foi acionado...
Se o Flamengo esta tendo mais lances corrigidos pode ser simplesmente pq o VAR é acionado toda hora a favor do Flamengo...
Pode. Teoria da conspiração aceita tudo. Eu só queria entender o interesse da Globo, em guerra contra o Flamengo, e da CBF, comandada pela paulistada e também com uma relação de afrontamento com o Flamengo, em ajudar o Flamengo. Até porque essa diretoria do Flamengo tem uma postura bastante arrogante de se colocar acima de tudo e de todas. Ainda mais que um time ganhando tudo não faz bem para os demais, incluindo quem vive do futebol.rafanake escreveu: ↑06 Out 2020 11:25Faz sentido mas não é de tudo verdade, pois existem lances que é ignorado pela "equipe" do VAR. Corinthians mesmo teve pelo menos 2 lances de bola na mão a favor que simplesmente o VAR não foi acionado...
O que eu acho engraçado é esse papo de viceíno - eu sei que você é Curinthians. Você olha o Netvice e se assusta. Os caras vivem em outra realidade. Parece até que foi o Flamengo, não o vice, que passou décadas sendo beneficiado nos bastidores por conta do finado, que eles amavam e hoje odeiam. A eterna concubina do Caixa D´água. "O respeito voltou".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho q essa discussão de favorecimento só irá acabar quando o fut deixar de ter regras interpretativas. Por exemplo, quando pegar na mão for falta com ou sem intenção.
Enquanto continuar a ficar na dependência da opinião do árbitro, os erros bizarros irão continuar
Enquanto continuar a ficar na dependência da opinião do árbitro, os erros bizarros irão continuar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Vi boa parte do 2a tempo do Patético. Time com 1 jogador a mais e não conseguiu criar NADA. Ainda levou dois gols, um impedido por 1mm. Esse time não tem força para se manter na ponta. Palmerda só vi uns relances. Passou vergonha de novo rs. Mengão atropelou. Rodada excelente. Aos poucos as coisas vão se ajeitando rs.
Time q tem Réver na zaga em 2020 não merece ser campeão.
- semchinelo
- Contato:
Subestimaram o sistema defensivo do Fortaleza, que joga direitinho. Ceni treina muito bem esse time.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Mestre Ceni
Ceni foi inteligente, não caiu na armadilha do Sampaoli igual o Ramon.
Achei o atlético muito pouco criativo do meio pra frente, jogadas pouco trabalhadas, o time sempre optava pelo óbvio.
Achei o atlético muito pouco criativo do meio pra frente, jogadas pouco trabalhadas, o time sempre optava pelo óbvio.
Flamengo
- JUNIORXANDO
- Contato:
Eu tava preparado para nao ganhar esse jogo de ontem,ate falei com uns amigos que achava que daria empate. o Time deles tem a defesa muito bem montada e quase nao leva gols jogando em casa .
Mas depois que tava com um a mais e empatou logo em seguida,se quer pensar em titulo era uma obrigaçao a vitoria ne? Balde de agua fria,como sempre.
Mas depois que tava com um a mais e empatou logo em seguida,se quer pensar em titulo era uma obrigaçao a vitoria ne? Balde de agua fria,como sempre.
Ceni tem 3 jogos contra o Sampaoli e venceu os 3, inclusive quando treinava o Cruzeiro.
Flamengo